Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Natal, amigos e amor

Aqui no Brasil nós temos como tradição passar o Natal em família, mas a comemoração também pode, e deve, envolver os amigos queridos! Inspire-se nessa data tão especial e compartilhe com seus amigos mensagens de Feliz Natal!

O amor reina entre amigos

Como é bom comemorar o Natal ao lado de pessoas queridas e que nos fazem bem! Neste ano, decidi passar essa data tão importante ao lado dos meus amigos. Essa decisão pode ser uma surpresa para muitos, pois, normalmente, o dia 25 de dezembro é passado ao lado da família.

Mas meus amigos mais queridos também são minha família! Não é preciso ter o mesmo sangue correndo nas veias para amar o outro como um irmão ou parente próximo.

Aliás, vale dizer que tenho amigos que se preocupam comigo muito mais do que alguns familiares que possuem em seus corpos os mesmos traços genéticos que eu. Por isso, pode ter ou não o mesmo sobrenome, o mesmo sangue ou o que for.

Para mim, o que é levado em consideração é o amor. E entre amigos... ah! O amor reina!

Espalhar o amor e a energia positiva

Passar o Natal entre amigos é a oportunidade perfeita para espalhar o amor, a bondade e a felicidade pura e verdadeira entre os demais. É também a melhor chance para se aproximar ainda mais de pessoas queridas.

Então que tal renovar as energias e inovar neste ano? Passe o Natal entre amigos!

Chame os amigos!

Você já imaginou passar o Natal com amigos? Isso não precisa significar, necessariamente, passar a data longe da família. Pense fora da caixinha, porque você pode unir os dois mundos.

Pense bem: algum dos seus amigos está longe da família ou até mesmo não possui mais familiares diretos? Que tal convidá-lo para a ceia de Natal da sua família? Afinal, essa é uma data de união, amor e bondade!

Que oportunidade linda de dar a alguém a chance de ter um feriado natalino muito mais feliz e cheio de luz!

Dezembro está chegando

O Natal está cada vez mais próximo e já está na hora de começar a pensar nos preparativos e planos para essa época do ano tão esperada e aguardada por todos. Que delícia de data!

Logo pensamos em comemorações, festas, refeições incríveis e confraternizações com pessoas especiais. Amigos e familiares são sempre bem-vindos para tornar essa data ainda mais repleta de amor e boas energias!

Compartilhar o amor

O foco do Natal é compartilhar o amor. Por isso, seja lá quem estiver ao seu lado na noite de Natal – amigos ou familiares – espalhe amor! Replique amor. Compartilhe e seja amor!

Junte todo mundo!

Se Natal com a família é bom, imagina passar o Natal com os amigos! Agora, se as duas possibilidades parecem incríveis, já imaginou que sensacional juntar amigos e família? Será uma reunião de amor multiplicado!

Amigos e Natal combinam, sim!

Um convite especial

Que tal incrementar o cartão de Natal deste ano? Na mensagem, inclua um convite para a ceia. Chame amigos queridos para comemorar a chegada dessa data tão especial ao lado da sua família e mostre que você e seus familiares estão sempre de braços abertos para receber os outros e compartilhar bons sentimentos.

Quanto mais, melhor!

Festas de Natal são sempre especiais, divertidas e incríveis. Mas já imaginou uma festa potencializada em temperos, carinhos e sentimentos?

E fazer isso é mais simples do que você pode imaginar. Basta encontrar um local grande para a festa e chamar os amigos e seus familiares. Quanto mais gente reunida, melhor!

Natal em outra data

Faz questão de passar a ceia de Natal somente com a família? Isso não é motivo para excluir os amigos queridos e especiais da multiplicação de sentimentos e boas energias que é tão verdadeira nessa data.

Que tal preparar um “Natal para amigos”, também em dezembro, mas em algum outro dia, uma data reservada para essas pessoas queridas, mas que também possuem seus compromissos familiares nos dias 24 e 25 do último mês do ano?

Dessa forma, você passa o Natal tanto com os amigos como com as famílias, e mesmo assim consegue dar atenção exclusiva para cada um! É muito amor, é muita alegria, é muita festa!

Amiga que parece irmã

Para o Papai Noel, fiz apenas um pedido este ano: ter você ao meu lado durante o Natal! O que acha dessa ideia? Vamos inovar e renovar! Quero, sim, passar o feriado natalino ao seu lado, minha melhor amiga-irmã.

Tradição e modernidade

Neste ano, vou mudar o que nunca mudei: a forma como comemoro o Natal. Vou aliar a tradição da ceia de Natal com a modernidade de realizá-la com os meus amigos. Afinal, amigos também são mediadores de amor e carinho em nossas vidas!

Para meu amigo querido

Amigo querido,

Como você está? Faz tempo que não nos vemos (nem tanto, mas parece muito, pois sua companhia é demasiada importante), apesar de nos falarmos o tempo todo. Para matar tanta saudade, quero convidá-lo para algo muito especial.

Para a minha família, o Natal é a data mais importante do ano, não só pelo significado religioso único, mas também pela importância emocional e pela possibilidade de espalhar, dividir e sentir tantos sentimentos bons.

E já que é uma data tão linda, gostaria de estender essa celebração a você e seus familiares. O que acha de estarem conosco? Você e seus pais estão convidados, por mim e pela minha família, a passarem o Natal deste ano com muito amor, carinho, alegria e leveza, estando ao nosso lado.

Pense com carinho e responda com amor a este bilhete que foi tão carinhosamente escrito.

Um abraço fraterno!

Amor e mais nada

Amor, amor e amor! Neste Natal, compartilhe, viva e respire amor. Espalhe este sentimento com todos aqueles que importam em sua vida: amigos, familiares, colegas de trabalho... Todos aqueles que você ama e com quem se preocupa.

Natal, amigos e amor!

Natal é sinônimo de amor. Amor é sinônimo de pessoas queridas, mas nem sempre as pessoas queridas e especiais estão concentradas entre os familiares. Muitas vezes, aquele que você mais ama não tem o mesmo sangue que você (ou aquele mais carinhoso, ou até aquele que tanto se preocupa com o seu bem-estar).

Por isso, no Natal, opte por estar ao lado daqueles que você mais ama, independentemente de compartilharem o mesmo sobrenome que você. Porque, na vida, o que mais importa é estar ao lado de quem está sempre ao seu lado, não de quem, muitas vezes, mal lembra da sua existência.