Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Stephen Curry

Com apenas 31 anos, o jogador de basquete Wardell Stephen Curry é o quarto maior pontuador da história do Golden State Warriors, time pelo qual ele joga atualmente disputando a NBA. Saiba o que pensa um dos jogadores mais populares da liga!

14/03/1988
continue lendo
Compartilhar

Ele bate recordes

Além de ser o maior pontuador de três pontos da história dos playoffs da NBA, ele também é o terceiro maior pontuador de todos os tempos. Como se não fosse o bastante, Curry também se tornou o quarto maior pontuador do Golden State Warriors.

Família de jogadores

Além de seu pai ter sido um jogador de basquete, seu irmão mais novo, Seth Curry, também seguiu os passos da família e atualmente joga pelo Portland Trail Blazers. Ainda, as mulheres da família, Sonya e Sydel Curry, se dedicaram ao vôlei e ambas foram destaques durante a faculdade.

 

Humildade e gratidão

Stephen Curry

“Certifique-se de viver no momento e trabalhe duro todos os dias. Espero inspirar as pessoas de todo o mundo a serem elas mesmas. Seja humilde e seja grato por todas as bençãos em sua vida.”

Descobrindo o sonho

Stephen Curry

“Se você dedicar algum tempo para perceber qual é o seu sonho e o que você realmente deseja na vida, seja no esporte ou em outros campos, você vai perceber que sempre há trabalho a fazer. Você começa a ser a pessoa que mais trabalha no mundo para que aquilo aconteça e se coloca a disposição de ter sucesso, porque você tem paixão pelo que faz.”

Stephen Curry é extraordinário

Curry vive batendo seus próprios recordes pessoais. Uma vez, em partida contra o New York Knicks, em 2013, o jogador fez 54 pontos. Depois disso, Stephen marcou 51 pontos contra o Dallas Mavericks. Como se não bastasse, algum tempo depois ele passou novamente a casa dos 50 pontos, marcando 53 pontos em um jogo contra o New Orleans Pelicans.

fechar