Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cuide da sua energia

Dê mais valor para a saúde e para as energias que você canaliza constantemente. Tenha consciência de que você precisa tirar um tempinho todos os dias para cuidar mais de si.

Renovando as minhas energias

Sempre que posso tiro um tempo para mim, assim treino a minha mente em prol de ter paz, de renovar as minhas energias e ficar bem comigo mesmo. Assim não perco tempo absorvendo as maldades que existem no mundo.

Jogue fora os fluídos ruins

Cuide da sua energia, ela é fundamental para os fluídos da sua vida serem bons e caminharem para o lugar certo. O que não fizer parte disso deve ser jogado fora agora mesmo e assim dar espaço somente ao que pode nos trazer paz e engrandecer a nossa alma.

Sem sombra de dúvidas

Sempre há aquelas pessoas que mesmo que não estejam perto de nós conseguem nos transmitir sua boa energia. Elas, sem sombra de dúvidas, sabem a importância de estar bem consigo mesma para assim ajudar o próximo.

Não se desgaste por tão pouco

Deixe de gastar energia à toa, não deposite o seu melhor a qualquer pessoa. Isso é em vão. Cuide primeiro de ti, do seu coração e da vibração boa que guarda aí dentro. Não se importe com tão pouco e não se fixe em pensamentos ruins.

As emoções têm um poder devastador

As emoções têm um poder devastador sobre nós, a começar as negativas que adoecem a nossa alma e depois o nosso corpo, tornando tudo mais complicado do que realmente é. Isso precisa ser mudado por ti a começar por não depositar mais tanto de si em coisas banais.

O que não tem valor nenhum

Uma vida simples é a melhor coisa que há, pois não devotamos energia demais para coisas pequenas e ao que realmente não tem nenhum valor. É importante entender isso e procurar amar e deixar de lado todas as indiferenças para não se desgastar demais e perder tempo ao invés de ser feliz.

Primeiro cuide de você, depois resolva os problemas

Não se acostume com o desgaste, pois essa é a pior forma de reverter a situação. O melhor a se fazer é se isolar um pouco, relaxar e cuidar de si, depois você resolve os problemas, lida com as pessoas, ri e chora se preciso for, mas antes cuide do seu bem-estar.

O poder da meditação

O poder da meditação é incrível e pode espantar qualquer olhar ou pensamento negativo que anda rondando sua vida. Ele nos ajuda a focar nas nossas energias e nos quesitos que importam para sermos felizes. As coisas bobas e desgastantes ficam mais claras para nós e assim, conseguimos aboli-las pouco a pouco.

Um deslize é capaz de trazer desperdícios

Energia é uma coisa complicada, que se nos dermos o deslize de não prestar atenção na nossa, acabamos recebendo negatividade alheia e passamos a desperdiçar tempo com besteira, ao invés de focalizar no bem, no amor e nas pessoas que são essenciais para nós.

Importância de se manter em paz

Um dia eu quero ver o mundo entender a necessidade de cuidar da alma, de renovar as energias em um banho de água salgada e deixar que ele limpe tudo de ruim e leve embora de uma vez. Quando todos focalizarem na importância de se manter em paz, tudo será mais leve e melhor do que o combinado.

Nunca deixe o seu Eu interior

Energia é uma coisa louca, única e que precisa estar sempre boa. Se queres estar bem consigo mesma sempre, então nunca deixe de cuidar do seu Eu interior, da sua fonte de vida, daquilo que lhe dá forças para buscar os seus objetivos e que está diretamente ligada ao seu mundo espiritual.

O que realmente importa

Existem pessoas que não percebem que um simples pensamento ruim pode contagiar toda sua vida e acabar com a sua energia. Coisas assim nos sugam a tal ponto que ficamos cegos, só vendo a raiva em nossa frente. Passamos então a dar importância demais para coisas pequenas e nos esquecemos do que realmente importa, que é o amor, seja para conosco ou com o próximo.

Que energias negativas não façam morada!

Às vezes até quem nos ama acaba nos ferindo e trazendo desgastes para a nossa vida. Sejam pessoas no ambiente de trabalho, amigos ou até mesmo familiares. Isso acontece... Mas você não pode permitir que essa energia negativa interfira na sua vida e faça morada nos seus dias.

Encontre um jeito de ter equilíbrio

Gaste mais o seu tempo fazendo coisas que elevem a sua energia ao melhor que possa ser, seja por meio de exercícios, meditação ou momentos de reflexões. Simplesmente encontre um jeito de colocar em equilíbrio no seu corpo, mente e alma.

Tire um tempo para se cuidar

Apenas você pode curar sua alma e decidir tirar um tempo para se cuidar, para equilibrar sua vida e refletir sobre os seus atos. Faça isso e evite perder mais tempo com besteira, deixando que as energias negativas suguem você e sua felicidade. É só isso que o mundo quer fazer contigo, então não permita!

A doença do século

É engraçado como damos valor para coisas pequenas e vamos perdendo um tempo gradativamente maior com o passar dos anos. Daí vamos nos afastando de quem importa, de nós mesmos e também dos sentimentos de amor e paz. Essa é a doença do século, que invade tantas vidas e poucos percebem ou tentam lutar contra.

A pressão do dia a dia

Seus minutos são preciosos e não devem ser desgastados com pessoas que não lhe fazem bem. Sei que a pressão do dia a dia nos coloca em uma posição inflexível, mas é preciso recorrer a ajuda e assim procurar manter a cabeça sã, o corpo lúcido e o espírito em paz.