Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para se dar bem com os amigos do seu amor

Agradar desconhecidos pode não ser uma tarefa fácil. Estar num ambiente com pessoas novas pode ser amedrontador. Vai conhecer os amigos da pessoa amada e está com medo de não se dar bem com eles? Conheça estratégias ótimas para se dar bem com aqueles que importam para quem você ama!

1. Esqueça os preconceitos

Vai conhecer os amigos do(a) namorado(a)? A princípio, a situação pode causar um pouco de medo ou insegurança, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Um passo importante é entrar nessa sem preconceitos. Talvez eles gostem de um estilo de música diferente do seu, ou prefiram bares enquanto você ama mesmo uma balada, mas não pense que essas diferenças vão impedir que vocês se deem bem. Tenha a mente aberta e disposição para se dar bem com essa nova turma.

11 dicas para resolver conflitos no relacionamento. Melhore já!

2. Converse com seu(sua) namorado(a)

Antes mesmo de conhecer os amigos seu(sua) namorado(a), fique por dentro da história deles, de como se conheceram, e por aí vai. Essas pessoas certamente são importantes na vida do seu amor, por isso é legal saber mais sobre elas e que papel elas ocupam na vida dele(a). Você também pode aproveitar para tirar dúvidas e inseguranças que estejam ocupando sua mente.

3. Seja flexível

Sabe aquela história de eles talvez serem muito diferentes de você? Então, em algumas coisas talvez eles sejam diferentes mesmo, mas dá para se adaptar. Dê uma chance às coisas que eles fazem juntos, mesmo que não seja o que você está acostumada. Mostre que tem vontade de se enturmar com a galera. Quem sabe você até mesmo não descobre uma atividade nova que vai adorar fazer?

Como ter um relacionamento duradouro?

4. Seja você mesma

Fazer coisas novas para se enturmar não quer dizer fazer algo que você não goste ou se forçar a ser alguém diferente. Mantenha em mente o seu jeito próprio de ser, mesmo se estiver aberta a possibilidades diferentes. Se algo simplesmente não é a sua cara, admita. Eles vão apreciar a sua sinceridade e você vai se sentir muito mais à vontade com a turma.

5. Não deixe se levar pelo ciúmes

Quando conhecer a turma do seu namorado(a), talvez você se surpreenda com alguns amigos ou amigas sendo muito carinhosos, dando abraços, tendo piadas internas ou coisas assim. Não vá pensar o pior! Se eles são amigos há muito tempo, é natural que sejam muito íntimos uns com os outros. Se algo realmente te deixa desconfortável, converse com o parceiro em particular, mas não vá ficar de cara feia ou arranjar briga por besteira.

Frases para aniversário de namoro. Viva o amor!

8. Não se isole

Para quem é muito tímido, é difícil puxar assunto numa turma nova. Você não precisa ser muito sociável, só não pode fugir das pessoas, ou conversar apenas com o(a) namorado(a). Apenas prestar atenção na conversa e interagir um pouco já faz a diferença. Se sua timidez é muito forte, seu parceiro provavelmente avisou a turma, então basta mostrar simpatia e os amigos irão entender e apreciar sua companhia.

9. Não critique os amigos pelas costas

Talvez você tenha tentado de tudo, mas simplesmente não se deu bem com algum dos amigos. Acontece, nem todo mundo tem temperamentos compatíveis. O importante é não deixar isso atrapalhar seu relacionamento com os outros amigos ou com o(a) namorado(a). Não seja falsa com a pessoa com quem não se deu bem, nem fale mal dela pelas costas. Seja educada e leve uma relação amena. A ponderação é a palavra-chave.

10 frases criativas para pedir ele em namoro. Surpreenda ele.

10. Seja espontânea

Lembre-se que os amigos do seu namorado(a) querem vê-lo feliz. Por isso, eles certamente estão dispostos a se dar bem com você também, por isso não fique receosa ou com medo. O importante é que todos se sintam bem nessa história, então trate-os como você gostaria de ser tratada e fique à vontade para agir naturalmente. O seu namorado gosta de todos vocês, então algo em comum para que se deem bem, todos vocês têm.