Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Escolha quem te escolhe

Sabia que o amor é apenas uma questão de escolha? Por isso, não existem razões para sofrer por aquela pessoa que não te quer! Escolha um relacionamento que seja recíproco e invista nesse sentimento verdadeiro, sincero e saudável!

O invisível

Perdemos muito tempo valorizando quem não valoriza a gente de volta. Nesse meio tempo, descartamos as pessoas que gostam da gente de verdade, porque estamos cegos querendo o que não podemos ter. Que tal tentar enxergar aquilo que até agora estava invisível?

Saber amar

Amar não é sinônimo de sofrer. Se você está com alguém e na maioria do tempo se sente mal, talvez seja hora de repensar. Será que você não está perdendo tempo com a pessoa errada, enquanto existem tantas certas por aí?

Perceba

Muitas vezes, ao longo da nossa vida, aparecem pessoas muito legais, mas que deixamos passar. Essas pessoas possivelmente te tratariam como uma rainha, mas justamente por isso você as descartou. Não cometa esse erro indo atrás somente de quem é complicado.

É você

Você me escolheu e eu te escolhi. Sem complicações, sem segredos, é o que é. Fizemos isso simplesmente porque nos gostamos, nos valorizamos e nos respeitamos. O amor mútuo é primordial em qualquer relação!

Amor saudável

Deixei de me colocar em segundo lugar por causa de outras pessoas. Agora só busco por uma relação saudável, em que me sinto respeitada, sem enxergar o outro em um pedestal. É um amor com igualdade e respeito.

De igual para igual

Na minha vida não existe mais isso de me relacionar de forma desigual com alguém. Os sentimentos precisam estar no mesmo nível, porque ninguém está acima de ninguém e os joguinhos amorosos estão fora dos meus planos. O amor tem que nos dar paz, não preocupações.

Leveza e paz

Todos os seres humanos estão em constante procura por leveza e paz. Todo mundo quer ter uma vida tranquila, sozinho ou acompanhado. O maior erro é buscar isso em más companhias. Já diz o ditado: antes só do que mal acompanhado.

Como praticar o amor?

O amor verdadeiro só existe com respeito e igualdade. Para praticar, antes de mais nada, escolha alguém que siga essa ideia. Sem isso, há um risco enorme de a relação se tornar abusiva e de sua autoestima ir lá pra baixo.

A sinceridade

É muito importante estar com alguém que deixe claro o que quer e o que pensa. Ficar no escuro é não saber se existem planos pro amanhã e se você está perdendo tempo. Busque a transparência no outro.

Tantos peixes no mar

Se alguém te fez sofrer, não perca seu tempo por essa pessoa. Deixe ela pra lá e permita-se viver um amor com alguém que realmente te merece. A parte ruim do amor é que ele nos deixa cego...

Liberdade de escolha

São tantas pessoas que existem no mundo, tantas opções de amores e histórias que podemos experienciar... Por que escolher aquelas que te fazem mal? Alternativas são o que não faltam, então opte pelo que te faz bem e feliz!

Antes só

O sonho de viver um grande amor também pode te prejudicar. A busca incessante por alguém às vezes faz com que aceitemos menos do que merecemos. Não fique com outra pessoa só para não ficar sozinha. Estar só, mas plena e feliz, sem dúvidas é muito melhor do que acompanhada, mas incompleta.

O respeito que eu quero

O mínimo que espero de alguém é respeito. O amor nem sempre é o bastante para as coisas darem certo. Cumplicidade, lealdade e confiança são três pilares necessários em uma vida a dois.

Unindo sonhos

A melhor parte de ficar com alguém é unir sonhos e construir um futuro, vislumbrando o mesmo amanhã e lutando para que ele se realize com os dois juntos. Se a outra pessoa não tem isso em comum com você, não vale a pena.

Só verdades

Não é pedir demais querer estar com alguém que não esconde nada da gente, é sincero e tem respeito por nós. Todos buscamos um amor verdadeiro, sem mistérios nem segredos. Queremos saber exatamente onde estamos pisando.