Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de Bodas de Ouro

Comemorar 50 anos de casamento é quase como renovar os votos de amor feitos a tantos anos atrás. Escolha as melhores mensagens para manter o seu amor acesso por no mínimo mais 50 anos! Não deixe o romance diminuir e declare o seu amor mais um vez!

continue lendo
Compartilhar

Nosso Caminho

João Cavalcante Gomes

Em nossos caminhos encontramos vários espinhos.
Nos nossos passos deixamos um belo jardim de flores.
Os tempos sofridos ficaram para trás.

Vivenciamos cada momento de ternura e paixão
Amamos os nossos filhos que foram criados com
Muito amor e alegria, Os netos agora caminham
Com tranqüilidade num futuro de paz.

Completamos indefinidamente um ao outro num grande amor
Deixando nossas tristezas para bem longe e comemoramos
Bodas de ouro numa infinita luz de alegria e muita fidelidade.

Afinal! Somos uma só carne numa só pessoa porque nos amamos
Um ao outro...

O Tempo Passou...

Carvalho Branco

Já lá se vão longe os dias,
em que na troca de olhares,
tu em minha alma te perdias...
Teus olhos, centelhas estelares,
iluminavam-me os caminhos,
incentivavam-me tantos falares...
Acendiam-me ânsias de carinhos,
prometiam-me abertos alamares...

Perante o mundo e Deus,
ante um altar, nós nos unimos,
prometendo amor, fidelidade,
dar, um ao outro felicidade...
Somos nós próprios arrimos,
comemoramos, juntos, jubileus...
e ainda hoje, o meu, no teu olhar perdido,
sinto-me flechado, novamente, por cupido!

Se sou, na tua vida, um real vitorioso,
devo a ti toda glória alcançada.
De nossa vida, eterna lua-de-mel,
tu és meu mais velho troféu,
insígnia máxima pelo destino cunhada,
meu farol, meu sol radioso...
E eu, de ti, sou tão somente
um eterno apaixonado ardente.

Parabenizo Vocês

Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro. Sabe, observando vocês a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe amor nesse mundo.

Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.

Meus Parabéns!

Bodas de Amor

A alegria das Bodas de Ouro! Na verdade essa data deveria ter outro nome, como, por exemplo, Bodas de Amor, pois completar cinquenta anos de casado é um verdadeiro tesouro. É um amor que superou de tudo e se mantém firme há décadas.

Mesmo com o passar do tempo, ainda se beijam e se acarinham, se aninham um no colo do outro. Um amor que pode ser comparado a primavera, de onde brotam flores e cores, mas não somente na primavera, mas nas demais estações também.

Parabéns casal querido, pela sorte de poderem desfrutar de um sentimento verdadeiro e perfeito, maior que todas as adversidades e dissabores vividos nesses cinquenta anos.

Muito Amor Neste Dia Feliz

Minha querida,

A cada ano que passa, nosso carinho cresce. As bodas de prata passaram e as de ouro, estão se aproximando, mas nosso amor parece que é cada vez mais forte. Seus cabelos brancos, misturam-se com os meus, fazendo de nossas vidas um exemplo de felicidade.
Sinto agora a necessidade de relembrar os caminhos de paz que percorremos juntos, vivendo nosso velho romance, em capítulos quase sempre felizes.

Nossa invejável vida conjugal encerra uma historia de amor repleta de carinho, com lances de paixão e tempos de paz e tranquilidade.

Na verdade momentos ruins também aconteceram. Tivemos brigas homéricas, nas quais a última palavra não escolhia a boca em que devia ficar. Mas essas tempestades de verão passavam, e a bonança logo vinha, trazendo novamente a paz para nossas vidas.

Onde o amor é plantado com carinho, as raízes crescem fortes e vigorosas, resistindo as maiores tempestades. É o nosso caso. Fomos jovens apaixonados e nossos tórridos momentos, se tornaram inesquecíveis.

Com o tempo veio a paz, a serenidade deste amor maduro, que continua sendo baliza a assinalar, o caminho de nossas vidas rumo a felicidade eterna. Nosso amor é muito grande.
Beijo agora seus cabelos brancos, cheirosos e bonitos.

Comemorar

O casamento é se caracteriza especialmente pelo caminhar lado a lado, e assim juntos, seguir em frente, independente das dificuldades que apareçam. A diferença no caso é que o casal em questão tem meio século em comum, no qual construíram em união, uma linda família. E todos hoje se alegram de poder estar presentes aqui.

Todos os momentos do casal foram marcantes, alguns de maneira positiva e outros nem tanto, houve até aqueles em que as lágrimas teimaram em cair. Sabemos que nem sempre as coisas foram fáceis, mas unidos conseguiram superar tudo isso durante estes longos anos e, desta mesma forma, pretendem estar ao para toda a vida.

Aguardar até que esse dia chegasse gerou grande expectativa, por isso, o melhor é brindar e agradecer a Deus por esse exemplo de casal e de família: Tchim, tchim!

Compartilhar Felicidade

Eles chamam de 50 anos as bodas de ouro. Os dois brilham e são grandes exemplos do que um casamento deve ser.

Apesar de cinquenta anos se passarem, alguns aspectos do amor nunca vão mudar, eles se tornam mais fortes através dos sorrisos e lágrimas. Este é um aniversário muito especial conforme olhamos para trás e vemos todas as lembranças felizes que compartilhamos juntos em seu casamento.

 

Te amo...

Somos dois de mãos dadas
Cabelos a grisalhar, prateando.
Passos lentos, nas caminhadas
Muito felizes e ainda passeando.

Cuidado minha doce amada.
Algozes são as pedras nos caminhos,
Vejo uma flor rosa e perfumada,
Mesmo linda, contém espinhos.

Nesta noite morna e enluarada
Relembro o passado tão distante.
Você declarou-se apaixonada,
Emudecido, fiquei por um instante.

Um beijo muito respeitoso
Aos seus lábios fui oferecendo
Um abraço gentil e carinhoso,
Deixou seu corpo todo tremendo.

Você foi o esteio que me sustinha
E uma vida doce e feliz me concedeu
Em meus verões foste minha andorinha.
E nos invernos sempre me aqueceu.

Hoje, os anos estão mais pesados...
Porém, em nossa vida nada mudou...
Fizemos cinqüenta anos de casados
E mais cinco que a gente namorou.

Sinto um leve frio me amolando
Quero teu corpo como abrigo,
Em teus braços vou me aquecendo
Dormir sozinho, já não consigo.

O nosso coração esta fortificado
O nosso amor não tem fronteira,
Como um cerne, esta edificando,
Sendo o esteio da nossa vida inteira.

Ainda somos dois de mãos dadas
Galgando os degraus de nossas vidas,
Passo a passo em nossas caminhadas,
Agradecemos todas as glórias já vividas.

Felicidade

Hoje é um dia de olhar para trás com orgulho e felicidade. Após os cinquenta anos acalentados que vocês passaram um ao lado a lado, pode-se ver todas as memórias que você compartilham e sonhos que viveram. Com isso em mente desejo que esta data seja um dia de ouro para vocês dois. Feliz 50 anos de casamento!

Nossa História

Este amor que atravessa gerações. Que revela-se nos detalhes. Amor que hoje completa 50 anos, sendo motivo de felicidade e orgulho para vocês e para toda a nossa família. Queremos que vocês sigam unidos e felizes no presente e no futuro, por tempo indeterminado! Somos espelho desta linda história de amor. Parabéns pelas bodas de ouro!

Crescemos Juntos

Um amor compartilhado durante anos e fortalecido nas alegrias e desafios do dia a dia inspira os que com vocês viveram essa emoção. Vivemos juntos, mudamos juntos, crescemos juntos, e eu te amo muito por isto.

fechar