Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossa história de amor

Ciúmes, brigas, momentos felizes, alguns momentos de tristeza, mas todos eles divididos por duas pessoas. Todas as histórias de amor são inspiradoras e românticas. Que tal contar a sua?

Em minha vida

Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que, amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta; sim. Um sim como eu diria no altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu. Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje, vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje, imagino nós dois novamente juntos. Hoje, sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas, são todos seus. Te gosto muito, sinto saudades, te adoro, te cuido, te quero... Ahhh, eu te amo!