Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Internacional da Moda

Dia 22 de agosto é o Dia Internacional da Moda! Mesmo que ela não seja considerada uma das sete artes, com a criatividade e a expressão pessoal empregada pelos profissionais da área – sejam estilistas, modelistas ou modelos – fica impossível negar o teor artístico da moda. Presente em todas sociedades há milhares de anos, ela se comunica com tempo, espaço, cultura e individualidade. A moda, muitas vezes vista apenas como acessório ou superficialidade, é, na verdade, a forma de um povo se comunicar com seu território e seus semelhantes; com o passado, presente e futuro de seus costumes e tradições. Por isso, no Dia Internacional da Moda, parabenize aquele artista que você conhece na área!

continue lendo
Compartilhar

Seja quem quiser

Dia Internacional da Moda (22 de agosto) não é só sobre comprar, é se encher de atitude. Afinal, a roupa diz quem você é ou o que quer ser. É se empoderar e ditar tendências, é de sentir bem e amado(a) por si mesmo(a). Viva a moda!

Faça sua própria moda!

Seja mais

Não seja alguém que se cobre por incapacidade ou o rico que se enfeita. Busque a elegância daquele que se veste e acompanha a moda do seu jeito. Neste 22 de agosto, valorize o trabalho de quem faz acontecer nas passarelas. Feliz dia 22 de agosto, o Dia Internacional da Moda.

Tudo muda

'Feliz Dia Internacional da Moda!' - Dia Internacional da Moda

Muda muito e em anos, de 1960 a 2000, tanto se fez e se conquistou. Paradigmas foram quebrados e lendas surgiram. Mulheres se reinventam e se reencontram, a partir de peças feitas sob medida para os seus sonhos. 22 de agosto, feliz Dia Internacional da Moda!

 

Siga a moda

Leve para a vida algumas lições que a moda nos dá. Acostumar-se com tendências significa decadência. Ignorar os avanços, atraso. Siga bem e feliz. No mais, feliz Dia Internacional da Moda (22 de agosto)!

fechar