Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sidney Magal

Sidney Magalhães, mais conhecido como Sidney Magal, conta suas histórias e experiências ao longo da carreira! Um artista versátil, que além de cantar, também dança e interpreta. Afinal, ele tem um mundo que é cor de rosa, de coisas maravilhosas... Leia mais sobre ele aqui no MCA!

Ao longo dos anos

Sidney Magal

Ao longo desses anos fiz o que a minha intuição e bom senso mandavam , com pequenas exceções. Fui sempre muito coerente no meu trabalho e sincero nos meus depoimentos.

Sobre o MMA

Sidney Magal

Eu tenho a maior admiração pelas pessoas que se dedicam e se cuidam fisicamente. Quanto à luta, é uma coisa que me assusta. Não sou um grande admirador, de ficar na frente da TV, achar maravilhoso. Quando é um atleta do país, eu torço. Mas não me dá muito prazer.

Além da carreira de cantor

Sidney Magal

A minha preferência sempre será a música. Quanto a isso não há a menor dúvida. Os outros trabalhos que surgiram foram provenientes da minha carreira de cantor. Fiz musicais ao longo da minha carreira e participei de novelas. Sempre estou recebendo convites, pois faço as coisas com o maior tesão. Porém, disse não a alguns trabalhos por não acreditar que eu pudesse me sair muito bem.

Trabalho musical de hoje

Sidney Magal

Noto é que a massificação de certos gêneros faz com que o trabalho musical de hoje seja esquecido mais rápido. Isso provoca uma criação musical nem sempre muito inspirada e de qualidade.

Sou o que o público quiser

Sidney Magal

Sou um artista. E artista não tem sexo. O artista tem direito a tudo. Em cima do palco, sou bi, sou transexual, sou o que o público quiser. Sidney Magal é um personagem. Sidney Magalhães sabe quem ele é.

Falar do passado

Sidney Magal

Não me sinto no direito, agora, tendo a família que tenho, com três filhos maravilhosos, de ficar falando do meu passado e levantando dúvidas na cabeça deles. Agora, seria possível? Seria. Eu me apaixonaria por uma pessoa do mesmo sexo, sim, e viveria com ela.

Família

Sidney Magal

Estou há 30 anos com a Magali. Ela é uma tremenda companheira. Tenho 3 filhos, Gabriela, Natália e Rodrigo. A família é super unida. Moramos todos juntos. Meus filhos me apoiam incondicionalmente. Filho de artista tem que ter muita paciência e compreensão.

Talento de família

Sidney Magal

Muitas pessoas da minha família eram ligadas à música. Minha mãe, dona Sonia, foi cantora da Rádio Nacional. Depois, teve o primo da minha mãe, meu familiar mais famoso: o Vinicius de Moraes.

Amor à primeira vista

Sidney Magal

As pessoas não acreditam mais no amor. Quando eu vi minha mulher, Magali, me senti muito emocionado, e pedi para conversar com ela. No hotel, comecei a chorar compulsivamente. Ela achou, no mínimo, que eu era psicopata ou tarado sexual. “Estou apaixonado, você é a mulher da minha vida. Você vai ser a mãe dos meus filhos, e eu quero um tempo para provar isso”. Nós nos vimos três vezes, em setembro, outubro e dezembro, e nos casamos. A mãe dela viajou para o Rio de Janeiro para me conhecer, ficou uma semana e viu que era verdade. Desejou que nós fôssemos muito felizes. Estamos juntos há anos e temos três filhos.

Latinidade

Sidney Magal

Tive alguns projetos ao longo da carreira que fugiram do meu gênero, mas sempre fui fiel a latinidade do meu trabalho.

Dever cumprido

Sidney Magal

A alegria e sensação de dever cumprido ao ver que em momentos tão importantes da vida das pessoas, mesmo de outras gerações, estou presente com meu trabalho.

Cantor brega

Sidney Magal

Com o passar do tempo e com o sucesso popular acabei constatando ser um cantor brega de um país brega. Portanto a discriminação não cabia.

Bom humor

Sidney Magal

Tenho muito bom humor. Ser casado é ter humor. Se levar o casamento a sério, ele vai por água abaixo. Se você levar a carreira a sério, ela também vai por água abaixo. No mais, sei que não sou eterno e que o sucesso não é eterno. O sucesso nunca me fez falta. Quando eu estiver velho, gordo e careca, eu paro numa boa. Não vou ficar dançando Me Chama Que Eu Vou com duas enfermeiras do lado.