Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lebron James

LeBron James é um dos maiores astros do esporte mundial. O jogador de basquete ganhou notoriedade no mundo jogando no time Lakers. Sua história de vida é uma inspiração e faz com que seu talento seja notável dentro e fora das quadras. Conheça-o melhor e se inspire nos seus grandes lances.

30/12/1984
continue lendo
Compartilhar

Ele é ambidestro

LeBron James arremessa com a mão direita durante os jogos, mas fora de quadra usa sua mão esquerda para outras coisas, como escrever e comer.

Quais são os times favoritos do astro?

LeBron tinha três times favoritos, quando criança: Chicago Bulls, no basquete, Dallas Cowboys, no futebol americano, e New York Yankees, no basebol. Além disso, ele também é amante de futebol e tem uma pequena parte nas ações do Liverpool, time da Inglaterra.

O que o basquete representa

LeBron James

“Basquete não é fácil. Toda a minha vida, eu tenho me esforçado para me tornar melhor. É um compromisso em tempo integral. Para ser o melhor, você tem que trabalhar muito. Você tem que perseguir o que parece impossível de novo e de novo. Porque desistir não é uma opção, e, quando você sente que chegou ao seu limite, é apenas o começo, que é quando é a hora de ir fundo, encontrar a coragem para se esforçar um pouco mais, porque se você tem o impulso, a disciplina e a determinação de fazer o que é preciso para se tornar grande, então as recompensas são infinitas.”

 

Faça por si mesmo

LeBron James

“Me peça para jogar. Eu vou jogar. Me peça para arremessar e eu vou arremessar. Me peça para passar e eu vou passar. Peça-me para roubar, bloquear, sacrificar, liderar, dominar. Qualquer coisa. Mas não é o que você pede de mim. É o que eu peço de mim mesmo.”

Não se importa com o que dizem

LeBron James

“Eu sou LeBron James, de Akron, Ohio, do centro da cidade. Eu nem deveria estar aqui. É o bastante. Toda noite eu entro no vestiário, vejo um número 6 com James nas costas, sou abençoado. Então, o que todo mundo diz sobre mim fora da quadra, não importa. Eu não tenho preocupações.”

Ele recusa a se medir

No verão anterior ao segundo ano do ensino médio, LeBron cresceu mais de seis centímetros e após isso recusou-se a ser medido novamente, alegando ser sua identidade secreta.

fechar