Entretenimento / Livros

Casais Famosos dos Livros

São eles que nos levam à outros mundos e nos mostram toda a magia que podemos imaginar. Mas, além disso, nos dá sentimentos reais e verdadeiros, como o amor. Inspire-se com os casais mais famosos dos livros.

Bella e Edward

Saga Crepúsculo (Stephenie Meyer)

Um dos casais mais famosos (dos livros e claro, das telinhas) não poderia ficar de fora desta lista. Bella Swan e Edward Cullen passaram por grandes momentos (e perigosos também) juntos e no final, os dois vampiros mais amados, conquistaram a eternidade juntos.

Compartilhar

Katniss e Peeta

Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

Em meio a mortes e guerras, o amor de Peeta Mellark e Katniss Everdeen sobreviveu. Depois de passar por duas arenas, ver o distrito em que moravam destruído e famílias arruinadas, o casal encontrou no amor uma forma de fugir da realidade do passado sombrio e assustador.

Compartilhar

Tris e Four

Divergente (Veronica Roth)

Beatrice Prior e Tobias Eaton (conhecido como Quatro/Four) viveram uma relação turbulenta e, ao mesmo tempo, carinhosa. Four é o desejo de todas as meninas: forte, sensível e carinhoso e Tris, claro, teve mais do que sorte ao conseguir engatar o romance com seu ex treinador da Audácia.

Compartilhar

Simplesmente Acontece

Cecelia Ahern

Simplesmente Acontece conta a história de dois grandes amigos, Rosie e Alex. Os dois vivem entre o amor e a amizade e por isso, não conseguem ter uma vida juntos. Após anos de separação, será que o sentimento ainda é o mesmo? Uma linda história de amor e amizade.

Compartilhar

Ethan e Lena

Dezesseis Luas (Kami Garcia & Margaret Stohl)

O romance sobrenatural entre Lena Duchannes e Ethan Wate passou a fazer a cabeça de adolescentes e jovens do mundo todo. Com a história adaptada para os cinemas, a coisa toda bombou mais ainda. Lena e Ethan são provas vivas de que o amor é maior que magia.

Compartilhar

Rony e Hermione

Harry Potter (J.K. Rowling)

Harry Potter encantou milhões de fãs com a história de amizade e amor dos bruxinhos Harry, Rony e Hermione. J.K, para a alegria dos fãs (da maioria deles, digamos assim) uniu o ruivinho mais fofo do mundo com a bruxa mais inteligente de todas, Rony e Hermione. Aos que esperavam, esse foi um prato cheio para alegria.

Compartilhar

Hazel e Augustus

A Culpa é das Estrelas (John Green)

Um amor jovem, sincero e, acima de tudo, lindo e especial. Hazel Grace conheceu Augustus Waters em uma reunião de seu grupo e, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. O casal mostra que, mesmo em meio a qualquer dificuldade, o amor verdadeiro é a única coisa que importa.

Compartilhar

Percy e Annabeth

Percy Jackson (Rick Riordan)

Filhos de deuses, Percy e Annabeth bem que entendem um ao outro... Enfim, o meio-sangue arranca suspiros de qualquer fã da série, que desde o comecinho torciam e muito para um final feliz. Afinal, depois de tanta aventura, sobra um momentinho pro romamce.

Compartilhar

Harry e Gina

Harry Potter (J.K. Rowling)

Grande parte dos fãs achava que Harry Potter fosse ficar com Hermione, mas se enganaram. No final, o bruxinho acabou se apaixonando pela irmã de seu melhor amigo, Gina Weasley.

Compartilhar

Romeu e Julieta

William Shakespeare

É impossível falar de amor e livro sem citar ao menos o casal mais famoso de todos os tempos: Romeu e Julieta. O amor jovem e sincero contado por Willliam Shakespeare ganhou o coração do mundo inteiro e inspirou vários autores.

Compartilhar

Luce e Daniel

Fallen (Lauren Kate)

Um amor milenar, que sempre renasce das cinzas. Luce Price e Daniel Grigori descobrem juntos o poder do verdadeiro amor. Uma história que mostra o caminho do bem e do mal.

Compartilhar

comentários

anterior

Mulheres da história

Quem são as mulheres que mudaram o Brasil?

próxima

Wanessa Camargo

A cantora e compositora está de volta ao sertanejo!