Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A vida pede calma

Relax, baby! As oportunidades da vida vem e vão. Não fique desesperado e tente não meter os pés pelas mãos. Pense e reflita sobre suas ações.

continue lendo
Compartilhar

É tempo de aprender com o que passou

A vida agora pede calma, ela quase implora para que não haja mais erros. É tempo de aprender com o que passou e assim evoluir a uma nova fase da vida. Você está pronto? Então, faça por merecer, não arrisque sua vida por nada, não perca a calma e tenha claro os seus objetivos.

Fixe a calma no seu olhar

Não tente ser mais esperto que a vida, ultrapassar o tempo que lhe foi destinado, viver algo que está no passado ou num futuro incerto. Viva o agora, faça a sua parte, desvende os mistérios que surgirem no dia de hoje. Fixe a calma no seu olhar, em tudo o que fizer ou planejar, e com certeza as coisas valerão muito mais a pena de serem vividas.

Curta o dia de hoje com paz, com calma

Ocupe seu tempo tentando evitar erros, prospectando novos horizontes e vivendo uma vida feliz. Curta o dia de hoje com paz, com calma, sem exigir demais de ti, das pessoas e do mundo. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer e só depende de você tirar as melhores lições disso.

Vivi querendo evitar a dor

Eu hoje me dou conta de que perdi muito tempo da minha vida falando demais e aumentando as minhas dores com pensamentos banais. Vivi querendo evitar a dor, o desamor, com medo do que poderia surgir e, com isso, errei, não plantei a calma em mim e a paciência assim estava longe de me acompanhar. Depois de tanto errar, aprendi e passei a olhar a vida com um olhar diferente, mais sereno e feliz.

Não preciso de muito para ser completo

Só quero estar em contato comigo mesmo, em um plano onde haja apenas paz na alma e calma em cada passo meu. Não desejo mais viver nessa correria que faz perdermos tanto de nós em todo dia que se vai, em cada coisa que não prestamos atenção e não conseguimos aproveitar com pressa de logo irmos para o futuro. Disso, desse alvoroço, eu me desfiz e hoje sigo feliz com essa minha decisão. Não preciso de muito, afinal, o pouco é que me faz completo e sustenta o meu ser que precisava tanto de luz.

Não precisa ser tão imediatista

Calma, respire algumas vezes bem fundo e depois responda. Não precisa ser tão imediatista para viver essa vida que não tem nada demais a lhe oferecer. Exija de ti mais compreensão consigo mesma e entenda que, mesmo diante das nossas fraquezas, temos muito o que tirar como lição.

A necessidade de interferir no mundo

Sei como é difícil ver o mundo lento demais e sentir a necessidade de interferir, de correr, de quebrar esse tempo que mais lembra monotonia do que felicidade. Mas não há como, não somos donos do mundo, então o que podemos fazer é olhar para o nosso universo interior e consertar tudo o que está errado. Com esse passo, tudo deve voltar ao seu lugar, e as horas, os dias vão mais rápido passar, pois um novo objetivo terá sido implantado.

 

Você insiste em meter os pés pelas mãos

A vida está aí, gritando, implorando para que se tenha calma, que não avance o sinal vermelho do tempo, que não ultrapasse os limites reservados para ti neste momento, mas ainda assim você insiste em meter os pés pelas mãos e perde tudo de novo, numa constante perda de paciência e amadurecimento.

Use a cautela em qualquer decisão

Mesmo que haja pressa, necessidade de finalizar esse teu momento, ainda assim, espere. A cautela nunca foi ruim a ninguém, por isso use e abuse dela na hora de agir, de pensar e de tomar qualquer decisão na sua vida.

A vida exige calma e compreensão

Reflita, até onde você conseguiu chegar errando constantemente? E que tal evitar esses erros todos e optar por ser mais paciente? A vida pede isso, exige calma, compreensão. Ela quer que vivamos o hoje de maneira plena e suguemos tudo o que há de bom no agora para assim podermos viver bem no futuro, aquele que não demorará a chegar.

Conte até onde der

Sorria, respire fundo e conte até dez. Se for necessário, até vinte, cinquenta ou cem. Tudo isso é com a intenção de acalmá-lo para não responder de bate pronto a todas as provocações da vida, para que aprenda a encontrar o equilíbrio dentro de si e não tente atropelar as coisas, o seu tempo ou aprendizado.

Talvez esse seja o propósito do tempo

O mundo capricha quando o assunto é paciência. Ele vem nos testando dia após dia, minuto a minuto, e mesmo assim nos encontramos em constantes erros. Portanto, busque paciência, cultive a calma dentro de ti e verás como é importante viver o hoje, dormir em paz e sem desentendimentos com ninguém. Talvez seja esse o propósito do tempo: nos ensinar a andar devagar quando o que mais se quer é correr.

Se errar, volte o caminho

Não corra, o tempo pode parecer curto, mas pior será se você sofrer tropeços no meio do caminho. Então, caminhe e vá na direção certa. Mas, se errar, volte enquanto houver tempo, sempre com calma, sempre mantendo o equilíbrio alinhado com o seu coração, alma e mente.

Logo eu tive que reduzir o ritmo

Logo eu que sempre fui apressada, metia o dedo onde não era chamada e sempre tentava resolver o problema alheio. Logo eu tive que reduzir o ritmo que entender que errar era normal, mas que aprender com o erro era essencial. Eu que perdi tempo demais achando picuinhas onde não tinha precisei achar a paz em mim para depois propagá-la ao meu mundo.

Pense bem antes de pronunciar algo

Você já pensou como as palavras machucam e as atitudes impensadas reflitem o nosso viver? É por meio delas que há tantos, tantos corações quebrados e tristes com o que deixamos de ser. Por isso, pense bem antes de pronunciar qualquer coisa, pesquise os fatos antes de se posicionar e entenda que cada passo dado não terá mais volta.

fechar