Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você é mais poesia do que mulher

Dentro de cada mulher, existe um rio profundo, cheio de mistério e omissões. Existe um céu e um inferno. O coração ferido, a alma alegre, o pensamento positivo.. Ou não! Toda mulher tem seu segredo, e no fim das contas é mais poesia do que mulher.

Durante o filme

Maria Eduarda Kamarad

Ela disse pra mim: - Sei lá, acordei hoje meio estranha. Talvez seja o tempo chuvoso, a tarde fria.. Gosto de tardes frias, sabia?
Poder estar em casa enquanto chove lá fora, é melhor ainda. Me lembro de quando era criança… Mas sabe porque gosto do frio?
Ah, você sabe! Já falei outras vezes!
- Ah! Agora que disparou a falar, me conta outra vez! Gosto de te ver animada, me sinto bem quando você começa com essa coisa louca e tão sua de falar sem parar! Já até pausei o filme…

- Mas se quer saber, não estou animada, como disse; acordei estranha.
Mas é que o frio me lembra aquele dia.. Eu estava na rua, matei aula até! E lembro que bebi o Duelo mais gostoso da minha vida!

- Duelo? Que coisa brega! Do que você ta falando?
- Daquele dia, era dia 15! Foi o dia em que eu dei o melhor beijo que já pude dar.
Era junho, sabe? Então estava assim mesmo, friozinho a noite… E eu não sei direito como foi, meus olhos estavam fechados, mas acho que nunca desejei tanto um beijo como aquele. E depois… Depois foi quando aconteceu o que me fez começar a olhar o mundo com outros olhos.
Ninguém sabia que eu estava lá e ninguém podia, também… Eu andava devagar e a gente estava de mão dadas. A noite fria, se tornou na noite mais encantadora que eu já imaginei viver… Via o centro de noite.
Aquele lugar que na luz vive cercado e abarrotado de gente, a noite era bonito, era calmo… E lá só tinha a gente.
Eu e ele.
Era o começo de uma vida, de um sonho. De um momento inesquecível, que ficou no meu coração e acho que nunca vai se apagar…
- Nossa, mas que paixão é essa? Nunca te vi assim…
- Nem nunca mais vai ver.

Apertei o play outra vez….