Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para a ex-noiva que ainda amo

Um noivado é o primeiro passo para uma vida a dois, mas o que fazer quando, mesmo prestes a chegar ao "felizes para sempre", toda a relação vai por água abaixo? Se você ainda ama sua ex-noiva, confira aqui mensagens para compartilhar com ela e reconquistá-la!

Te quero de volta

Sim, o nosso noivado acabou. A nossa história terminou. Mas eu ainda te amo, minha ex-noiva. Você sempre será a melhor parte da minha vida e eu sempre vou desejar que você me aceite de volta em seus braços.

Não se esqueça de mim

Por favor, eu tenho um pedido para você: não se esqueça de mim! Sei que você não é mais minha namorada ou minha noiva. Sei que você nunca será a minha esposa. Sei que agora você será a minha ex-noiva para sempre, mas eu sempre vou te amar e nunca vou te esquecer. Gostaria que nós pudéssemos lembrar um do outro com carinho.

Ainda te amo

Dói dizer que você é minha ex-noiva. Dói saber que nunca mais terei você em meus braços novamente, que nunca mais vou te beijar ou te abraçar. Ainda te amo e nunca conseguirei me esquecer de você.

Por favor

Sei que você não gosta quando eu insisto. Sei que você não gosta de ser pressionada. Mas por favor, meu amor, pense um pouco mais sobre a nossa história. Você realmente quer jogar tudo para o alto? Todo o nosso amor? Eu te amo demais e não quero te chamar de "ex-noiva" porque isso machuca demais.

Sempre irei te amar

Se um dia eu falar que não te amo mais, minha ex-noiva, então saiba que eu fiquei louco. Eu nunca diria isso. Eu nunca me esqueceria de você. Eu nunca me esqueceria do nosso amor e da nossa história. Eu te amo demais para isso; sempre vou te amar!

História inacabada

Eu sinto que a nossa história não terminou bem, que nós simplesmente rompemos brutalmente e sem explicações, sem lutar pelo nosso amor. Te chamo de "ex-noiva" e o meu coração sangra de dor. Gostaria de poder conversar com você novamente para tentar entender o que aconteceu.

Eu te imploro

Você sabe que eu não gosto de pedir nada para ninguém. Você sabe que eu sou orgulhoso. Mas, por favor, minha ex-noiva: pense um pouco. Reconsidere a sua decisão. Eu te amo tanto, que simplesmente não consigo entender por que a nossa história deve acabar dessa forma!

Ainda penso em você

Todos os dias eu penso em você. Todos os dias eu me lembro da sua voz, dos seus beijos, do seu sabor e até mesmo das suas piadas ruins. Te amo demais! Para ser sincero, eu sempre vou te amar, minha ex-noiva.

Não sei viver sem você

Nós passamos tanto tempo e tantos anos juntos, que hoje eu não sei mais como é viver sem você. Eu acordo de manhã, minha ex-noiva, e fico na expectativa de receber mensagens suas. Se algo engraçado acontece na minha vida, eu fico pensando em contar isso para você. É nesses momentos que lembro que tudo acabou e fico muito triste... Me sinto sem rumo sem você.

Te amo mais do que tudo

Eu te amo, minha ex-noiva. Eu te amo e vou te amar para sempre. Sei que muitas coisas foram ditas e que provavelmente nunca vamos retomar o nosso relacionamento, mas eu precisava dizer isso.

Errei

Eu sei que errei. Sei que fiz coisas que te magoaram, coisas imperdoáveis. Peço perdão, minha ex-noiva, mas sei que você provavelmente não vai aceitar as minhas desculpas - e está tudo bem, porque eu sei que não mereço o seu perdão. Mas eu gostaria de tirar esse peso das minhas costas e admitir o meu erro.

Segunda chance

Te peço uma segunda chance, minha ex-noiva. Sei que não tenho direito. Sei que decidimos acabar o nosso relacionamento de forma mútua, mas eu sinto que ainda temos uma história para viver. Sinto que ainda podemos nos fazer felizes se continuarmos juntos.

Saudades eternas

Vou sempre sentir saudades de você, minha ex-noiva. Sempre sentirei falta dos nossos momentos felizes, dos nossos beijos, dos nossos abraços, das nossas sessões de cinema na sua casa, enrolados debaixo do cobertor, na sua cama e até mesmo de nossas brigas. Espero que o nosso futuro nos reserve coisas impressionantes, mas saiba que eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça!

Confira 11 valiosas reflexões sobre a saudade!