Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Biografia de Mary-Kate e Ashley Olsen

Você se lembra das gêmeas Olsen? As irmãs estrearam com apenas nove meses na TV e trilharam uma história de sucesso. Hoje em dia são estilistas premiadas e reconhecidas. Confira mais sobre as transformações na vida delas e as confusões que viveram durante os anos.

continue lendo
Compartilhar

Passado

As gêmeas Olsen nasceram na Califórnia no dia 13 de junho de 1986. Iniciaram a carreira artística com 9 meses na série de televisão americana "Três é Demais" (Full House) em 1987. Foram escolhidas para o papel por que eram gêmeas idênticas além de serem ambas, bebês muito quietas.

Nesta série as irmãs interpretaram a mesma personagem: Michelle Tanner e se revezavam durante as gravações.

Em 1993 as gêmeas protagonizaram juntas o primeiro filme, chamado "O feitiço das Gêmeas".

Após isto, estrelaram várias outras produções, sendo "A Namorada do Papai" um dos filmes mais conhecidos da dupla, no qual interpretavam irmãs que não se conheciam.

Gravaram filmes em Paris e em Roma ainda adolescentes, já com uma temática mais avançada, como namoros e garotos.

Vida Amorosa

A vida amorosa das irmã é bem agitada. Ashley já foi apontada como "affair" de Johnny Deep, que é casado e também de Justin Timberlake. Ela já namorou o ator Justin Bartha.

Já Mary-Kate, teria se envolvido com Kaney West e Heath Ledger. dizem as más línguas, inclusive que, quando Heath foi encontrado desacordado em seu quarto, a primeira ligação de socorro foi feita para Mary-Kate. Atualmente, ela esta noiva de Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente da França.

Trajetória na Moda

Hoje são estilitas conceituada e premiadas, tendo sua própria grife chamada "The Row". Também são donas de outras marcas menores como "Elizabeth and James"," Olsenboye" e tem uma parceria com a marca StyleMint. Ou seja, elas estão com tudo!

Ashley sempre gostou de moda. Em 2005 fez um estágio com o estilista Zac Posen, além de estar sempre presente em desfiles de moda.

Ainda enquanto estudavam na Universidade de Nova York, em 2006, nasceu a grife "The Row".

Em 2011 foram eleitas as pessoas mais bem vestidas pela revista Vogue americana.

Em 2012 ganharam um prêmio no Fashion Awards, o Oscar da Moda! Nesta ocasião foram consideradas as melhores estilistas de moda feminina.

Com sua marca "The Row", as gêmeas podem chegar a ser as próximas bilionárias do mundo, já que a grife tem uma repercussão muito boa ao redor do mundo.

Curiosidades

- Mary-Kate é dois minutos mais velha que Ashley.

- As meninas são baixinhas, possuem menos de 1,60 metros.

- Ela se denominam as gêmeas espelho: uma é canhota, a outra destra; uma opera com o lado esquerdo do cérebro, outra com o direito; uma é mais focada em business, outra em criação.

- Ashley é mais introvertida e diz que roupas pretas são seu "uniforme".

- Mary-Kate é mais fashionista.

- São extremamente perfeccionistas e gostam de supervisionar todo o trabalho em suas marcas e na empresa que possuem.

- Não gostam muito da fama que possuem e procuram focar mais no trabalho diário.

- Mesmo tendo projetos diferentes, as duas trabalham melhor em equipe.

- Hoje em dia, moram em apartamentos diferentes em Nova York, divididos apenas por um quarteirão.

- São melhores amigas, além de irmãs!

Escândalos

Mary-Kate teve problemas após mudar-se da casa dos pais. Se envolveu com bebidas e desenvolveu anorexia. Por conta disto, passou um período em reabilitação. Foi neste período também, as gêmeas passaram a fica mais distantes uma da outra.

Outro escândalo envolvendo Mary-Kate ocorreu em 2008, quando foi acusada de oferecer drogas ao ator Heath Ledger, o qual acabou morrendo por overdose no mesmo ano.

Especula-se que, além de ter sido internada por conta da anorexia, Mary-Kate também tenha tido episódios de vícios em drogas, e que isso também foi um dos motivos para ela ir á reabilitação.

Fortuna

Tornaram-se as pessoas mais jovens a serem milionárias. Isto aconteceu antes delas completarem 10 anos de idade e até completarem 21 anos, eram consideradas umas das celebridades jovens mais ricas do mundo!

Aos 18 anos, e já muito ricas, as meninas saíram da casa dos pais e se mudaram para Nova York onde fizeram faculdade na Universidade de Nova York.

As gêmeas podem se tornar as próximas bilionárias do mundo num futuro breve, com uma fortuna que passa dos 300 milhões de dólares.

Conheça mais sobre as Gêmeas

Além da série de sucesso, "Três é Demais", que durou de 1986 a 1995, as gêmeas participaram das séries "Dose Dupla" entre 1998 e 1999 e também de "Gêmeas em Apuros" entre 2001 e 2002.

Além de atrizes e estilistas, as garotas arriscaram em ser cantoras. Lançaram sua última música quando tinham 12 anos.

Em 2004, receberam uma estrela na Calçada da Fama, elas foram as celebridades mais jovens a receber tal honra. Também em 2014 elas realizaram o último trabalho das gêmeas juntas no filme "No Pique de Nova York".

Em 2008, elas publicaram o livro "Intence", uma seleção de entrevistas com pessoas influentes e promissoras do mundo da moda e Mary-Kate participou das filmagens de "The Wackness".

Em 2011, Mary-Kate participou do filme "A Fera", mas, declarou em uma revista de moda que já não considera a carreira no cinema como prioridade em sua vida.

Mesmo não trabalhando mais no cinema, as gêmeas apoiam sua outra irmã, Elizabeth Olsen, que já uma das queridinhas de Hollywood.

Os nomes das gêmeas tornou-se uma marca muito lucrativa, com suas imagens vistas em roupas e perfumes.

 

Estilo Peculiar

As irmãs são conhecidas no mundo fashion pelo estilo "mendigo-chique" de se vestir. O look é composto por óculos grande, botas, blusas soltas e largas, saídas longas, algo como se ela fossem ser engolidas pelas roupas. O estilo também é caracterizado por sobreposições e peças com aspecto mais corroído, como se fossem roupas velhas e usadas.

As gêmeas não apoiam a instituição PETA, que lida com os cuidados animais. Esta instituição lançou uma campanha contra elas, pois as duas usam roupa de pele de animais verdadeiras, tanto no dia a dia, quanto em suas linhas de roupas.

fechar