Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de amor à madrasta

A vida fez dela a sua segunda mãe e agora você só consegue sentir gratidão por tê-la ao seu lado como madrasta e amiga. Compartilhe o seu sentimento por essa mulher tão querida. Inspire-se em nossas mensagens e emocione sua amada mãedrasta!

Prefiro chamá-la de minha amiga

A minha madrasta é especial e eu não gosto de chamá-la assim... Prefiro me referir como uma amiga, uma pessoa que entrou em minha vida para fazer um enorme bem, principalmente a uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu pai.

Uma madrasta boa

Eu tenho uma madrasta boa, que me faz bem e eu a amo desde sempre. Vejo nela uma pessoa do bem e que merece ser feliz, principalmente por ser alguém tão doce e especial!

A senhora me acolheu como uma filha!

Madrasta, a senhora me ensinou a não temer os julgamentos do mundo, a seguir os meus sonhos e ouvir a voz do meu coração. A senhora me acolheu em sua vida como uma filha e isso eu jamais vou me esquecer. Amar você é pouco, pois o que sinto vai além de admiração, respeito e carinho. Obrigada por tudo!

Nos piores e melhores momentos

Nos piores e melhores momentos eu tive a minha madrasta comigo, me dando apoio e ensinando o que sabia sobre a vida. Sem querer roubar o lugar de ninguém no meu coração, ela conquistou o seu próprio e hoje eu posso afirmar que a amo incondicionalmente.

Um grande exemplo de mulher

Hoje, eu venho falar um pouco sobre o amor e carinho que tenho por ti, minha madrasta querida. Aprendi demais contigo nesses anos todos, principalmente a como ter fibra diante dos obstáculos da vida. Para mim, você é um exemplo de grande mulher, de amiga e de esposa!

Como uma “mãedrasta”

Eu aprendi a respeitá-la e a conviver contigo. Isso no início, pois depois se transformou em carinho e, logo em seguida, em amor. Para mim, você é uma espécie de “mãedrasta”, que cuida dos seus enteados com real afeto!

Eu só tenho a agradecer!

O destino quis que você entrasse na minha família e fizesse parte dos meus dias. Ele escolheu que cuidasse de mim... E que sorte a minha! Tenho uma madrasta que mais parece uma amiga ou irmã, e isso eu só tenho a agradecer!

Minha madrasta sempre cuidou de mim!

Minha madrasta cuidou de mim com muito amor, como se eu fosse sua legítima filha. Nunca teve ódio de mim, ciúme ou me tratou mal. Vejo-a como uma pessoa boa que entrou na minha vida para me ajudar a ser alguém melhor, além de despertar um imenso amor em meu coração.

Os planos de Deus são completos

Se fôssemos mãe e filha, talvez não nos daríamos tão bem como nos damos. Se você não tivesse aparecido, talvez eu seria alguém incompleta, sem tantas respostas e felicidade. Mas os planos de Deus são completos e eles trouxeram você até mim. Eu te amo, minha madrasta!

O que muitas mães não fazem...

Madrasta, você mudou a minha vida para melhor! Deu-me colo quando eu não tinha mais ninguém, me escutou e me deu os mais sábios conselhos. Muitas mães não são capazes de fazer o que você fez, mesmo diante de tantas imaturidades minhas. Isso só aumentou o meu amor e admiração por você. Obrigada!

Sou sua fã!

Você conquistou o meu coração e hoje sou uma fã sua. Cheia de amor e carinho, sempre quero poder ser sua amiga, confidente e enteada querida.

Você me inspira!

Você é como uma segunda mãe para mim, não pelo status de madrasta, não, mas pelo amor que sinto por ti e pela relação que estabelecemos uma com a outra. Você me inspira e me faz querer ser melhor em todos os dias, e isso não é para qualquer uma!