Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um sonho interrompido pode ser substituído

Todos nós fazemos planos e sonhamos alto para o nosso destino, mas nem sempre os planos da vida são os mesmos. Porém isso não deve ser razão para jogar a toalha! Encontre aqui a motivação que você precisa para reconstruir seus projetos e sonhar novamente!

continue lendo
Compartilhar

E se...

É hora de repensar esse seu sonho, meu amigo. É hora de verificar que o tombo te levou ao chão, mas que de lá você não passou. Doeu? Doeu muito! Porém, sei que dentro de você mora um guerreiro que não se dará por vencido. Tenha orgulho da queda e celebre a vitória que chegará.

Aprenda com o seus erros e ressurja das cinzas!

Uma pausa, um respiro

Seu sonho não acabou, está se transformando em algo muito mais louco, grande e estarrecedor. Parou para mostrar o lado que precisava ser visto. Encara de frente a beleza da mudança, as possibilidades de transformação em algo muito maior que o imaginado inicialmente.

Aos tombos, com amor

Que nossos tombos nos coloquem de cara com os medos mais internos e que, de lá, saiam as maiores motivações para continuarmos lutando e sonhando. Que o pó do chão nos lembre de onde viemos e a luz do sol nos mostre para aonde queremos ir.

Plantando um sonho

Esse rosto não combina com choro da derrota, mas também não combina com a complacência da desistência. Um sonho pode escorrer pelas nossas mãos como água, mas é dela que se nasce a vida e se seu sonho caiu no chão como água, ela serviu para regar a semente de uma nova jornada. É chegada a hora de cuidar de um novo pé de sonho que vai nascer forte, com galhos esplêndidos e folhas verdes como a esmeralda mais brilhante.

Nada pode parar seus sonhos

A dor de quebrar a cara mais uma vez é um convite para o desânimo morar na alma. Mas você viu o quanto fez para chegar até aqui e desistir desse sonho? Não podemos deixar esse deslize no caminho te barrar. Você consegue, guerreira! Transformando dor em força e sonhos em realidades.

O sonho atrás da montanha

Que o abraço da derrota te dê o ombro para olhar o outro sonho que esqueceu. Que chorando nesse ombro você limpe os olhos das lágrimas e que consiga enxergar além do obstáculo. Amanhã, você será o sol, a energia e a força necessária para mover mais uma montanha em busca de novos sonhos.

 

Aquele sonho escondido

Ainda há energia nesse coração para tirar outro sonho daquele cantinho escuro que preferiu não olhar. Ainda há tempo de colocá-lo na mesa e correr atrás. Ainda há amor nesse corpo para fazer a máquina ir em ritmo acelerado. Há de sair um novo sorriso através daquele sonho perdido, porque estamos falando de um desbravador que não teme luta!

Um sonho pela estrada

A estrada até aqui tornou seus pés calejados, enfraqueceu suas pernas, mas fez seus músculos crescerem e se tornarem mais fortes. Agora, pode ser cedo para dizer: é a hora de correr para um novo sonho. Acalma e tranquiliza seu coração. Beba um copo de água, é dessa mesma clareza da água que a certeza da realização do seu sonho vem. A estrada só está no começo, vamos rumar para outros cantos: a vitória é certa!

Mudemos os sonhos

Nossos sonhos podem ser interrompidos, mas não calados. Modificam-se ao longo do tempo, mas morrem pelo acaso do destino. Olhe em frente e siga na direção daquilo que balança seu coração, mostrando um novo caminho para desbravar. Viva esse novo sonho e mostre que da queda, faz-se a fortaleza pronta para defender um nova possibilidade de sorrir.

Sonho de mil cores

Eu vi seus olhos brilharem das mais diversas cores contando dos seus sonhos. Um arco-íris anunciado veio para colorir esse mundo com suas ideias mais inspiradoras. Talvez, o verde hoje não tenha dado certo. Paciência: não existe só esse verde que você está pensando. Vamos imaginar um outro tom? Bora colocar uma nova cor nestes olhos e chegar lá?

Sonhe e seja a sua melhor versão!

Que tal assinar um novo sonho?

Não assina essa carta da derrota. Deixa eu te apresentar esse novo contrato, esse novo sonho. As cláusulas parecem não ter fim. Mas lê com cuidado: olha essa nova possibilidade. Se ler cada linha, seu coração vai voltar a vibrar como antes. Vamos nessa?

Um sonho, uma estrela

As estrelas morrem, mas elas brilham por muito tempo. Temos a chance, em alguns casos, de apenas observar o brilho delas. Seu sonho pode ter apagado, perdido a vida, mas ele brilhou e foi lindo de ver, sabemos o quanto de energia você deu. Mas você sabe que não é uma estrela, é uma constelação. É chegado o momento de mostrar o brilho de outros sonhos. Bora iluminar o mundo com suas ideias?

Sonhar é a arte de lutar

A nossa vida seria muito chata se tudo fosse fácil. Parece papo bobo, mas o prazer da conquista, de olhar para trás e falar "eu consegui" é algo ímpar. Hoje, seu sonho pode ter acabado. Mas é cedo demais para admitir a derrota. É hora de entrar em uma nova batalha, erguer a espada, proteger-se com o seu escudo mais potente e sonhar novamente.

Motivação para os momentos difíceis

Às novas visões.

Se caiu no chão, é porque de lá verá um novo ângulo para alcançar esse desejo que está aí pulando de seu coração. Será do céu da realização que verá como sua luta foi linda! Será motivo de festa e celebração.

fechar