Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mantendo o coração alegre

Nunca podemos desistir daquilo que sonhamos, ainda mais se o sonho for a felicidade. Mantenha a esperança em seu coração e não deixe que sua vida torne-se triste. Encontre a felicidade e faça você mesmo o seu destino!

continue lendo
Compartilhar

O que vale a pena

Concentre-se no que vale a pena! A ansiedade é uma sensação inevitável em alguns momentos da vida, mas ela não deve estar presente em sua rotina. Foque nos sentimentos e emoções que te fazem bem.

Coração saudável

Para vivermos bem, precisamos ter um coração alegre e, para ele ser assim, precisa ser saudável. E o coração tem mais saúde quando fazemos de tudo para sentirmos e emanarmos para o mundo apenas coisas boas.

Tentar novamente

Por que eu fico tão nervosa, se poderei tentar novamente? Sempre há uma nova oportunidade – mesmo que mude um pouco o trajeto, o destino final se mantém. Então, preciso respirar fundo, me acalmar e ser persistente, que em algum momento tudo dará certo.

Felicidade

Quanto mais feliz eu for, melhor desenvolverei meus afazeres. Portanto, aflição, angústia e ansiedade apenas atrapalharão meu caminho.

Respire fundo

Apesar de toda minha angústia e agonia, sei que preciso ser forte. Por isso, sempre que percebo que vou explodir, fecho meus olhos por alguns segundos, respiro bem fundo algumas vezes e apenas abro os olhos quando me sinto mais segura e confiante.

Tenha fé

Tenha fé em si mesmo! Confie em suas qualidades, melhore seus defeitos e concentre-se sempre em fazer o seu melhor. Caso alguma coisa não dê certo, não tem problema, pois você ficará com a consciência tranquila sabendo que fez tudo o que podia.

Não preciso disso

Por que estou tão aflita? Eu não preciso ficar assim! Eu me dediquei e me esforcei e mereço que tudo dê certo. Mas, se não der, tudo bem, sei que fiz o meu melhor. E se houver nova oportunidade, eu tento de novo! Sem problemas, sem preocupação!

 

Tranquilidade

Poucos sabem a aflição que tenho dentro de mim. Mas decidi que vou mudar. Cada dia que passar enfrentarei e convencerei a mim mesma que posso, mereço e consigo viver feliz com tranquilidade, sem ficar preocupada demais com o futuro.

Alegria

Alegria nos deixa mais felizes, leves e com muito mais determinação e força para não só encararmos, mas vivermos plenamente nossa vida. Por isso, concentre-se apenas nas alegrias e deixe que as tristezas fiquem em gavetas bem trancadas do seu passado.

Saiba esquecer

Saiba esquecer os momentos ruins – principalmente aqueles que ainda não aconteceram em nossa vida, mas até já se repetiram em nossas mentes, de tão aflitos e angustiados que ficamos com nosso futuro, e com o futuro das pessoas que amamos. Esqueça isso. Faça o que puder para que tudo ocorra bem e deixe o resto para o destino.

Potencial

Confie em você! Seu potencial é enorme para aprender o que quiser na vida e, também, para sempre aperfeiçoar o que já sabe fazer. Nunca deixe que sentimentos ruins te façam acreditar no contrário.

Onde e o que quiser

Você pode chegar onde, quando e como quiser, para fazer o que quiser. Repita isso quantas vezes forem necessárias para que não apenas decore, mas de fato acredite nisso com todo o seu coração. Porque é verdade. Você pode, e pode muito!

Um dia de cada vez

Um dia de cada vez. Um passo atrás do outro. Sempre para frente, nunca para trás. Vamos que vamos, nunca em rumo à felicidade, mas sempre vivendo a felicidade em rumo à plenitude.

Não dê importância

Não se importe com pensamentos que te menosprezem ou com pessoas que façam o mesmo. Você precisa se amar e, de uma forma boa e saudável, se achar tão bom quanto qualquer outra pessoa, seja para o que for. Se forem conselhos construtivos, absorva o máximo que puder. Se não for o caso, jogue fora e se esqueça completamente.

Seja você

Seja você e seja único. Autêntico. Especial. Características ruins devem ser melhoradas, mas nossa essência deve sempre continuar a mesma, agradando a quem agradar. Desagradando quem se incomoda com o diferente – porque está ocupado demais sendo entediantemente igual a todos os outros.

fechar