Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia da Esposa do Pastor

Irmã, missionária, pastora, bispa, apóstola ou simplesmente esposa do pastor. Independentemente da forma como as chamamos, o papel delas é incontestável dentro de uma igreja. Um culto não seria o mesmo sem elas, o ministério de seus maridos não estaria tão forte sem a influência delas. Deus precisa delas na vida deles! No dia 4 de março, celebramos o Dia da Esposa do Pastor. Mulheres que doam seu coração e sua fé para servir a Deus e ajudar o esposo a levar cordeiros para o reino dos céus. Mulheres iluminadas e cheias de amor, que merecem ser celebradas sempre e tratadas com muito respeito. Parabenize as esposas dos pastores que você conhece e honre a presença delas no culto todos os dias.

Origem da data

Dia 4 de março é Dia da Esposa do Pastor. Essa data foi criada para homenagear as mulheres grandiosas e bondosas que são submissas à vontade de Deus e incansáveis na execução de suas tarefas ao lado de seu esposo. Verdadeiras companheiras do homem, não só na vida mas na fé.

Encante seu pastor com mensagens!

Dever de uma esposa de pastor

Dia 4 de março é Dia da Esposa do Pastor, e um dos maiores deveres que ela tem é guiar os passos de seu marido no caminho do reino de Deus. Ser esposa de pastor exige devoção, paciência e muito discernimento. Ela não pode exigir tempo demais dele, não pode se deixar levar pelo ego e jamais deve abandonar a igreja.

Exige maturidade

Uma esposa de pastor deve ter maturidade. Maturidade vai muito além de saber das coisas, tem a ver com ser confiável e ter responsabilidades na vida. Não vai ser fácil o caminho de uma mulher que escolhe se casar com um homem que controla toda uma igreja, mas Deus a recompensará. Dia 4 de março é dia de celebrarmos a esposa do pastor e, acima de tudo, agradecermos pela sua total fidelidade com Deus e com a igreja.

Está na escritura sagrada

Em Provérbios 11.22 está escrito “Como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição”. A mulher que escolhe estar com um homem de Deus precisa pensar muito bem nas consequências do que faz. Assim é uma esposa de pastor, celebrada no dia de hoje, 4 de março. Ela é a mão direita do homem na igreja e na casa, ela é prudente e ela vale ouro.

Hoje é dia de louvá-las!

Hoje estamos comemorando uma data muito especial, algo que não pode passar despercebido durante os cultos. Hoje, dia 4 de março, é dia de homenagear mulheres importantíssimas em nossa igreja, que têm feito a diferença, e, o mais importante, têm contribuído no ministério dos seus esposos. Hoje é Dia da Esposa do Pastor, vamos celebrá-las, pedindo a Deus por sua vida aqui na terra e futuramente no reino dos céus.

O papel da esposa do pastor

Por trás de um grande homem de Deus, também existe uma grande mulher de Deus. O papel da esposa do pastor não é apenas estar ao lado dele durante os cultos, é ajudá-lo na vida para que o seu caminho não seja conturbado e para que Deus esteja sempre com ele. O papel da esposa do pastor é dar amor ao homem e lembrá-lo sempre de que Deus está com ele, por isso ela é tão importante quanto o próprio pastor. Neste dia 4 de março, celebramos o Dia da Esposa do Pastor e devemos louvar todas essas mulheres que estão sempre lado a lado com esses grandes homens guiados por Deus.

Grandes mulheres

Chamadas de irmãs, bispas, missionárias, pastoras e até mesmo de apóstolas, as mulheres que se casam com os pastores têm um papel importantíssimo dentro da igreja. Sem elas, eles não seriam os mesmos. E tudo na vida deles é um presente de Deus. Celebre o Dia da Esposa do Pastor, 4 de março, fazendo uma oração por elas e agradecendo ao Senhor pela vida delas.

Parabenize-as

No dia 4 de março, celebramos o Dia da Esposa do Pastor. Mulheres que abrem mão das coisas mundanas pela sua sua fé e por temor a Deus. Elas fazem de tudo para servir ao nosso Senhor e ajudar o marido a levar os cordeiros para o reino dos céus. Mulheres iluminadas e cheias de amor, que merecem ser celebradas sempre e tratadas com muito respeito. Parabenize-as!

Confira mensagens para o Dia do Pastor

Mulheres guerreiras

As esposas dos pastores são mulheres muito guerreiras, que abrem mão de seus sonhos para acompanharem seus respectivos maridos na jornada da fé. Sem elas, eles não seriam tão fiéis a Deus, porque é graças a esse apoio absoluto que eles não caem nas tentações mundanas. Dia 4 de março é Dia da Esposa do Pastor, honre as que você conhece e celebre a sua vida.

Planos de Deus

Dia 4 de março é Dia da Esposa do Pastor, uma data para celebrarmos as mulheres mais iluminadas que existem no mundo. Elas fazem parte do plano de Deus na vida do homem que é responsável por atrair multidões para o reino dos céus. Cada apoio delas é um tijolo que mandamos para Deus para construir a nossa eternidade. Parabéns a todas essas servas do Senhor e que Ele as acompanhe em seu caminho.

Ser esposa de pastor

No dia 4 de março é dia de celebrar a vida e a devoção da esposa do pastor. Ser esposa de pastor não é uma tarefa fácil nem é para qualquer uma, exige disciplina e temor a Deus. Tudo o que essa mulher faz pelo homem e por seus filhos é um reflexo da sua fé. Por isso temos que homenagear essas grandes mulheres, por sua sabedoria, paciência, bondade e amor.

Um ser humano feito de amor

Além de especiais, as esposas de pastores são grandes pessoas. Muito motivadoras, perseverantes e essenciais no ministério pastoral. Sem elas a igreja seria diferente e com elas a vida delas é feita de amor e devoção. Elas ajudam no socorro das ovelhas de seu marido, uma verdadeira prova de amor não só por ele mas por Deus. Valorize as esposas de pastores que você conhece, dia 4 de março é o dia delas!

Frases de pastor. Para quem guiam seus rebanhos!

Uma responsabilidade

A mulher que se casa com um pastor também se casa com Deus. Suas responsabilidades não são apenas com o lar, são com a igreja que ela o ajuda a administrar. Ela é responsável pela maior parte organizacional da igreja, ela está sempre com ele nos cultos, ela trabalha, cuida da casa, cuida dele e se aproxima de Deus. Dia 4 de março é dia de comemorarmos a existência da esposa do pastor, um ser humano que ajuda muitas pessoas em nome de Deus.

Verdadeiros exemplos

Dia 4 de março é Dia da Esposa do Pastor, verdadeiro exemplo de amor e perseverança na igreja. Que cada esposa de pastor tenha a graça de Maria, a sabedoria dos apóstolos e o amor de Deus em sua vida. Que os exemplos bíblicos sejam sempre a fonte de informação delas para guiar seus passos e que as pessoas que elas encontram em seu caminho demonstrem sua eterna gratidão, porque elas merecem.

Seu pastor está fazendo aniversário? Parabenize-o!