Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Verão

O ano todo passamos esperando apenas uma estação no ano: o Verão! Quer momento melhor para ir à praia, se jogar no mar e lavar todas as coisas ruins que se acumularam no último ano? Curta a paz de viver livre, leve e solto no verão. A gente te prepara para a melhor estação do ano.

Coisas do Verão

Tati Bernardi

(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Viver o Verão

Chico Buarque

De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá lindo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coração
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão

Vontade...

Mário Quintana

Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... Vontade... para que esse pudor de certas palavras? Vontade de amar, simplesmente.

Sonhos de verão

Gleidson Melo

Sonhos de amor e de paixão.
Sem culpa, sem perdão, além do sim e do não.
Sonhos de esperança.
Sonhos de criança.
Mundo colorido, carrossel.
Sonhos dos sonhos.
Vidas que cruzam.
Amizade, carinho e satisfação.
Sonhos de verão.

Acredite!

Cleide Rebouças

Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos!

Verão inesquecível

Um abraço sincero, um cafuné num fim de tarde, um sorriso bobo estampado no rosto, a sobra de uma árvore num dia de sol, eu e você. Momentos especiais do nosso verão...

Realidade

Mima Rosa

Os sonhos de papel, vou trocar por sonhos de verão, para que o calor dos meus dias dê o impulso e a realidade com eles possa se encontrar.

Pouco tempo

Calvin

Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.

Dias de calor

Patrícia Paiva

Mas que delicia são as noites de calor, dessas que anunciam o verão. Aquela que desassossega o meu povo guerreiro que se junta na esquina envolta da mesa pra botar o papo em dia e brindar com cerveja!

Sonhos eternos

Ela sonhava com o mundo
ela sonhava com dias de sol
em um túnel profundo
não se perdeu
dias de chuva, dias sem farol
não mais , o que antes era seu
agora faz parte do sol.

E a mente lá longe...

Manuela Sevach

Noite de verão, calor intenso, sinal de chuva no ar, nuvens escuras estar, e eu aguardando a chuva chegar, a chuva cai sobre terra, sobre nós, traz consigo refrigério, cheiro bom, sensações de bem estar, olho o céu e a lua continua a brilhar.

Luz do dia

CBJR

Tão natural quanto a luz do dia. Mais que preguiça boa, me deixa aqui a toa, hoje ninguém vai estragar meu dia.

Viver a vida!

Marco Vinicius

Quero viajar, quero dias de sol, quero dias mais tranquilos, quero fazer as coisas darem certo, e se no meio do caminho a felicidade aparecer, eu vou aproveitar cada minuto, dar valor a cada segundo, porque talvez só exista mais uma chance para tudo isso.

Um momento

Era uma noite de verão e eu te amei, mas dizem que histórias como a nossa não sobem a serra, não sobrevivem longe da praia. Aquele dia eu reparei nas estrelas, coisa que na cidade eu jamais havia feito, você me ensinou que os detalhes são tão mais importantes do que qualquer material, que podíamos nos sentir tão felizes só por olhar o céu deitados na areia.

Breve...

E de repente tudo parece tão leve, lindo, e ao mesmo tempo tão breve. Talvez seja isso o tal amor de verão, não pela estação em si, mas por como você se sente.

Recordações

Gabriel Xibli

Quem não tem o que recordar, não vive
Quem nunca viveu um amor de verão?
O carnaval me traz coisas boas à memória
Relembrar seu jeito louco de ser, jeito único de viver
As roncadas após cada risada, o jeito meigo de falar
Os cílios bem feitos, o olhar penetrante
A boca macia, as curvas do corpo
O jeito de falar
Me fez bem.

Sonho de uma Noite de Verão

William Shakespeare

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Tempo bom

Jammil e Uma Noites

É verão! Sei lá...
Dá uma vontade boa de se dar
Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar