Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Príncipe William

William Windsor, é um príncipe do Reino Unido. Filho mais velho do Príncipe Charles e da Lady Diana. Conheça o pensamento deste grande homem.

21/06/1982
continue lendo
Compartilhar

Filhos

Príncipe William

É um desafio. Mas é incrível, claro. Charlotte é um pedacinho de felicidade. É a responsabilidade aumenta quando você tem que cuidar de duas crianças pequenas, principalmente agora que George está subindo em tudo.

Bebês

Príncipe William

Pensava que as missões de busca e salvamento eram exigentes, física e mentalmente, mas preciso dizer que cuidar de um bebê de três semanas é igualmente duro.

O querer e o poder

Príncipe William

Todas essas perguntas sobre você querer ser rei? Não é uma questão de querer ser, é algo que eu nasci e é meu dever. Querer não é a palavra certa. Mas essas histórias sobre mim querer ser rei estão todas erradas.

 

Falsos elogios

Príncipe William

Harry pode pintar, mas eu não posso. Ele tem talento de nosso pai, enquanto eu não tenho. Eu fiz uns desenhos em Eton que foram colocados em exposição. Os professores achavam que eram exemplos de arte moderna, mas, na verdade, eu só estava tentando pintar uma casa!

Vida normal

Príncipe William

Eu só quero ir para a universidade e me divertir. Eu quero ser um estudante comum. Eu só vou para a universidade. Não é como eu vou me casar , embora isso é o que parece às vezes.

Amigos diferentes

Príncipe William

Eu não deliberadamente escolho os meus amigos por causa de seu fundo. Se eu gostar da companhia de alguém, então isso é tudo que importa. Eu tenho muitos amigos diferentes que não são da mesma origem que eu e ficamos muito bem, é brilhante.

Financeiro

Príncipe William

Depois de ficar muito ocupado três semanas na cidade, agora tenho um melhor entendimento de como as diferentes instituições financeiras funcionam e como elas se encaixam.

Ações

Príncipe William

Eu acho que é muito importante que você tome sua própria decisão sobre o que você é. Portanto, você é responsável por suas ações, para que você não culpe outras pessoas.

Juventude

Príncipe William

Eu fiquei muito influenciado por minhas visitas aos albergues com minha mãe quando eu era mais jovem. Eu aprendi muito com eles. Minha mãe usou sua posição muito bem para ajudar outras pessoas, assim como meu pai, eu espero fazer o mesmo.

fechar