Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Foto de mulher com setas brancas saindo em diversas direções

Famosos que passaram pelo Ryca Vírus

O Ryca Vírus é o "vírus" que atinge as pessoas que começaram a ganhar muito dinheiro e decidiram fazer procedimentos estéticos por conta disso. As cirurgias plásticas são perfeitas para quem quer dar uma arrumadinha em alguma parte do rosto ou para quem precisa cuidar melhor da própria saúde. E, é claro, muitas celebridades são atingidas por esse vírus e fazem as mudanças que consideram melhores para si. Algumas delas são tão discretas que você nem vai acreditar! Descubra como eram os famosos antes do Ryca Vírus! O que você mudaria em você se tivesse tanto dinheiro quanto eles? Compartilhe com seus amigos e junte dinheiro para algumas mudancinhas!

Wagner Moura

Foto do Wagner Moura

Wagner Moura é um ator brasileiro que conquistou uma carreira internacional, sobretudo ao atuar na série "Narcos". O Ryca Vírus o atingiu depois do seriado, quando ele resolveu fazer uma bichectomia. Essa cirurgia tem como objetivo reduzir o volume das bochechas e foi exatamente o resultado obtido por Wagner.

Mickey Rourke

Foto do Mickey Rourke

Mickey Rourke é um ator que foi considerado galã nos anos 1980 e 1990. Talvez, o desejo de continuar sendo o queridinho das telas o tenha motivado a fazer inúmeras cirurgias, graças ao Ryca Vírus. Infelizmente, o resultado não foi como esperado. Em "Homem de Ferro 2", ele já aparece bem diferente do que era em "9 ½ semanas de amor".

Enrique Iglesias

Foto do Enrique Iglesias

O cantor Enrique Iglesias, que fez muito sucesso no Brasil com o hit "Bailando", não nasceu com a pele que ele tem atualmente. No começo dos anos 2000, o Ryca Vírus tomou conta do rosto de Enrique e o fez submeter-se a uma cirurgia para remover uma verruga que tinha. Quem diria, não é?

Leia frases da arlequina

André Marques

Foto do André Marques

Quando já tinha uma fortuna bem estabelecida, André Marques, brasileiro apresentador de televisão e ator, foi tomado pelo Ryca Vírus. Nesse caso, foi por uma questão de saúde que André optou por se submeter a uma cirurgia para mudar seu peso. Com uma bariátrica, o apresentador adotou um novo estilo de vida e tornou-se irreconhecível para alguns.

Zac Efron

Foto do Zac Efron

Antes mesmo que Zac Efron fizesse sucesso como ator, o Ryca Vírus o infectou. Vendo fotos de quando ele era mais novo do que quando estrelou em "High School Musical", já dá para perceber que antes existia um espaço entre os dentes da frente que agora desapareceu. Parece que a Madonna não quis fazer a mesma coisa.

Ashton Kutcher

Foto do Ashton Kutcher

A rinoplastia é uma das cirurgias preferidas por quem sofre de Ryca Vírus. Com o ator Ashton Kutcher não foi diferente. Antes de fazer sucesso em séries como "That'70s Show" e em "Two and a Half Man", Ashton ostentava um nariz um pouco menos afinado do que podemos ver atualmente.

Axl Rose

Foto do Axl Rose

As estrelas de rock também são atingidas pelo Ryca Vírus. Axl Rose, da banda 'Guns N' Roses', fez algumas mudanças no rosto. Botox, colágeno e silicone são alguns dos produtos que ele aplicou. Mas também reduziu as bochechas, afinou e arredondou o nariz. Deve ter saído caro!

Conheça Mel Maia

Jocelyn Wildenstein

Foto da Jocelyn Wildenstein

Existe alguém mais infectada com o Ryca Vírus do que a "Mulher Gato"? Jocelyn Wildenstein é uma socialite que se tornou famosa justamente por todas as reconstruções faciais que fez. Com os olhos puxados para cima e com as bochechas e o queixo proeminentes, Jocelyn está sempre em busca de mudar ainda mais a sua aparência.

Tyra Banks

Foto da Tyra Banks

A modelo internacionalmente conhecida, Tyra Banks, também foi atingida pelo Ryca Vírus. A rinoplastia foi a cirurgia plástica escolhida pela modelo para que seu nariz fosse mais fino, no início de sua carreira. Naquela época, era ainda mais raro ver modelos negras, com traços negróides, fazendo sucesso.

Victoria Beckham

Foto da Victoria Beckham

Quando era uma das integrantes da banda 'Spice Girls', Victoria Beckham foi tomada pelo Ryca Vírus e decidiu colocar silicone nos seios e fazer uma rinoplastia. Depois, com o fim da banda, Victoria tornou-se uma importante designer de moda e optou por retirar os implantes.

Fernanda Souza

Foto da Fernanda Souza

A atriz e apresentadora brasileira, Fernanda Souza, aproveitou o Ryca Vírus para tomar conta da própria saúde e afinar o nariz. Depois de Chiquititas, aos 17 anos, Fernanda fez duas cirurgias de redução das mamas, para que não sentisse mais dores nas costas. Apesar disso, ela revela ter aflição de agulhas.

Alessandra Ambrósio

Foto da Alessandra Ambrósio

A modelo brasileira internacionalmente conhecida, Alessandra Ambrósio, também foi atingida pelo Ryca Vírus. Ainda no início da carreira, Alessandra fez uma série de cirurgias para consertar as orelhas. Nos dias de hoje, ela se arrepende do procedimento, devido às complicações que ela enfrentou.

Kylie Jenner

Foto da Kylie Jenner

Mundialmente conhecida, Kylie Jenner é uma influencer digital que faz parte da família Kardashian. O Ryca Vírus parece ter sido inventado por essa família. A mudança que Kylie fez foi em seus lábios, que decidiu preencher. Demorou para assumir a mudança, mas não teve como negar por muito tempo.

Anitta

Foto da Anitta

A cantora brasileira, Anitta, mostra-se orgulhosa de ter adquirido o Ryca Vírus. Ela não esconde os procedimentos estéticos que fez e sempre se diverte ao comparar como era antes com agora. A primeira intervenção foi a retirada de gordura das mamas. Quando voltaram a crescer, retirou mais e colocou silicone. Fez uma lipoaspiração, uma rinoplastia e preencheu os lábios.

Descubra curiosidades sobre o comediante Lucas Veloso