Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nossa história de amor

Ciúmes, brigas, momentos felizes, alguns momentos de tristeza, mas todos eles divididos por duas pessoas. Todas as histórias de amor são inspiradoras e românticas. Que tal contar a sua?

Falar dele...

Se for pra falar dele, direi então que ele me enche o saco quase sempre e quando não enche, sinto uma falta horrível. Ele consegue ser a pessoa mais bruta do mundo quando quer, e a mais doce, mesmo sem querer. Sensível, irônico, ciumento e irresistivelmente safado. Ogro, tonto, grosso, grande (e eu juro que tô falando da altura), rs. Leal, amigo, fiel, companheiro, honesto, verdadeiro e sincero. Tem o corações enorme, a alma linda e um caráter impecável. Se ele comete erros? Quase sempre. E volta, reconhece e corrige. Ou pelo menos tenta. Ele é um homem incrível. E quando ele ta bravo? Ah, é a coisa mais linda. Mas ele não fica bravo muito tempo. Eu falo com jeitinho, faço beicinho e ele desmonta (tenho essa vantagem sobre ele). Protege, cuida, mima e coloca sempre em primeiro lugar as pessoas que ele ama. Irritante, teimoso, inseguro e estonteantemente lindo - e nem é só por fora - . Se ele é perfeito? Claro que não! Ele é cheio de imperfeições, e são exatamente elas que o torna único. Seus desfeitos são facilmente encobertos pelas suas inúmeras qualidades. E sabe qual é a maior de todas as qualidades? É ser meu! Ele é meu céu, meu menino, meu homem. Meu anjo sem asas, é o amor da minha vida. Ele transformou o meu mundo. E se for pra falar de mim, direi apenas que, sou uma mulher de sorte. Porque quem tem um homem como ele, tem tudo.

Felicidade

Ele me faz bem... Ele me faz feliz... Ele divide a vida comigo e isso é a melhor coisa que existe. Espero sempre guarda-te na estante dos meus melhores feitos. E, que ao final desse texto, você sorria. Sem medo de eu estar te vendo. Só sorria com simples objetivo de saber que os nossos momentos serão sempre nossos e que seremos sempre uma lembrança-sorriso dentro dos nossos, hoje juntos, corações.

Com você

Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu não tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. - Ela se deteve. - Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.

Especial

Você se tornou especial rapidamente. Não sai da minha mente. Percebi que era amor, quando você ia dormir e eu ficava relendo as nossas conversa com saudade sua. Lembra todas as vezes em que você falava ”você me ama? Minha maior vontade era te dizer isso, mas não conseguia. E ao invés disso ,eu sempre dizia: Eu gosto pra caralho de você. E você tem se tornado meu anjo da guarda. Minha estrela guia e minha paixão à primeira vista.

Euteamo

André Ferreira

“Euteamo”... Sim, dessa forma, juntinho, sem espaço pra amar mais ninguém, sem vírgulas e sem pontos finais. E é dessa forma que eu me vejo ao seu lado, sem barreiras, sem distância me impedindo de te ver, de te abraçar, de te beijar, sem nada que me impeça de te ter por perto, sem brigas banais, que por muitas vezes, faz com que nos afastamos mais um do outro. Sem qualquer tipo de fim. Eu espero que seja assim com você. Que seja longo apenas os momentos felizes, e não importa quanto tempo durar, se forem eternos ou não, eu sei que valerá a pena.

Pedido

Finalmente eu tomei coragem para fazer o grande pedido a ela. Pedi ela em namoro. Mas ainda existia um certo medo dentro de mim, sabe? talvez medo da resposta ou de como ela ira reagir diante desse pedido. Passei o dia inteiro escrevendo um texto de pedido pra ela. Talvez um texto com palavras lindas ou resumindo todo esse sentimento por ela. Enfim. Já estava chegando à noite e eu tinha que tomar logo essa atitude. Enviei o texto e saí. Ela me respondeu e eu não queria ler naquele momento. Fui para casa e comecei à ler o texto dela. No ínicio eu estava com medo, pois parecia que ela não iria aceitar, mas aí no meio de texto foi ficando cada vez mais empolgante. Juro que tentei segurar às lágrimas, mas quando percebi já estava chorando. Mas foi choro de felicidade. Por ler bem no final que estava escrito “Sim, eu aceito namorar com você” Foi aí que minha vida mudou completamente. Por ter ela do meu lado, a pessoa que sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudando e me dando forças. E hoje nós somos mais que amigos. Hoje posso te dizer “Eu a amo pra caralho” ao invés de “Gosto dela pra caralho.”

Desisto!

esisto de você, mas não desisto de nós.
Desisto da pessoa que você se tornou. Desisto do que esse sentimento me fez tornar. Desisto do “você” antes do “eu” em qualquer hipótese. Desisto dessas tentativas sempre falhas. Desisto de passar noites em claro, tentando descobrir onde foi que errei. Desisto de acreditar que o erro foi meu. Desisto até dessa esperança que me mantém. Desisto desse seu olhar que sempre enxergou o supérfluo e cegou-se diante ao necessário. Desisto desses seus pés que te guiaram para longe daqui, e que não são capazes de traze-lo novamente. Desisto dessa sua boca, que sempre gritou aos quatro cantos o quão nobre era o amor, e calou-se quando ofereci o meu. Desisto! Mas desisto de você, não de nós.

Garantia

Eu não garanto bonança e nem calmaria. Eu te dou meu ombro e o que mais for viável. Sorrisos, abraços, conselhos, olhares e também lágrimas, decepções e tristezas. Dias ensolarados, outrora, dias de tempestade e fúria. Talvez ao meu lado você se preencha ou talvez eu apenas compartilhe minha solidão. Talvez eu te dê todo o amor que eu não sabia que em mim cabia, quem sabe, talvez, eu não te dê nem “Bom Dia!”. As pessoas não tem garantia, não são datadas. Talvez eu te dê tudo, talvez eu não te dê nada. Somos assim mesmo, abismo profundos, oscilações perigosas. Não me odeie por não caber em estatísticas de risco ou em previsões milimetricamente calculadas. Não somos matemática, somos carne. Nós nunca vamos parar com isso.

Química do amor

Eles têm aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, até onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo. Era só um lembrar do outro, que pronto... algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.

Você

Você chegou tão perto de me fazer acreditar que, o que eu sentia era o melhor sentimento de todos que já havia sentido. Você veio assim, sem intenções e eu sem pretextos de que um dia te queria. Por isso deixei você entrar e ficar o tempo que quisesse, mas você me bagunçou, me inundou. Eu não me importei, contanto que fosse sempre só eu e você. Juntos, enfim. Feliz assim. E quando eu realmente gostei da ideia de que você poderia ficar, foi embora. A gente faz tudo ao contrário, você some e eu que te procuro. Somos um caso perdido, até quem não nos conhece sabe. Hoje, sua distancia virou nossa rotina. Até ontem, eu repassava as noites e as palavras que trocávamos antes de dormir. Agora, durmo sozinha, numa cama menor e sem seu cheiro. Sem sua perna pesada me acordando no meio da noite. Sabe, o mais triste não é quando o amor acaba. Porque dele pode virar amizade, carinho e um pingo de respeito. O mais triste é quando vira nada, porque depois disso, nada mais pode acontecer. O afeto que a gente tem do nada, vira sempre vazio e indiferença. Já passou da hora de arder, dessa mania de pensar em você sempre que algo dói e de deixar essa ferida exposta, latejando sempre que falam sobre nós. Está na hora de cicatrizar, de ir curando os pedaços de uma vez. Dói um pouco porque a gente prefere esconder. Mas é mais seguro assim.

Em minha vida

Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que, amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta; sim. Um sim como eu diria no altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu. Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje, vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje, imagino nós dois novamente juntos. Hoje, sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas, são todos seus. Te gosto muito, sinto saudades, te adoro, te cuido, te quero... Ahhh, eu te amo!