Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sorria e abrace quem você ama

As demonstrações de amor e carinho são pequenos detalhes que podem fazer grande diferença na vida de uma pessoa. Para não perder alguém especial, certifique-se sempre de deixar claro o quanto essa pessoa é importante para você! Inspire-se com algumas mensagens e espalhe amor!

continue lendo
Compartilhar

Curta o momento

A vida é curta demais para você não viver intensamente, a vida merece ser vivida da melhor forma possível. Curta o momento, curta as lembranças com as pessoas que você ama, com seus amigos, com aqueles que fazem a sua vida valer mais a pena. Lembre-se que aproveitar a vida é muito mais importante do que trabalhar, do que ganhar dinheiro – gaste seu tempo livre com coisas que realmente importam, com coisas que te façam feliz. A coisa mais gostosa do mundo é estar com quem a gente ama, então, ame com todo o seu coração e demonstre.

Você pode experimentar

Você pode tentar de novo, pode experimentar coisas novas, coisas que aqueçam o seu coração, que façam com que você se sinta bem, plenamente incrível. A vida é muito mais importante do que você imagina – você só vive uma vez, você tem que viver plenamente os seus dias, tem que estar com quem você ama, com quem se importa com você. Demonstre o que você sente, independentemente de ser correspondido ou não, demonstre tudo o que você sente e lembre-se que isso é o que realmente importa.

Permita-se ser feliz

Você é uma pessoa incrível que merece ser feliz, então, permita-se ser feliz. Permita-se viver um pouco mais, permita-se amar e ser amado. A gente tem que aceitar o amor. Temos essa péssima mania de acreditar que não merecemos ser amados, que não merecemos coisas boas porque temos defeitos, mas todas as pessoas do mundo têm defeitos, todas as pessoas passam por isso e isso não significa que não mereçam amor. O amor é algo bonito que faz com que a gente se sinta mais pleno, mais completo. Então, esteja com quem você ama, valorize quem você ama.

Aceite seus momentos de felicidade

Não questione a sua vida, não questione as coisas boas que acontecem com você. Aceite e abrace os seus momentos de felicidade. Existem tantas coisas boas na sua vida – lembranças de momentos que já aconteceram e também momentos que ainda vão acontecer, coisas que você ainda vai viver, que ainda vão fazer você feliz. Aceite que a felicidade pode estar na sua vida, que você merece ser amado. O amor é algo muito bonito, sabe, algo que ilumina a vida da gente. Esteja com pessoas que te amam e que querem o seu melhor e viva sua vida da melhor forma possível.

Valorize quem te ama

O amor é um sentimento que precisa ser vivido, precisa ser plenamente sentido, por isso, valorize quem te ama. Existem muitas formas de demonstrar o seu amor pelas pessoas que realmente te valorizam, que realmente estão com você. Invista em relações duradouras e reais, que possam te fazer sentir feliz, te fazer sentir completo. O mundo é um lugar cheio de pessoas incríveis que poderão te fazer ser mais e mais feliz – o amor é a única coisa que importa e só é real quando compartilhado.

Estar com quem se ama é plenitude

A melhor coisa do mundo é estar com quem se ama. O mundo se enche de alegria e a vida, ah, a vida vale muito mais a pena porque estamos com quem realmente importa no mundo, com quem realmente se importa com a gente. Estar com quem se ama é viver da melhor forma possível. Acredite que a vida é mais do que você acreditou que poderia ser – a vida é plenitude regada por pessoas que a gente ama. Amar é a coisa mais bonita que pode acontecer na vida de alguém. Lembre-se que o amor é o sentimento mais importante do mundo e que você pode e deve valorizar quem você ama e quem te ama.

Abra o seu coração

Com o passar dos anos, a gente costuma se fechar para a vida, a gente costuma esquecer a nossa intensidade, não é mesmo? Essa não é a melhor forma de viver. Abra o seu coração para a vida, para as pessoas que você ama, que você quer ter por perto. Abra o seu coração para quem realmente importa e viva a sua vida da melhor maneira possível. Existe muito ainda a se viver, muita coisa para te fazer feliz. Esteja com as pessoas que você ama, pessoas que querem o seu melhor, que querem estar na sua vida para sempre. Abra o seu coração para a felicidade.

 

A felicidade precisa ser sentida

A vida é algo que a gente precisa viver de forma intensa, sem desperdiçar tempo, por isso devemos valorizar os nossos sentimentos, devemos valorizar cada pedacinho de nossas vidas. A felicidade, por exemplo, precisa ser sentida em sua imensidão e a melhor forma de viver e de sentir a felicidade plenamente é estando com as pessoas incríveis que nos cercam. Ame com todo o seu coração e seja feliz com todo o coração – cerque-se das pessoas que você ama e que te amam e viva da forma mais gostosa que conseguir.

Estar com quem se ama é sorte

Nem todas as pessoas podem estar com quem amam – isso é muito triste, mas isso é verdade. Estar com quem se ama é sorte, sorte demais. Amizades boas são aquelas que fazem com que a gente se sinta em casa, com quem a gente se sinta amado, sabe? Amizades boas são aquelas com quem podemos ser quem a gente é, sem enganação, sem enrolação. Amigos são famílias que a gente escolhe, famílias que vamos levar para a vida toda.

A plenitude está no amor

A gente só pode ser feliz no amor. A gente só pode viver plenamente se estiver feliz e pleno consigo mesmo e com o mundo – o amor é a coisa mais bonita que existe no mundo, sabe? A coisa mais sincera, a verdade mais bonita. O amor é exatamente o que nós precisamos para encontrar a felicidade plena. Ame com todo o seu coração e espere que as coisas sejam boas com você, espere que a vida te recompense, que a felicidade chegue ao seu coração e que você possa sentir uma felicidade que vai transbordar pelo seu coração.

Você pode ser feliz

Se permita um pouco mais, se permita sentir coisas boas, coisas que inundem a sua alma de felicidade. Aceite que você pode ser feliz, que você pode viver da forma como você sempre quis, que você encontrará o amor que sempre sonhou. Acredite que a vida é muito mais do que simplesmente trabalhar, simplesmente viver de forma vaga – acredite que a vida é algo especial e que você deve viver cada momento de forma única. Você pode ser feliz, mas precisa se permitir, precisa aceitar a felicidade.

Acredite em um futuro feliz

Você atrai o que você mentaliza, então mentalize coisas boas, mentalize que você pode ter um futuro feliz. Valorize as pessoas incríveis que você tem ao seu redor, acredite nesse futuro maravilhoso que ainda está pela frente. Sua vida é boa e coisas boas aconteceram com você, não aconteceram? Então, seja um pouco mais positivo, seja um pouco mais otimista sobre as coisas que ainda poderão acontecer com você. Acredite em um futuro feliz, em coisas positivas sobre si mesmo e sobre quem te ama.

O mundo pode ser cheio de amor

Nós somos tão magoados pela vida, não somos? Tantas coisas ruins já aconteceram em nossas vidas que nós esquecemos que coisas boas também podem acontecer conosco. Esquecemos que não precisamos viver de forma tão centrada, de forma tão certinha. Podemos viver como temos vontade, podemos viver com o máximo de aproveitamento porque o mundo é cheio de amor, é cheio de pessoas incríveis que querem estar com você para sempre. Então, valorize seus momentos bons, valorize as pessoas que você ama.

A felicidade merece ser abraçada

A felicidade é uma coisa muito única, sabe? Só é possível ser feliz com pessoas que a gente ama, com gente que gosta da nossa felicidade, que a gente é feliz junto. A felicidade merece ser abraçada – ainda mais quando vem vestida de uma pessoa que a gente ama. O amor é uma coisa muito importante na vida de alguém, na verdade, o amor é a coisa mais importante que a gente pode ter, a coisa mais importante que pode acontecer em nossas vidas. Acredite no amor, acredite que você merece ser feliz e seja feliz.

Ame mais!

O amor é algo que quanto mais você dá, mais você tem. Ame com todo o seu coração e viva intensamente a sua vida – existem tantas pessoas que podem te fazer feliz, pessoas que você ainda vai conhecer, com quem você terá amizades reais e duradouras. Ame as pessoas com todo o seu coração, valorizando quem realmente importa, valorizando as relações especiais que você construiu até agora. O mundo seria um lugar muito melhor, muito mais importante e gostoso de viver se as pessoas amassem mais.

fechar