Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amar é uma arte

O amor é um sentimento lindo, não é mesmo? Capaz de alegrar o coração de quem o sente e trazer diversas sensações ao peito. O ato de se apaixonar e saber amar é como uma bela arte. Inspire-se por essa obra maravilhosa da vida e ame sem limites!

continue lendo
Compartilhar

Quem ama de verdade, sabe transbordar arte

Quem ama de verdade, sabe transbordar arte, se inspira em cada beijo, tem ideias ilustres de como agradar e surpreender o seu grande amor. Quem vive com o coração cheio de tanta paixão, consegue fazer da vida uma linda passagem, com leveza e muita felicidade.

Amar é uma arte do mundo

Amar é uma arte do mundo, do qual implica em dois corações que dançam na mesma sintonia, que pintam e bordam as belezas da alma e sabem transbordar felicidade.

Tu és um artista apaixonado

Você ama com verdade? Então, tu és artista como qualquer outro apaixonado, mas que com o seu olhar único faz miséria perto dos corações vazios e frustrados que circulam no mundo.

O tamanho do meu sentimento

Sou feliz por sentir o amor em mim, principalmente quando ele me leva para outra dimensão e me faz virar um poeta, cheio de inspiração. Volta e meia também faço músicas, contos, pinturas, me meto a fazer engenharias, danças e tudo para mostrar ao mundo o tamanho do meu sentimento.

Impossível de tocar

O amor é uma arte que não consiste em ter entendimento, pois ele só é possível tocar com a alma e não é visível, audível e tocável. Seu poder é enorme, digno de quem toca a alma.

O amor pode transformar

Quem sou eu para julgar o amor? Acho uma coisa louca, linda e capaz de fazer grandes milagres. Já vi gente fria se transformando no maior marasmo. Também vi pessoas que não gostavam de declarações e de repente se tornaram grandes artistas.

 

O poder de tocar outro coração

Eu amo amar! Sinto-me artista, dono do meu peito e cheio de poder ao tocar outro coração. Sou, por instantes, a pessoa mais feliz do mundo, e quando paro de ser, fico apenas completo por ter esse sentimento em mim.

Sou amante desse tipo de gente

Quero encontrar mais pessoas que, assim como os artistas, sentem com a alma, entregam-se com amor e vivem a vida de modo pleno, verdadeiro e cheio de paz. Eu sou amante desse tipo de gente.

Esse sentimento só faz o bem

Sobre o amor: ele é lindo! Nunca vi alguém ser infeliz amando. Nunca vi alguém se sentir incompleto, sem inspiração quando há amor. Esse sentimento é bom, mágico e só faz o bem.

Um sentimento impossível de compreender

Nem todas as pessoas do mundo sabem compreender como o amor tem o poder que tem, pois mesmo que alguém tente o controlar, isso é impossível. Quem o sente, sabe, ele é mágico, dono de si e não permite intromissões.

Eu quero ser especialista no amor

Amar é uma arte da qual eu quero ser especialista. Desejo me entregar por inteiro e jamais me esquecer de cada ensinamento. O amor é o meu maior objetivo e quando eu o alcançar em sua totalidade, não o abandonarei.

Quando o amor tocou a minha alma

Às vezes eu admirava de longe aqueles casais apaixonados e sentia vontade de ser como eles. Mal sabia eu que no momento em que o amor me tocasse na alma, eu viraria aquele poeta que tanto admirei.

O amor é tudo para mim

O amor para mim é tudo, é felicidade, união, criatividade e carinho. Ele me toca de um jeito tão encantador que eu me transformo em alguém melhor, do qual tento demonstrar o meu sentimento em todos os momentos.

fechar