Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para fotos de filho

Quando os filhos nascem, mudamos da água para o vinho. É um amor que aflora e se expande de forma incontrolável e nós nem sabíamos que isso poderia existir. Ele é capaz de ultrapassar qualquer barreira, inclusive a das redes sociais. Então, confira lindas legendas para publicar fotos dos seus filhos

Meu bebê

Para sempre o meu bebê, não importa o quanto ele reclame. Sei que, agora que você cresceu, eu não poderei te ter sempre à minha vista, que não poderei segurar a sua mão em todos os momentos, mas você sempre será o meu bebê. Quando sair de casa e tiver a sua própria vida, a sua própria família, você sempre será o pedacinho de gente que eu mais quero cuidar... Sempre o meu bebê!

Veja também legendas para fotos com irmão

Nova vida

No momento em que você nasceu, uma nova vida começou para mim. Uma vida maravilhosa na qual eu me tornei muito mais do que era antes: me tornei uma mãe! Você foi o melhor presente que eu já ganhei, faz todos os meus dias muito mais felizes. Eu te amo muito, meu filhote, minha vida!

Amor multiplicado

O amor que a gente dá aos filhos não diminui por ser dividido. Ele se multiplica! Cada um dos meus pequenos tem um pedaço do meu coração, que só faz se tornar maior por estar espalhado entre todos eles. É bom demais amar assim!

Sempre te amei

Eu já era sua mãe desde muito antes de você nascer. Quando você era apenas um sonho na minha mente, eu já te amava. E agora você chegou, meu bem mais precioso, meu presente dos céus, e o meu amor só faz crescer. Você fez a minha vida transbordar de felicidade!

Aprendi muito

Ter um filho me ensinou muito sobre a vida. Me ensinou que eu sou muito mais forte do que imaginava. Que eu sou capaz de tudo para fazê-lo sorrir. Me ensinou ponderação e firmeza, mas também tornou as minhas mãos delicadas ferramentas de cuidar. Hoje, eu sou mais do que era antes, tudo isso graças a ele. Ter um filho me tornou uma pessoa melhor!

O maior amor do mundo

Meu coração bate mais forte por essa garotinha. O grande presente da minha vida, minha filha tão esperada. Amor de verdade eu não conhecia, até ver os olhinhos dela se abrindo pela primeira vez.

O melhor futuro

Mesmo sem perceber, passei a minha vida toda esperando pela sua chegada. O meu mundo hoje é maior, é mais rico e mais feliz, tudo isso graças a você. Não consigo mais lembrar o que eu era antes de você chegar, mas sei que o futuro com você é muito mais bonito do que tudo o que veio antes.

Contagiante

O melhor sorriso de todos é o seu! A sua alegria também, pois contagia todos ao seu redor. Que criança maravilhosa é você, tenho muito orgulho em te chamar de filho.

Filhos, árvores e livros

Dizem que todo homem precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Hoje, eu planto uma árvore com o meu filho e sei que os filhos dele poderão colher os frutos das ações que realizamos hoje. Sobre o livro, eu ainda não sei, mas sinto que poderia escrever muitas histórias sobre o amor que tenho por meu pequeno.

Um espetáculo

A cada dia me surpreendo mais com você! A sua inteligência, sua bondade e sua esperteza. O tamanho do seu sorriso e até mesmo as suas travessuras. Tudo em você tem graça e alegria, é diferente e especial. Ver você crescer é um presente, o melhor espetáculo deste mundo.

Eles logo crescem

Então, a minha pequena começa a se tornar uma mulher... O tempo passou rápido demais, às vezes eu ainda espero te ver correndo, com um brinquedo nos braços e trancinhas nos cabelos. Mas você cresceu e, como sempre, me enche de muito orgulho e alegria. Será para sempre a minha bebê, é claro, mas fico muito feliz de te ver assim, crescida e radiante.

Já um homem

Esse garotinho, que eu peguei no colo em seu primeiro dia de vida, que segurou na minha mão para dar seus primeiros passos, cujas lágrimas eu sequei e medos eu fiz passar, já não é mais um garotinho, mas um homem. O meu filhinho cresceu e nunca deixou de ser a minha maior fonte de alegria. Você sempre foi e sempre será a melhor coisa da minha vida.

Era nosso destino

Posso não ter carregado o meu filho no ventre, mas sei que sempre estive destinada a ser a mãe dele. O laço de amor que nos une é forte como nenhum outro. Obrigada por entrar na minha vida, se tornar parte da minha família e me fazer a mãe mais feliz do mundo!

Filhos distantes

Podemos estar distantes fisicamente, mas os nossos corações sempre estão unidos. Hoje, eu acordei com muitas saudades do seu abraço, mas sei que logo você voltará e celebraremos demais por esse reencontro.

O amor da minha vida

Só depois que você nasceu é que eu conheci o verdadeiro significado de amor incondicional. À minha pequena: o grande amor da minha vida!

A melhor bagunça

Filhos são uma bagunça em nossas vidas: a melhor bagunça possível! É verdade que o meu mundo mudou muito desde que as crianças chegaram, mas eu não consigo imaginar um mundo melhor. Não concordo com aquela frase de que “ser mãe é padecer no paraíso”. Não tem padecimento nenhum, apenas paraíso!

Nossa jornada

Os meus olhos não estavam abertos antes de você chegar. Se antes eu via o mundo de uma forma, percebo hoje como ele é muito maior. Existem tantas maravilhas nessa vida para te mostrar e te ensinar. A nossa jornada acabou de começar, mas você sempre poderá se apoiar em mim para seguir em frente.

Meu destino

Acho que ser pai sempre esteve no meu destino. De todos os papéis que já cumpri na vida, filho, irmão, estudante e profissional, esse certamente é o que me encaixo melhor. Os meus filhos são a minha vida!

Minha melhor versão

Você veio para mudar a minha vida! E tudo o que ela é agora está muito melhor do que era antes. Hoje, eu amo mais intensamente, os meus sorrisos são mais verdadeiros e a minha alegria é mais intensa. Hoje, eu tenho mais preocupações e responsabilidades, mas isso é porque tenho uma vida tão preciosa quanto a sua em minhas mãos. Você é um presente divino que trouxe à tona a melhor versão de mim.