Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se custa a sua paz, então é muito caro!

Uma das coisas mais preciosas é viver bem consigo mesmo, mantendo o coração tranquilo. Não permita que nada nem ninguém tire de você a sua paz e a sua tranquilidade. Acima de tudo e de todos está o seu bem-estar e o seu amor-próprio. Tua felicidade importa.

continue lendo
Compartilhar

Conquistar a paz não é algo fácil

Conquistar a paz não é algo fácil, precisa de muita concentração e um estado de espírito tranquilo. Mas para destruí-la, basta apenas um instante que tudo vai por água abaixo. Por isso, não permita que coisas supérfluas acabem com a sua mansidão.

O que foge do meu controle

Eu aprendi que não vale a pena deixar qualquer pessoa ou situação abalar as minhas estruturas. Se eu não estou bem, há como eu consertar os meus erros e encontrar a minha paz. Agora, se quem não está bem é alguém que me cerca, eu não tenho controle da situação e posso receber essas influências negativas.

Tive que dar prioridade para mim

O meu sossego ninguém tira mais. Eu aprendi a viver e não me deixar influenciar por nenhuma energia. Tive que dar prioridade para mim, só assim não paguei caro por conviver com tanta gente negativa.

Coisas pequenas que ocupam espaços grandes

Nunca tive medo de ter uma vida agitada, mas nunca pensei que aflição também seria um jeito de adrenalina, mas do mal. Passei a tê-la e, em troca, doei toda a paz que havia em meu ser. Fiz isso sem perceber, só por permitir que coisas pequenas ocupassem espaços grandes em minha vida.

O que não merece permanecer em sua vida

Se custa a sua paz, então é muito caro. Se não deixa você deitar com a cabeça no travesseiro e dormir à noite, então não merece permanecer em sua vida. Elimine tudo o que não exaltar tranquilidade em sua alma e livre-se de uma vez do que lhe causa dor.

 

Seja infinitamente feliz!

Mantenha a paz, deixe sua alma descansar. Não a perturbe! Ouça menos os outros, dê menos atenção ao que não merece desequilibrar seu sono e seja infinitamente feliz.

A pior parte de ser solidário

A pior parte de ser solidário, por muitas vezes, é pegar os problemas alheios como se fossem seus. Isso afeta o sono, tira a tranquilidade e diminui os índices de felicidade.

Exercícios que limpem a mente

Conserve a paz, tenha fé e cuide da sua alma. Procure fazer exercícios que limpem sua mente, algo que acalme o seu coração e mostre as muitas possibilidades de ensinar mais pessoas a não se preocuparem com o que é pequeno.

O que custar a sua tranquilidade

É preciso acreditar que a paz é necessária, que não se pode permitir que qualquer dor ocupe o espaço onde deve existir amor, e, por isso, o que for custar a sua tranquilidade, não deve nem sequer entrar na conta, pois deve ser evitado!

Respire fundo, conte até dez e sorria

Mantenha sua paz, tenha foco e quando sentir que está prestes a perdê-la, respire fundo, conte até dez e sorria. Faça esse exercício até a sua alma se dar conta de que o risco passou e que pode ficar tranquila.

Eu preciso de mansidão

Aprendi que para eu ser feliz, preciso de mansidão. Que para eu ser completo, necessito de paz. Compreendi que isso eu só consigo deixando de lado as coisas fúteis e dando importância ao que realmente merece espaço em minha vida.

Vivendo de um jeito simples

Perca seu tempo doando amor, vivendo a vida de um jeito simples e sendo feliz. Mas não deixe que os seus dias sejam dominados por ódio, falta de paz ou qualquer coisa que lhe permita pouca felicidade.

fechar