Famosos / Cinema e TV / Atrizes / Atrizes internacionais

Raven-Symoné

Com certeza você já viu ou ouviu falar de Raven-Symoné, protagonista da famosa série As Visões de Raven. Mate a saudade da atriz e conheça mais sobre sua personalidade e vida pessoal!

Chega de rótulos

Eu não quero ser rotulada como gay. Eu quero ser rotulada como um ser humano que ama seres humanos. Estou cansada de ser rotulada.

Compartilhar

Orgulho de si mesma

Esta foi minha maneira de dizer que eu estava orgulhosa do país, mas vou dizer que estou numa relação maravilhosa e feliz com a minha parceira, uma mulher. E, por outro lado, minha mãe e pessoas da minha família me ensinaram a manter minha vida pessoal o mais privativa possível. Eu estou orgulhosa de ser quem e o que eu sou.

Compartilhar

Queda da lei que impedia casamento gay

Finalmente, eu posso me casar! Valeu, governo! Estou muito orgulhosa de você.

Compartilhar

Nunca a aceitaram como era

Em State of Georgia, eles me fizeram usar um traje com enchimento, porque eles disseram que eu não estava no peso que eu deveria estar.

Compartilhar

Companhia de todas as horas

Eu me recuso a assistir séries inteiras de uma vez, a não ser que seja com a minha namorada, porque eu preciso assistir quando eu quiser. Agora, eu não consigo assistir o resto da série Suits porque eu preciso esperar por ela.

Compartilhar

As Visões da Raven

Era necessário apresentar situações para que o espectador pudesse pensar e relacionar com seu dia a dia.

Compartilhar

Casamento

Eu estou animada por ouvir que mais estados legalizaram o casamento homossexual. Porém atualmente não pretendo me casar, mas é muito bom saber que agora posso desejar.

Compartilhar

Orientação sexual é pessoal

Minha orientação sexual é minha, e da pessoa com quem estou saindo, ela não é para a exposição pública.

Compartilhar

Suposta publicação de fotos nuas

Minha carreira é brilhante demais, eu não preciso tirar fotos nuas.

Compartilhar

Em defesa de Donald Trump

Ele é fruto de sua geração. Eu conheci pessoas ‘racistas’ e ‘preconceituosas’, elas usam essas palavras pois cresceram com elas. Eles pensam que está tudo bem usá-las, pois foi como foram ensinadas. Mas elas não entendem que os tempos mudaram e, honestamente, acho que não sabem o que estão falando, acredito que ele não sabe o que está falando.

Compartilhar

O preconceito ainda existe

Estou cansada de ser rotulada. Não sou afro-americana. Sou uma americana.

Compartilhar

Orientação sexual

Eu já sabia quando eu tinha uns 12 anos.

Compartilhar

Gordofobia

Quando eu estava pesando o máximo que já pesei, tipo 83 quilos, as pessoas falavam, "Você está grávida? Está grávida?" e eu falava, "Não, eu estou gorda, fique longe de mim". Isso acontece na indústria, vergonha de gordos, no geral. Não aceitam o corpo feminino pela diferença que eles têm.

Compartilhar

Padrões de beleza não deveriam existir

Quando eu perdi peso, eu senti que eu era a garota da temporada. Existem tantas garotas grandes que agora são famosas. Vocês nem imaginam pelo que passei. Eu não teria meu programa se eu não tivesse certa aparência, por exemplo.

Compartilhar

AzMarie, na série Empire

Minha namorada está em um show pelo qual as pessoas estão loucas. Eu estou orgulhosa dela.

Compartilhar

Miley Cirus, Demi Lovato e Selena Gomez

Elas não precisam de conselhos meus! Elas estão em uma missão, elas são surpreendentes. Eu acho que a Disney definitivamente escolheu talentos incríveis. Elas são garotas muito inteligentes… Elas sabem o que estão fazendo, e eu acho que todo mundo passa por problemas e temos que apenas deixa elas passarem pelos delas.

Compartilhar

Continuação de “As Visões da Raven”

Estou deixando o programa do qual participo pela emissora ABC para desenvolver o spin-off de “As Visões da Raven”, que será filmado em Los Angeles. Estou feliz e triste, mas acima de tudo animada. Ainda não tem título, mas estamos chamando de “As Visões de Raven 2”. É a Raven. É, sou eu. Mas dessa vez eu sou uma mãe na série. Vou ser uma mãe solteira criando dois filhos, e um deles descobre sobre as visões.

Compartilhar

comentários

anterior

É hora de recomeçar

O fim é apenas uma chance para recomeçar

próxima

Emilia Clarke

Veja frases da bela e talentosa Khaleesi de Game of Thrones.