Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ser criança é uma aventura!

Ser criança é bom demais ! É momento de curtir os pequenos momentos de felicidade da vida, é dar risada até a barriga doer, é viajar pra todos os mundos apenas com a imaginação, é a maior aventura que passamos pela vida! Celebre as alegrias de ser criança com uma linda mensagem!

continue lendo
Compartilhar

Melhor fase da vida

Não é à toa que a infância é considerada a melhor fase da vida. Podemos viver infinitos personagens em um único dia. Não há problemas em passar o dia todo brincando e se sujando, afinal, haverá alguém para cuidar da nossa roupa, da janta e de todo o resto. Podemos sonhar como se tudo mudasse em um passe de mágica. Na infância tudo é simples!

Felicidade de criança

Todo adulto precisa ter um pouco de criança dentro de si. É preciso rir mais, encarar a vida com mais leveza e tirar a cara amassada nas segundas-feiras. Precisamos lembrar que, para ser feliz, basta um dia ensolarado lá fora e algumas horas livres para aproveitar como quiser. É preciso encontrar a felicidade de forma simples, assim como as crianças fazem.

Ser criança é liberdade

Não existe nada melhor na vida do que acordar e ter seus pais à disposição para te ajudar com as refeições, as economias e todas as outras responsabilidades. Como é bom ter o colinho de vó e um filme engraçado para ver à tarde. Ser criança é liberdade, mas a gente só entende isso quando fica adulto. Por isso, ensine as crianças a valorizarem cada momento dessa fase que passa voando!

Aproveite a vida como uma criança

Ser criança é ser feliz sem motivo! É brincar, aprender e sorrir o dia todo. É desfrutar a vida a todo momento, sem passar por fases ruins. É enxergar uma realidade pura e genuína que nenhum adulto consegue ver. É encarar o joelho ralado como o maior problema da vida. Um feliz Dia das Crianças para todos que sabem aproveitar a vida como uma!

Essa fase deixa saudades

Crianças fazem amigos antes mesmo de saberem seu nomes. São capazes de perdoar um coleguinha que as fizeram chorar e segundos depois brincar com ele como se nada tivesse acontecido. Ser criança é se divertir com pouco o tempo todo. A única missão é: ser feliz a todo instante! Que fase maravilhosa! Vamos dizer às nossas crianças aproveitarem cada segundo desse tempo que não volta e deixa muita saudade.

Um mundo encantado

Hoje podemos construir um mundo só nosso. Cheio de guloseimas, brinquedos e amigos. Nada de errado acontece, todos os sonhos se tornam realidade! Ninguém chora, nem sofre e muito menos se machuca. O único dever é brincar o dia todo e fazer novos amigos. O tempo nesse lugar não passa, todos nós somos eternizados como crianças. É lindo viver essa fantasia!

Ser criança até o último minuto

Criança não tem preconceito, não julga e não tem planos maldosos. Ser criança é sinônimo de pureza e lealdade. Já viu alguma criança desconfiar de alguém? Nesse dia especial, vamos ensinar os nosso filhos, sobrinhos e netos a serem crianças até o último segundo. Não deixe que a pré-adolescência os pegue cedo demais! Vamos incentivá-los a curtir cada instante da melhor fase da vida.

 

Criar histórias

Vamos deixar a criançada correr sim! Deixar brincar com água, sujar a roupa e aprender brincando. Isso é infância! Não podemos privar os pequenos de viver os melhores momentos da vida com medo das consequências e dos machucados. Eles precisam viver e criar histórias, por isso, não tente segurá-los a qualquer preço. Dê liberdade para que eles vivam intensamente!

Paciência

Que adulto nunca olhou para trás e desejou voltar no tempo? Correr para o colo da mãe em um dia difícil, acordar tarde, assistir desenho e fugir de todas as responsabilidades. Têm dias que a gente só quer voltar no tempo e aproveitar cada momento. Por isso, nesse Dia das Crianças, vamos ter mais paciência com cada pequeno que cruza nossa vida. Nós também já fomos arteiros e quisemos curtir cada dia como se fosse o último!

Um super-herói por dia

Ser criança é ser um super-herói para vencer cada obstáculo que aparece. É ser Homem-Aranha em um dia e Capitão América no outro. É pensar em ser médico para ajudar os doentes e ser astronauta para pisar na Lua. Ser criança é viver o dia mais feliz da vida todos os dias. Ser criança é o que nós adultos nunca deveríamos deixar de ser.

Dia dos pequenos

Hoje é o dia dos sonhos que nunca morrem. Hoje é o dia dos que brincam até a mãe chamar para jantar. Hoje é o dia dos pequenos que choram por manha e birra. Hoje é o dia dos que nos fazem rir a cada palavra errada que dizem. Hoje é o dia dos nossos pequenos orgulhos. Hoje é o dia dos nossos mini-heróis preferidos! Feliz Dia das Crianças!

Aproveite esse dia ao máximo com as crianças

Hoje é o dia em que cada um de nós precisa ser criança de novo. Não importa quantos anos ou décadas você já completou, restitua a criança que existe dentro de você. Faça como os pequenos, não se preocupe tanto com os outros. Sorria mais, abrace mais, viva intensamente. Aproveite esse dia ao lado dos pequenos e aprenda com eles a simplicidade da vida!

Infância de verdade

As crianças têm crescido muito rápido. Os tablets, jogos digitais e vídeo games tem engolido cada vez mais os pequenos, né? Por isso, nesse Dia das Crianças, faça com que as crianças se lembrem que infância tem a ver com aventura! Leve-os a um parque, corra com eles, jogue bola e corra. Não deixe de aproveitar momentos como esse por causa da correria do dia a dia.

O sorriso dos pequenos iluminam mais que o sol!

fechar