Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia Internacional da Criança

Primeiro de junho é o Dia Internacional da Criança. Essa data pode ser a oportunidade para demonstrar o seu amor pelos seus filhos, fazer crianças felizes, pedir um presente ou até reviver a criança que sempre existiu dentro de você. As mensagens a seguir são uma mistura de tudo isso!

Um dia muito esperado

Depois que descobriram sobre o Dia Internacional da Criança, comemorado em primeiro de junho, as crianças querem presente por essa data também. Pelo menos diminuiu um pouco a espera pelo Dia das Crianças, não é? Deve ser melhor assim…

Quero vocês sempre comigo

Primeiro de junho, Dia Internacional da Criança. Não consigo pensar em outra coisa que não seja no quanto eu amo meus filhos e quero estar sempre ao lado deles. Sei que uma hora eles vão crescer, mas no meu coração serão sempre crianças.

Eu sou pré-adolescente

Agora eu não comemoro mais o Dia Internacional da Criança, em primeiro de junho, porque descobri que sou pré-adolescente. Existe uma data para comemorar essa fase da vida? Se não existir, podemos considerar que eu ainda sou criança?

Para quem sempre foi criança

Você pode dizer que não, mas os seus olhos e o seu coração não negam: você sempre foi uma criança. E hoje, primeiro de junho, Dia Internacional da Criança, eu só desejo que você mantenha essa inocência no coração, para que cada dia possamos celebrar ainda mais tudo de bom que existe dentro de você.

Sou mais feliz com vocês

O Dia Internacional da Criança, primeiro de junho, é uma das datas nas quais posso dizer que a paternidade mudou a pessoa que eu sou. É graças aos meus filhos que posso dizer que sou mais consciente, respeitoso, compreensivo, empático e amoroso.

Quero minha comida preferida

Fiquei sabendo que hoje, primeiro de junho, é Dia Internacional da Criança. Por isso, quero pedir que minha comida preferida seja preparada. É um jeito de mostrar o quanto vocês me amam e valorizam a criança que eu sou.

Muitas brincadeiras

Para divertir o Dia Internacional da Criança, primeiro de junho, organizei algumas brincadeiras. Tudo que eu quero é que esse dia seja muito especial e que vocês se divirtam bastante. Nada é mais importante do que a alegria das crianças mais fofas e engraçadas que eu conheço.

Um dia muito especial

Primeiro de junho é um dia muito especial. Não só porque é meu aniversário, mas também porque é o Dia Internacional da Criança. Dia de aproveitar com muita festa, muito amor, muita alegria e muitas risadas.