Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o ex-esposo que ainda amo

Um grande amor é para a vida toda! As dificuldades e as brigas tentaram diminuir esse amor, mas não conseguiram! Se mesmo após o divórcio e toda a dor que esse processo causou você ainda ama seu ex-marido incondicionalmente, envie uma mensagem cheia de amor para ele!

Eu ainda te amo

Meu querido ex-esposo, não estou fazendo nenhum joguinho, não pretendo nada com essa mensagem, além de dizer algo que tenho guardado no meu peito há bastante tempo: eu ainda te amo! Nunca deixei de te amar! Acho que você deveria saber disso, é o seu direito. Você sempre terá o meu amor, não importa o que aconteça.

Vamos nos dar outra chance

Ex-esposo, por favor, esqueça o passado! Estamos diferentes do que éramos, tanta coisa passou e tanta coisa mudou, menos uma coisa: o meu amor por você. Vamos nos dar outra chance? Pode ser algo simples, vamos sair para um encontro... Que tal?

Sei que não vai funcionar

Sei que nada que eu fale vai funcionar. Estamos divorciados, não adianta mais. Porém eu ainda te amo, ex-esposo. O que posso fazer? Não vou mais te incomodar, porque sei que esse sentimento é apenas meu, sou eu que tenho que lidar com isso... Mas que o amor existe, ele existe!

Em nome do passado

Já fomos o melhor casal que existiu, você se lembra disso? Tínhamos o casamento dos sonhos, coisa de filme. O que aconteceu entre a gente, ex-esposo? Eu não sei dizer… Só sei que ainda te amo! Por favor, em nome do passado, vamos tentar de novo? Não custa nada! Já fomos muito bons nisso, o que nos impede?

Expresse seu amor pelo seu ex!

Sei que errei

Eu sei que errei! Fui egoísta e mesquinha, não me importei com os seus sentimentos. Você me deu muitas oportunidades, mas eu só fui mudar mesmo quando te perdi. Não tenho direito de te pedir isso, mas eu peço: por favor, meu ex-esposo, me dê outra chance? Prometo fazer o certo dessa vez!

Meu amor será eterno

Sei que nos separamos, foi uma decisão mútua… Mas veja bem, meu amor por você será eterno! Podemos estar com outras pessoas e felizes com elas, mas parte do meu amor sempre será seu, ex-esposo. Nada pode mudar isso: o amor verdadeiro não muda nem se esvai!

Pela nossa família

Ex-esposo, fico pensando em nós e em nossas famílias. Tudo se quebrou e, desde que nos separamos, nada mais funciona. Está tudo errado, já percebeu? Além disso, eu ainda te amo demais. Por que não nos damos uma chance de novo? Já demos um tempo, espairecemos… Talvez as coisas sejam diferentes…

Me arrependo

É, sei que fui eu quem quis o divórcio. Não apenas quis, como insisti nele. Mas me arrependo amargamente. Eu ainda te amo muito, ex-esposo, aliás, agora mais do que nunca. Por favor, me perdoe! Não me aguento mais de remorso. Será que existe algum jeito de consertar o que eu fiz?

Tenho outra vida

Eu já tenho outra vida e sei que você também tem. Somos pessoas diferentes agora, ex-esposo, mas preciso te dizer: eu ainda te amo! Não acho isso uma coisa ruim, o amor é bom. O amor que tenho por você é bom, aconchegante e bonito. Ele não me traz dor, mas achei que você merecia saber desse meu sentimento. Espero que você esteja bem!

Frases para voltar com o ex-marido

O amor e a razão

Ex-esposo, a nossa relação não estava dando certo. Não seríamos felizes enquanto estivéssemos juntos. Entretanto a sua falta me causa uma dor imensa... Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo. O meu coração é seu, como sempre foi. Não sei como lidar com esse conflito entre o amor e a razão...

Assim é melhor

Preciso te dizer: eu ainda te amo, ex-esposo. Amo demais, com todo o meu ser. Mas sei que assim é melhor. Nossa separação precisou acontecer, pois estávamos nos machucando demais. Não estava dando mais certo. Infelizmente, o amor nem sempre é suficiente, não é mesmo?

Onde você estiver

Ex-esposo, onde você estiver, eu te desejo tudo do melhor. Você sempre foi o meu melhor amigo e eu cresci muito ao seu lado. Sim, eu te amo demais, mas respeito sua decisão de se separar. Espero que você esteja bem, esteja em paz. Que a sua vida seja próspera. Até mais!

Motivos para ser amiga do seu ex