Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Feliz Natal, amor!

Renovação é um dos lemas do Natal. Que tal, então, renovar os seus sentimentos por aquela pessoa amada para que eles possam crescer cada vez mais?

continue lendo
Compartilhar

Saudade

Gabriela Lins

Que toda essa saudade que eu sinto quando estamos longe esteja sempre presente no meu coração. Ela só mostra o quanto eu te amo e o quanto te quero do meu lado. Feliz Natal!

Quando você chegou...

Gabriela Lins

... janelas abriram e me trouxeram sonhos, esperança e tudo o que há de bom. Você veio de repente, calmamente, e me ensinou a amar. Quero continuar aprendendo. Que cada Natal sirva de fonte da juventude para o nosso amor.

Deixe o amor comigo

Gabriela Lins

Por tudo o que você significa para mim, nesse Natal te desejo as melhores coisas do mundo: paz, carinho, sucesso, felicidade... O amor, pode deixar comigo. Meu coração já é todo seu.

Presente

Gabriela Lins

Meu primeiro presente de Natal mais valioso foi você, e os outros que vieram foram mais dias ao seu lado. Dessa vez, meu pedido é poder sentir o seu abraço e receber os seus olhares por todos os anos da minha vida.

 

Nossa bagunça de Natal

Gabriela Lins

Nesse momento, olhando para você, em meio a essa bagunça da ceia de Natal, crianças correndo, música antiga tocando, eu só consigo desejar que um dia essa bagunça seja toda nossa. Nossas crianças correndo, na nossa casa, com músicas de Natal tocando no nosso rádio.

Reflexo do coração

Gabriela Lins

Que o nosso amor seja renovado a cada Natal que se passa. As palavras de amor que te digo são apenas um reflexo do que sinto no fundo do meu coração, apesar de não ser suficiente para expressar tudo. Eu te amo, feliz Natal!

Gratidão

Gabriela Lins

Estamos rodeados de alegria e paz nesse Natal; eu só tenho a agradecer pela alegria que você me deu durante todo esse ano que está acabando. Que muitos mais venham pela frente.

fechar