Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aniversário de Campo Grande

26 de agosto é o dia em que se comemora o aniversário de Campo Grande. Essa cidade, que é capital do Mato Grosso do Sul, tem muito a oferecer para quem mora lá e para os turistas. Conheça mais sobre esse lugar com as mensagens que separamos para você!

continue lendo
Compartilhar

O melhor lugar para turismo

Se você quer viajar para um lugar diferente e acolhedor, venha para Campo Grande! Não é só porque hoje, 26 de agosto, é aniversário da cidade que eu estou falando isso. Aqui você vai encontrar hotéis, restaurantes e apartamentos ideais para quem gosta de viver uma vida urbana, mesmo que seja só por alguns dias!

A saúde vai muito bem!

Viver em Campo Grande é o ideal para mim e para a minha família. Aqui, nós sabemos que a saúde é uma das prioridades e que sempre teremos um hospital para nos atender. Em uma família de médicos, nada é melhor do que isso. Feliz aniversário para essa cidade incrível, hoje, dia 26 de agosto!

Um problema que precisamos resolver

Campo Grande é uma cidade que me dá orgulho, principalmente hoje, 26 de agosto, no dia do aniversário dela. Mas também é uma cidade que me traz preocupações, porque não somos capazes de recolher todo o lixo hospitalar que produzimos. Vamos lutar para que isso melhore!

Muito orgulho de viver aqui

Nada me traz mais orgulho do que viver aqui, em Campo Grande. Por isso, todos os anos, no dia 26 de agosto, eu faço questão de comemorar a minha vida e o quanto eu amo essa cidade, que faz aniversário nessa data. Se você ainda não conhece esse lugar incrível, eu te convido a conhecer.

Um crescimento comercial invejável

Eu acompanhei o crescimento comercial de Campo Grande bem de perto, e só consigo sentir orgulho de tudo que já conquistamos. Nada é mais importante do que uma cidade desenvolvida e capaz de suprir as suas necessidades. Por isso, no aniversário de Campo Grande, 26 de agosto, eu só quero saber de comemorar!

Não vejo a hora de conhecer

Campo Grande é uma cidade sobre a qual eu sempre ouço falar, mas ainda não tive a oportunidade de ir conhecer. Talvez hoje, dia 26 de agosto, quando a cidade faz aniversário, seja o momento ideal para começar a definir que esse será meu próximo destino de férias. Quem vem comigo?

 

Uma terra para imigrantes

Quando começou a imigração da Europa para o Brasil, Campo Grande recebeu muitos imigrantes. E eles se tornaram parte da cidade e da minha família. Por isso, hoje, 26 de agosto, no aniversário de Campo Grande, eu só posso comemorar o acolhimento e a hospitalidade dessa cidade!

O Cristianismo é predominante

Se você segue uma religião cristã, vai se encontrar em Campo Grande, como eu me encontrei. Aqui você vai encontrar uma população que divide essa crença com você e com quem você pode conversar sobre fé. Mas também gostaria de comemorar o aniversário de Campo Grande, em 26 de agosto, com o convite para que pessoas de todas as religiões venham para cá! Vamos nos conhecer!

As terras mais férteis

Hoje, 26 de agosto, é quando se comemora o aniversário de Campo Grande, a cidade que tem as terras mais férteis que você vai encontrar. Pode ser um pouco suspeito eu falar isso, considerando que trabalho nessas terras, mas até mesmo os imigrantes que vieram ao Brasil podem confirmar minha versão. Parabéns para a cidade!

Vou viver sempre aqui

Campo Grande é a surpresa mais positiva que eu já tive no Brasil. Não esperava muito dessa cidade e hoje me arrependendo de não ter vindo antes. Até quero comemorar o aniversário de Campo Grande, dia 26 de agosto. Se pudesse, iria para lá ainda hoje, com mala e tudo.

Quero voltar para comemorar

Quem me conhece sabe que nasci em Campo Grande e sempre fui muito feliz lá. Hoje, 26 de agosto, no aniversário da cidade, minha maior vontade é voltar para lá e encontrar meus amigos de infância, passear pelos meus lugares favoritos e comemorar esse dia tão especial com quem eu sempre vou amar.

O clima para comemorar

Com temperaturas tão loucas, viver em Campo Grande exige muitos cobertores e comidas quentinhas, ao mesmo tempo em que um ventilador pode ser útil. Mas não é que eu amo esse clima? Hoje, no aniversário de Campo Grande, eu até gosto de não saber o que vou sentir ao longo do dia. 26 de agosto é um dia muito especial para a nossa cidade e, claro, para mim!

fechar