Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para mêsversário de bebê de 11 meses

Um dos mais importantes mêsversários finalmente chegou: o décimo-primeiro. O tempo passa mesmo depressa e agora o bebê está muito próximo de completar um ano. Os motivos para festejar não faltam, então comemore essa data especial em grande estilo com mensagens cheias de amor!

Mudanças

A nossa família está completa com você aqui, era a peça que faltava em nosso quebra-cabeça. Há onze meses eu te carregava dentro de mim, e agora te tenho nos braços. O tempo é algo realmente engraçado. Como as coisas mudam rápido… Parabéns pelo "mesversário", meu bebê.

Evoluindo a cada dia

Muitas conquistas aconteceram nestes seus onze meses de vida. Você já está quase andando e já balbucia palavras. Como você está crescendo rápido… É um amor que não tem explicação. Hoje é dia de celebrar o bem mais precioso que tenho na vida, mais um mês de vida do meu bebezinho.

Muitos sentimentos

Você desperta em mim um mix de sensações. Sou muito feliz por ter você, me encho de orgulho com cada evolução sua, fico com medo de que se machuque, é muita coisa para absorver. Só sei que você é a melhor coisa que já me aconteceu. Feliz onze meses de vida, meu bebê, amor da minha vida.

Minha escolha perfeita

Saiba que tenho dado o meu melhor a você, que tudo o que faço é pelo seu bem estar. Você foi a escolha que mudou a minha vida para melhor, a escolha da qual nunca vou me arrepender. É a razão do meu viver, traz mais amor, paz e luz para a minha vida. Feliz onze meses de vida, bebê.

Mais felicidade

São onze meses fazendo a nossa vida mais feliz. Na verdade faz até mais, pois ao descobrirmos a sua vinda para nossas vidas tudo mudou. Meu bebê está crescendo e descobrindo coisas novas, evoluindo de pouquinho em pouquinho.

Tranquilidade

Você traz paz para a minha vida. Às vezes fico te observando dormir, tranquila, nada no mundo te preocupa. Eu só queria que sua vida inteira fosse assim, te proteger de tudo de ruim. Eu sempre estarei com você, e estou feliz por celebrar mais um mês, o seu décimo primeiro de vida.

Luz da minha vida

Você ilumina o meu mundo. Eu poderia ficar parada por horas te admirando... Que presente a vida me deu. Como um ser tão pequeno pode me fazer tão feliz? Vamos celebrar o seu décimo primeiro mês de vida hoje.

Melhor do que imaginei

Não faz muito tempo eu estava planejando a sua chegada. Ficava aqui pensando como seria o seu rosto, pensando se eu estava pronta para te receber. Agora você está aqui, já são onze meses com você em meus braços, me fazendo mais feliz. Você é perfeito, eu te amo infinitamente.

Tudo para mim

O "mesversário" é seu, de onze meses, mas o presente é meu porque tenho você. É a coisa mais importante que tenho, meu bem mais valioso. Eu te amo tanto que nem sei como explicar, é tão essencial quanto o ar que respiro.

Ser mãe

A maternidade é realmente algo transformador. As prioridades mudam, os planos se transformam, só uma coisa importa: o seu filho. Há onze meses eu me sinto mais completa, minha vida é mais cheia de luz. Parabéns por mais um mês de vida, bebê.

Gratidão

São onze meses, já, tornando o meu mundo um lugar melhor de se viver, trazendo mais alegria e amor. Meu bebê já tem quase um aninho de vida e eu só posso agradecer por tê-lo, por sua saúde, por ser perfeito.

Amor que cresce

Hoje é dia de festa: vamos comemorar o décimo primeiro mês do nosso bebê. Já está para completar o seu primeiro aninho de vida, o tempo está mesmo voando. A cada dia que passa o meu amor aumenta, quase não cabe no peito.