Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não aguento mais joguinhos

Joguinhos são fáceis de fazer e, mesmo assim, os encontramos aos montes por aí. Que tal ser uma pessoa diferente e conquistar um amor ideal com autenticidade e segurança, sem imaturidade?

Cresce logo!

Olha, estou muito apaixonado por você, mas não tenho mais idade para lidar com joguinhos. Pra mim agora tem que ser tudo bem claro e preciso de segurança, então, só te peço que decida, ou me quer de verdade ou sai do meu caminho.

Vontade

Se a sua vontade de ficar comigo for pra valer, sei muito bem que vai até esquecer de fazer qualquer tipo de joguinho. Afinal, vai pensar só em mim.

Coragem

Entrar em um relacionamento sem joguinhos é um ato de coragem gigante. Eu só acho que você deveria experimentar um dia.

Pode parar!

Vou só te dizer uma vez e você escolhe se leva em consideração: se você continuar com esses joguinhos, nosso relacionamento que nem engrenou vai minar totalmente. Eu não tenho paciência e não sei lidar com isso.

Máscara

Joguinhos pra mim servem como uma espécie de máscara para pessoas que não têm coragem suficiente para mostrar a verdadeira face.

Quem quer, vai

Joguinhos escondem a indecisão de quem não sabe o que quer. Quem quer de verdade alguém não exita e age rápido.

Decisão

A vida é feita de decisões e eu gosto delas muito bem explícitas. Se você me quer, demonstre, se não quer, saia do meu caminho. Não tenho paciência para joguinhos, sinto muito.

Sabedoria

Pra mim, quem tem autoconhecimento e certeza de suas escolhas não precisa de joguinhos. Dá sempre passos certeiros em direção ao que se quer.

Certeza

Ter certeza do que se quer e com quem se quer elimina a chance da necessidade de qualquer tipo de joguinho no relacionamento.

Riscos

Por que você insiste em correr os riscos que joguinhos nos fazem correr? Cria desconfiança, ciúmes, insegurança… e eu quero exatamente o oposto a isso em um relacionamento amoroso.

Ganhar e perder

Fazendo joguinhos você provavelmente pensa que está ganhando, mas está, na verdade, perdendo uma grande chance de ser feliz ao meu lado.

Vida

A vida é uma constante de acontecimentos. Os resultados são reflexo de suas escolhas. Não sei qual o caminho que você quer seguir, mas eu me recuso a dar um passo para trás. Meu lema é sempre em frente, viver em zig zag definitivamente não me atrai.

Confusão

Desculpe, mas cansei completamente desse jogo de sedução. Eu quero amor pra valer, relacionamento de entrega e sem medos. Se for pra brincar, procure uma criança, que eu já sou muito mulher pra isso.

Interpretação

Tudo é questão de interpretação nessa vida, né? Eu te digo de antemão que sou bem ruim para entender indiretas ou joguinhos de sedução. Então, se tem interesse em mim, já digo logo, seja direto!

Busca

Fica uma dica pra você: joguinhos são fáceis de fazer e encontramos aos montes por aí. Se quer ser um homem diferente e lembrado, seja autêntico, demonstre suas reais intenções e seja seguro do que busca. Isso sim enlouquece qualquer mulher.