Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens sobre hamster

Ter um hamster não é tão comum como ter um cachorro ou gato, mas o amor que você sente pelo seu animalzinho é maior que tudo nesse mundo! E é por isso que separamos algumas frases que demonstram todo esse carinho e apego que você tem por seu bichinho!

Fofura sem fim

Os hamsters são relacionados à fofura facilmente por todas as pessoas! Com dentes grandes e bochechas inchadas, esses bichinhos comilões atacam qualquer tipo de alimento que veem pela frente, deixando os seus donos malucos!

Reconhecimento

Todo mundo que tem um hamster sabe que ele é um bichinho muito leal e reconhece o seu dono facilmente! É só brincar com ele com certa regularidade e fazer carinhos enquanto ele está na gaiola que, pouco a pouco, ele vai ganhando confiança e brincará com você!

Frases sobre animais de estimação

Dorminhocos

Hamsters dormem bastante. Para falar a verdade, é extremamente normal que eles durmam durante todo o dia e se exercitem mais nos períodos da manhã e no começo da noite. Então, não precisa se preocupar se você perceber que o seu bichinho é bem preguiçoso. Isso é normal!

Vaidade

Já conheci pessoas que dizem que os seus hamsters são muito vaidosos pelo fato de eles passarem horas se limpando, sem deixar que nenhum lugar fique sujo! Isso acontece porque eles realmente se preocupam muito com a sua higiene e isso acaba facilitando a vida dos seus donos, que só precisam se preocupar com a limpeza da sua gaiola!

Espaço feliz

A gaiola de um hamster é a sua casinha. Por isso, é muito importante que os seus donos tenham os cuidados necessários para deixar todo o local aconchegante para os seus bichinhos! Além de trocar as raspas de madeira da base, é interessante lavar todos os utensílios também!

Morder?

É engraçado como muitas pessoas acham que hamsters mordem mas não têm medo nenhum de animais maiores, né? Diferente da crença popular, esses bichinhos fofos e amorosos não mordem! Você só tem que ficar atento para não assustá-lo, já que aí sim eles colocam os seus dentões em ação!

Amigo das crianças

Além de serem bichinhos muito fofinhos, os hamsters também são excelentes amiguinhos para as crianças! Eles demandam menos cuidados do que outros animais de estimação e, por isso, podem ser cuidados pelos pequenos sem nenhum tipo de problema, tornando-se amigos e também dando maior senso de responsabilidade a eles!

Hora de brincar

Rodas, argolas, escadas e pontes: esses são apenas algumas maneiras que você pode decorar a gaiola do seu hamster e fazer com que ele seja entretido por horas! Esses acessórios podem ser facilmente instalados para que o seu bichinho se divirta e se exercite, o que acaba mantendo o seu peso controlado. Mas fique atento! Na hora de escolher, tenha a certeza de que tudo é resistente e atóxico.

O hamster chinês

Apesar dos hamsters chineses serem muito sociáveis, não é muito comum tê-los como animal de estimação. Mas, se você tem, não precisa se preocupar! Ele é amoroso e convive bem com outros de sua espécie, desde que eles se conheçam desde pequenos. Fique atento, também, à sua reprodução: ela é constante!

Hamster topolino

Pequeno e ágil, o hamster topolino possui um senso de equilíbrio excelente e é um escalador impressionante! Ele não se cansa fácil e, por isso, quem tem um hamster dessa espécie tem que estar sempre disposto a brincar com ele!

Doença? Que nada!

Muita gente acha que hamsters causam doenças aos seres humanos e, por isso, não devem ser tratados como animal de estimação, mas isso é mentira! Esses bichinhos são amorosos e limpinhos e, por isso, podem sim ser os seus amiguinhos!

Brincadeiras

O seu bichinho não precisa ficar sempre preso na gaiola! Na verdade, você pode brincar com ele livremente. Eles adoram mãos e os hamsters também gostam de dormir no seu colo! Dê sempre muito amor para esses animais que eles irão retribuir!