Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Joanna de Angelis

Joanna de Ângelis é o nome que foi adotado pela mentora espiritual do médium Divaldo Pereira Franco, um dos maiores representantes do Espiritismo. Através da mediunidade dele, o espírito dela escreveu livros ricos em ensinamentos e cheios de amor. Ela é uma grande auxiliadora da saúde mental e seus dizeres inspiram a terapia baseada no Evangelho de Jesus e na Codificação Kardequiana. A sua mensagem foi esclarecendo e consolando milhares de pessoas que acreditam na doutrina espírita, em todos os cantos do mundo. Saiba um pouco mais da história dessa entidade que tem como principal lei a cura através do amor incondicional

continue lendo
Compartilhar

A guia espiritual

Ilustração gráfica de Joanna de Angelis

Joanna de Ângelis, guia espiritual de Divaldo Franco, médium brasileiro, é a pessoa a quem foi atribuída a maioria das obras psicografadas dele, principalmente as que abordam temas religiosos.

Joana de Cusa

Muitos autores, incluindo Divaldo Franco, defendem que, em uma de suas encarnações, Joanna de Angelis foi Joana de Cusa, uma das mulheres que acompanharam Jesus no momento de sua crucificação.

Livros psicografados

Pessoa orando com as mãos apoiadas na bíblia

Entre os livros psicografados de Divaldo Franco que levam a assinatura de Joanna de Ângelis, estão “Dimensões da Verdade” e “Messe de Amor”. Ambas as obras trazem mensagens e conceitos evangélicos.

Decisão

Segundo os ensinamentos de Joanna de Ângelis, somos responsáveis pelo modo como encaramos a vida, tanto para imprimirmos um padrão de felicidade em nossa vida, quanto um de aflição.

Sofrimento

Estatua de santo

Para Joanna de Ângelis, a maioria dos nossos sofrimentos provém da forma incorreta com que encaramos a vida. Talvez se a encararmos do ponto de vista correto, sofreremos menos ou de forma menos dolorosa.

 

Não desista

Joana de Ângelis defendeu que, se não houver o primeiro passo, jamais venceremos a distância. Por isso, jamais desista, por mais que as dificuldades sejam grandes. Aos poucos, elas serão vencidas.

Grandeza

Silhueta de cruz

Agradeço a Joanna de Ângelis por me fazer enxergar que, para realizar grandes atos, primeiro preciso me ater aos pequenos. Porque é também nos pequenos atos da vida que a grandeza se encontra.

Fuga

Sigo à risca as palavras de Joanna de Ângelis, que afirmam que ninguém escapa das consequências de seus atos. Por isso, tento levar a vida da forma mais correta possível para trazer consequências boas a mim e a quem me rodeia.

Aprenda a origem da umbanda

Sem culpa

Sigo todos os dias o conselho de Joanna de Ângelis e tento manter-me equilibrado em minhas atitudes para jamais carregar o peso da culpa. Agradeço-te, Joanna, por teres sido minha guia.

Agradecimentos

Freira jovem e sorridente

Agradeço a Joanna de Ângelis por todos os ensinamentos que me passou. Graças a ela, levo minha vida sempre baseada na moralidade e na legalidade. E desejo que todos façam o mesmo em sua vida.

Conselhos

Todos os conselhos de Joanna de Ângelis são seguidos por aqueles que desejam uma vida sem culpa e com muito amor. Nunca é tarde para segui-los. Você perceberá que sua vida fluirá muito mais positivamente.

fechar