Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pai, te amo

Ser filho é saber agradecer todos os dias por ter um pai como o seu! Demonstre o seu amor e carinho, além do seu orgulho ao seu pai, ele merece. Confira algumas frases para mostrar o quanto você o ama!

Ser filho é

Ser pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Cuidar. Ser filho é: Agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai como você. Eu te amo!

Compartilhar

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo.

Agradecer

Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que você fez por mim. Obrigado, Pai!

Simplesmente demonstram

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nenhum pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, e nem o filho sabe dizer ao pai. Por isso, simplesmente demonstram.

Eu sei

Pai, eu sei que sempre posso contar com você. Com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo.

O que mais ama

Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gostam, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você.

Morte

Tiago Augusto

A pior perda de um homem e a quebra de seu maior espelho é a morte de seu pai.

Lugares

Existem lugares onde nos sentimos sempre seguros, pois o amor e o carinho estão sempre presentes, até mesmo quando não existem palavras.

Amor de pai

Padre Antônio Vieira

Não há amor que mais facilmente perdoe, e mais benignamente interprete e dissimule defeitos, que o amor de pai...

Seu significado

Luis Alves

Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que falamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases, livros e tratados inteiros para explicar o que é ser pai...

Necessidade

Sigmund Freud

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai!

Quando

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

Sempre presente

Às vezes te prometemos aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero, pai.

Problemas

Bartrand Hubbard

Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse...

Ensinar

Angela Schwindt

Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida.

Escrivaninha

Nós, as crianças nunca nos preocupamos com coisas como imposto de renda, poupança, contas mensais ou hipotecas. Estas eram as coisas na escrivaninha do papai.

Bom Pai

Max Lucado

Ser um bom Pai significa tomar decisões difíceis, fazer sacrifícios. Decisões que mostram aos nossos filhos o que é importante para nós.

Para amar

Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar.