Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Celebre o amor de mãe

Um amor e um dia tão especial assim não podem passar em branco. Que tal enviar uma mensagem para sua mãe, cheia de carinho, amor e agradecimento por tudo que ela tem feito por você?

continue lendo
Compartilhar

Por toda a vida

Respire... Você será mãe por toda a vida!

Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu. Diga ao seus filho o quanto você o ama. Sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo. As coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem para sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Você será mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez.

Exemplo de virtudes

Mãe, você sempre foi exemplo de virtudes para mim, por isso meu amor por você é tão apaixonante... Quero aproveitar essa data para agradecer e lembrar o quanto você é essencial em minha vida. Obrigada pela dedicação diária, por cada conselho que você me deu, por me dar colo e sempre dizer o que preciso ouvir, independente da situação. Aproveite este dia que é merecidamente seu. O segundo domingo de maio foi escolhido para comemorar a dádiva que é ter e ser uma mãe perfeita como você. Deus me presenteou antes mesmo do meu nascimento, e eu daria tudo para te ter eternamente comigo.

Feliz dia das mães. Te amo!

Agradecimentos

Obrigado, mãe...
Pelos joelhos dobrados cansados em noites de frio, Obrigado, mãe, por chorar abraçada comigo enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando pra casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços, sabedoria que Deus lhe deu. Obrigado, mãe, por colocar na mesa o alimento tão quentinho, por cuidar da minha vida e me dar tanto carinho.
Eu louvo o Senhor por tua vida.

Eu te amo, mãe!

Guerreira

Minha mãe é uma guerreira, que batalhou desde cedo e me fez ser quem eu sou hoje. Se não fosse você mãe, eu não estaria aqui, eu não teria sonhado em ser o que sou hoje, não teria aprendido a lutar pelos meus direitos... Eu não saberia o verdadeiro sentido da palavra "amor".

Feliz dia das mães!

Além do infinito

Mãe... Por um acento mal colocado, um erro de digitação, uma distração, seu anagrama não é ame, amo, amor. Mãe... Minha mãe é uma tulipa laranja no meio das rosas vermelhas, é uma música que não canso de ouvir, é um dia ensolarado quando chove lá fora, é a pintura que tento reproduzir no meu desenho bagunçado. Minha mãe tem o sorriso mais bonito escondido no coração, tem um pouco de excesso de mãe, tem um pouco de muito amor, tem um jeito só dela - um jeito que, me lisonjeia ser eu um pedacinho dela. Tenho uma mãe meio flor, meio limão, uma mãe meio minha - e só divido porque a outra metade é do meu irmão. Mãe é uma coisa engraçada, tão engraçadinha essa minha mãe que chora com qualquer palavrinha num diazinho qualquer.
Mãe, mamãe, mom, mother, ma, mama, mamãezinha, madre, mère... Feliz Dia das Mãe!

Eu te amo ao infinito e além!

Tipos de mães

Existem mães de todos os tipos.

Tipo chef: sua comida é mais gostosa do que qualquer restaurante.
Tipo radar: me encontra em qualquer lugar.
Tipo câmera fotográfica: registra tudo. Tipo agenda: lembra de todas as datas e compromissos.
Tipo merthiolate: me ajuda a curar todas as feridas.
Tipo cartão de crédito: sempre salva na hora do aperto.
Tipo bússola: sempre mostra a direção certa.
Tipo abajur: só apaga quando a gente vai dormir.
Tipo google: sempre sabe de tudo.
Tipo furacão: quando passa deixa a maior bagunça.

Existem mães de todos os tipos, mas pra mim o seu é especial.

Feliz Dia das Mães!

Amor e bondade

Ser mãe... É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca... À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto... Mãe é sinônimo de amor e bondade.

Feliz Dia das Mães!

 

Imenso carinho

Mãe, posso tentar fazer de tudo para retribuir tudo o que você fez por mim, mas sei que nunca vou chegar nem perto disso, então queria deixar registrado o imenso e incondicional amor que sinto por você!

Te amo!
Feliz Dia das Mães!

Proteção

A mãe por natureza sempre irá proteger seu filho, no princípio gestou por 9 meses dentro de seu ventre, depois nos amamentou, carregou, ensinou os primeiros passos e sempre esteve ao lado mesmo que em pensamento protegendo seu filhinho querido.

Por isso mamãe, eu te amo!

Pessoa maravilhosa

Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.

Parabéns pelo seu dia!

Soma

A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher!

Espírito materno

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe... Por isso, todos os dias é dia das mães.

Um dom

Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.

Bem precioso

Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso... a vida!

Gratidão

Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu.
Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é.

Com toda a gratidão e amor que aprendi com você, quero lhe desejar um feliz e lindo dia das mães.

Te amo demais!

Amor real

Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer...

Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade.

Ser mãe

Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho.
É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.
Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê.
Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

fechar