Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas de fotos sozinhas

A felicidade vive dentro de você, e deve ter seus melhores momentos registrados! Eternize suas melhores lembranças com uma selfie e a legenda certa!

Os sentidos da vida

Que a vida seja leve, bonita em todos os sentidos. Que os pássaros cantem enquanto pudermos ouvi-los, que as borboletas voem enquanto pudermos vê-las. Que os ventos soprem enquanto pudermos senti-los. E que você se encontre enquanto ainda tiver a chance de amar a si mesmo.

Tombos pelo caminho

Cansei de correr pelos caminhos da vida. Essas estradas machucam em cada tombo, e de agora em diante, decidi apenas caminhar lentamente, quem sabe até parando para admirar a paisagem. A viagem apenas vale a pena quando é bem aproveitada.

Questionamentos sem fim

Decidi olhar para dentro de mim mesma, ir mais a fundo na alma e investigar profundamente aquilo que está dentro do corpo. Quem está aí? O que vive dentro de mim? As respostas para os questionamentos um dia aparecerão, mas até lá, tenho que seguir em frente.

Solitude

Posso até estar sozinha, mas não sou uma pessoa solitária. Tenho pessoas que me amam ao meu redor, que me apoiam em todas as minhas decisões. Minha solitude não significa solidão.

Corda bamba

A liberdade me acompanha como uma sombra leve, minha única companheira. É a magia de se libertar das amarras de certas pessoas, mas se ver sozinho em alguns momentos. É saber se equilibrar na corda bamba da vida, mesmo com o medo de cair e de se machucar.

Passado e futuro

Segure firme, ainda há muito o que percorrer. Tudo o que se viveu até agora foi apenas o test drive, o começo de tudo. Faça com que o passado seja feito de lembranças leves e suaves, pois o futuro será extraordinário. Apenas siga em frente.

Escolhas e decisões

Viver é saber tomar decisões, é medir cada passo e cada ação. É olhar para o passado com o coração na mão, mas enxergar o futuro com expectativas. E entre tudo isso, viver é olhar para si mesmo e colocar-se sempre como primeira opção em suas escolhas.

Ela é única

Com esperança na mão e vontade no olhar, ela vai seguir em busca daquilo que é dela. Ela não vai sossegar sem ganhar. Ela leva a fé na alma, e flutua sobre tudo aquilo que a impede. E no coração, ela leva o essencial: o amor.

Olhar-se no espelho

Quantas vezes você já fez algo simplesmente por prazer? Quantas vezes já deu um sorriso para si mesmo? Aprenda a se amar, menina, e quando menos esperar, vai ver como é bom se olhar no espelho e realmente gostar daquilo que vê.

Expectativas

Da vida espero apenas o inesperado, as surpresas repentinas, nada de óbvio. Quero amores intensos, amizades verdadeiras. Quero viver uma poesia fascinante, sentir o fervor das emoções, mas também a calmaria das palavras. Quero viver. Quero sentir.

A felicidade é simples

Talvez você seja feliz e nem tenha se dado conta. Talvez a felicidade esteja em seu dia a dia. Pode ser que esteja num caminhar tranquilo, ou num sorriso bobo. Talvez a felicidade sempre esteve em seu coração, mas nunca foi motivada o suficiente. Talvez você já seja feliz.

Autoconhecimento

Tornamo-nos quase completos quando finalmente alcançamos amor-próprio e nos livramos de qualquer mágoa do passado e, mesmo assim, sempre haverá muito mais o que aprender. É preciso fôlego para esse eterno aprendizado, mas sempre valerá a pena, pois será por você mesmo.