Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sidney Magal

Sidney Magalhães, mais conhecido como Sidney Magal, conta suas histórias e experiências ao longo da carreira! Um artista versátil, que além de cantar, também dança e interpreta. Afinal, ele tem um mundo que é cor de rosa, de coisas maravilhosas... Leia mais sobre ele aqui no MCA!

19/06/1953
continue lendo
Compartilhar

Sobre o MMA

Sidney Magal

Eu tenho a maior admiração pelas pessoas que se dedicam e se cuidam fisicamente. Quanto à luta, é uma coisa que me assusta. Não sou um grande admirador, de ficar na frente da TV, achar maravilhoso. Quando é um atleta do país, eu torço. Mas não me dá muito prazer.

Além da carreira de cantor

Sidney Magal

A minha preferência sempre será a música. Quanto a isso não há a menor dúvida. Os outros trabalhos que surgiram foram provenientes da minha carreira de cantor. Fiz musicais ao longo da minha carreira e participei de novelas. Sempre estou recebendo convites, pois faço as coisas com o maior tesão. Porém, disse não a alguns trabalhos por não acreditar que eu pudesse me sair muito bem.

 

Falar do passado

Sidney Magal

Não me sinto no direito, agora, tendo a família que tenho, com três filhos maravilhosos, de ficar falando do meu passado e levantando dúvidas na cabeça deles. Agora, seria possível? Seria. Eu me apaixonaria por uma pessoa do mesmo sexo, sim, e viveria com ela.

Família

Sidney Magal

Estou há 30 anos com a Magali. Ela é uma tremenda companheira. Tenho 3 filhos, Gabriela, Natália e Rodrigo. A família é super unida. Moramos todos juntos. Meus filhos me apoiam incondicionalmente. Filho de artista tem que ter muita paciência e compreensão.

Talento de família

Sidney Magal

Muitas pessoas da minha família eram ligadas à música. Minha mãe, dona Sonia, foi cantora da Rádio Nacional. Depois, teve o primo da minha mãe, meu familiar mais famoso: o Vinicius de Moraes.

Amor à primeira vista

Sidney Magal

As pessoas não acreditam mais no amor. Quando eu vi minha mulher, Magali, me senti muito emocionado, e pedi para conversar com ela. No hotel, comecei a chorar compulsivamente. Ela achou, no mínimo, que eu era psicopata ou tarado sexual. “Estou apaixonado, você é a mulher da minha vida. Você vai ser a mãe dos meus filhos, e eu quero um tempo para provar isso”. Nós nos vimos três vezes, em setembro, outubro e dezembro, e nos casamos. A mãe dela viajou para o Rio de Janeiro para me conhecer, ficou uma semana e viu que era verdade. Desejou que nós fôssemos muito felizes. Estamos juntos há anos e temos três filhos.

Dever cumprido

Sidney Magal

A alegria e sensação de dever cumprido ao ver que em momentos tão importantes da vida das pessoas, mesmo de outras gerações, estou presente com meu trabalho.

Bom humor

Sidney Magal

Tenho muito bom humor. Ser casado é ter humor. Se levar o casamento a sério, ele vai por água abaixo. Se você levar a carreira a sério, ela também vai por água abaixo. No mais, sei que não sou eterno e que o sucesso não é eterno. O sucesso nunca me fez falta. Quando eu estiver velho, gordo e careca, eu paro numa boa. Não vou ficar dançando Me Chama Que Eu Vou com duas enfermeiras do lado.

fechar