Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Músico

Frases de músicos que fizeram e ainda continuam fazendo história. Confira.

Fãs

Elvis Presley

Cuidem bem dos vossos fãs e podem ter a certeza que eles cuidarão bem de vocês.

Destino

Elvis Presley

Desde que eu era um garoto, eu sempre soube que algo estava para acontecer para mim. Não sabia exatamente o quê.

A razão

Elvis Presley

Eu aprendi o quanto é importante entreter as pessoas e dar-lhes uma razão para vir e ver você cantar.

Magia

Paul Mccartney

Acho que, basicamente, é a magia. Os Beatles eram mágicos.

O baixista

Paul Mccartney

Nenhum de nós queria ser o baixista. Nas nossas mentes ele era o tipo gordo que tocava sempre lá atrás.

Em Buckingham Palace, 1965.

Paul Mccartney

Nós já tocamos em muitos palácios, inclusive no palácio Friscos Cow. Mas jamais em um deste antes. É pomposo e eu gosto disso. Achei que eram todos duques e coisas assim mas eram todos camaradas.

Rock and Roll

Frank Sinatra

Rock and Roll soa fingido e falso. É cantado, tocado e escrito, na maioria das vezes, para valentões cretinos. É a música marcial feita para cada delinquente de costeletas que habita a face da terra.

O trombone

Frank Sinatra

A coisa que mais me influenciou foi a forma que Tommy tocou seu trombone. Foi ideia minha fazer a minha voz trabalhar da mesma forma que um trombone ou violino. Não parecer como eles, mas "tocar" a voz como esses instrumentistas.

Expressão

Frank Sinatra

Rock and Roll: a mais brutal, feia, desesperada e cruel forma de expressão que já atingiu meu azarado ouvido.

Braile

Ray Charles

Aprender a ler música em Braille e tocar de ouvido me ajudou a desenvolver uma memória muito boa.

Raízes

Ray Charles

Minha música tinha raízes que eu tinha desenterrado da minha própria infância, as raízes musicais enterradas em um solo escuro.

Georgia

Ray Charles

A “Georgia” foi uma canção que fez muito sucesso no estado da Geórgia pois foi uma homenagem. Essa foi uma grande coisa para mim, cara. Ela realmente me tocou. Aqui é um estado que é usado para linchar pessoas como eu. Isso é emocionante.

Muitas utilidades

Ray Charles

O que faz a minha obra ser especial é que eu faço coisas diferentes. Eu faço jazz, blues, música country e assim por diante. Eu faço todos eles, como um homem de muitas utilidades.

Passos tão conhecidos e ousados

Michael Jackson

Eu comecei a fazer isso com Bad. Martin Scorsese dirigiu o curta-metragem nos metrôs de Nova York. Eu deixei a música me falar o que fazer. Eu lembro dele ter falado, "esse foi um take ótimo. Eu quero que você veja". Daí vimos a cena e ficamos espantados, não percebi ter feito aquilo. Mas aí, todo mundo começou a fazer, até a Madonna fez.

Rei do Pop

Michael Jackson

Eu nunca me autoproclamei nada. Se eu telefonasse para a Elizabeth Taylor agora, ela iria te falar que foi ela que apareceu com a frase. Ela me apresentou, eu acho que no American Music Awards, com as palavras dela - não estava no roteiro - "Eu sou uma fã e na minha opinião ele é o rei do pop, rock e soul". E daí, a imprensa começou com o "Rei do Pop" e os fãs também. Esse negócio de autoproclamado é besteira, eu não sei quem começou com tudo.

O fim dos Beatles

John Lennon

As pessoas falam disso como se fosse o fim do mundo. É apenas uma banda de rock que se separou, não é nada de importante.

Prova

Paul Mccartney

Quando erramos no palco é prova de que estamos tocando ao vivo.

Admiração

Paul Mccartney

Sem dúvida que admirava o John. Todos admirávamos o John. Ele era mais velho e era o líder; era o mais perspicaz e o mais inteligente.

Análise musical

Fred Mercury

Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em Bohemian Rhapsody. Eu respondo que não sei. Detesto analisar minhas músicas para os outros...

Anti-materialistas

Paul Mccartney

Alguém me disse, "Mas os Beatles eram anti-materialistas!" Isso é um enorme mito. O John e eu costumávamos literalmente sentar-nos e dizer "Agora vamos escrever uma piscina".

Ator

Fred Mercury

Muito do que eu faço é fingimento, é como ser ator. No palco, finjo que sou machão e tudo mais. Nos clipes eu faço vários personagens, sempre fingindo.

Música eterna

Bob Marley

Minha música vai durar para sempre. Talvez seja bobo dizer isso, mas quando conheço fatos, posso dizer fatos. Minha música vai durar para sempre.

Dom

Aretha Franklin

Ser uma cantora é um dom natural. Isso significa que eu estou usando para o mais alto grau o dom que Deus me deu para usar. Estou feliz com isso.

Número 1

Aretha Franklin

Eu não sabia o que fazer comigo ... mas o que eles fizeram é criar uma audiência para mim a partir de algumas pessoas muito importantes e o público foi Leonard Feather, o crítico de jazz da época. Tive a sorte de chegar à posição número 1 na Downbeat , Playboy e uma série de pesquisas de outras revistas de música.