Famosos / Cinema e TV / Atores / Atores internacionais

Finn Wolfward

Finn Wolfward é uma das crianças que conquistaram o mundo com seu talento e simpatia em Stranger Things, seriado da Netflix. Saiba mais sobre o ator mirim tem falado por aí.

Gostar do seu papel

Finn Wolfward, sobre interpretar Mike Wheller

Eu acho que é por isso que eu gosto dele, porque ele pode ser tão relacionável com as pessoas que cresceram nos anos 80. Eles podem ser como, “Ei, eu era como ele” ou “Eu tinha um amigo assim”.

Compartilhar

Interpretar Mike Wheeler

Finn Wolfward, sobre seu personagem em Stranger Things

Ele pode ser muito precoce, por vezes muito engraçado, e, em seguida, realmente sério sobre encontrar seu melhor amigo, Will.

Compartilhar

Seu nome

Finn Wolfward

Finn é metade irlandês e a outra metade é completamente alemão. Então é tipo, muito estranho.

Compartilhar

Memória favorita em Stranger Things

Finn Wolfward

Aprender coisas. Eu aprendo uma coisa nova todos os dias sobre a atuação, direção e produção.

Compartilhar

Diretores Matt e Ross

Finn Wolfward

Matt e Ross, eu amo a direção deles, porque eles vão direto ao ponto. Porque alguns diretores são como, “Oh, hum ... Faça-o como…” - super lento e filosofando. E eles são como, “Isso foi ruim! Faz novamente, mas melhor”!

Compartilhar

Millie Bobby Brown se transformando em Eleven

Finn Wolfward, sobre a atriz raspar a cabeça

Bom, de primeira ela estava um pouco assustada com isso, mas depois os produtos mostraram a ela uma foto de Charlize Theron em Mad Max então ela estava tipo: “Ok, tô dentro”.

Compartilhar

Amizade com os colegas de elenco

Finn Wolfward, sobre os colegas de Stranger Things

É incrível porque é como se nós nos conhecêssemos a vida toda. Eu vi o Gaten noite passada e jantamos juntos; é louco porque é como se fossemos irmãos agora.

Compartilhar

Papel em Stranger Things

Finn Wolfward

Vai ser sempre a coisa favorita que fiz. Porque foi a primeira coisa em que trabalhei e eu fiz ótimas amizades.

Compartilhar

Amor por cinema

Finn Wolfward

É uma combinação dupla para mim. Meu pai, que é um roteirista, me mostrou todos esses grandes filmes. Ele me mostrou E.T. quando eu tinha 2 anos de idade, e eu meio que evolui a partir daí. E também tem meu irmão. Nós sempre assistimos a filmes juntos, ele faz imitações, sempre quer fazer esquetes e ele via coisas comigo. E eu não acho que eu estaria onde estou agora se não fosse por causa do meu pai, da minha mãe e do meu irmão, porque eles formaram o meu amor por cinema, incentivando em casa meu amor pela sétima arte.

Compartilhar

Winona Ryder

Finn Wolfward

Ela é super legal porque a personagem dela está nessa crise emocional durante toda temporada. Fora das telas, ela se divertia e passava um tempo com a gente.

Compartilhar

Teste para Stranger Things

Finn Wolfward

Meu agente me mandou um e-mail e disse: “Este papel é perfeito para você”, porque eu sou obcecado com filmes 80’s retrô. “Os Goonies” é um dos meus filmes favoritos, “Sixteen Candles” e “Os Caçadores da Arca Perdida”. Então eu li o roteiro e imediatamente me apaixonei por ele. Então eu fiz o teste

Compartilhar

Aprendizados da profissão

Finn Wolfward

Eu já sabia coisas, porque eu realmente quero ser um diretor ou roteirista, quando eu crescer; e isso é como um impulso total até para a minha carreira futura. Quanto mais eu leio roteiros, mais eu aprendo sobre scripts, basicamente.

Compartilhar

comentários

anterior

1º de Abril

As melhores pegadinhas e brincadeiras desse dia

próxima

Polliana Aleixo

Polliana vem dando o ar da graça nas telinhas. Conheça-a.