Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens sobre uma história que não terminou

Nem sempre um término mata o amor que vive nos nossos corações. Não sufoque seu coração guardando os sentimentos e as esperanças só para você ! Demonstre tudo o que ainda te habita e liberte o seu amor!

continue lendo
Compartilhar

É difícil sem você

Preciso me abrir com você. Ainda é difícil para mim, sabia? Mesmo depois de tantos meses, não houve um dia em que eu não pensasse em você. Nosso fim doeu muito em mim. Apesar de o tempo ter amenizado as dores e lentamente cicatrizar as feridas que ficaram na alma, ainda é muito difícil encarar a vida sem a sua companhia.

Será que dói em você?

Foram tantos anos de parceria, amor e carinho. Fiz de você minha esperança de família e eterna família. Imaginei que fôssemos para sempre e que o nosso amor superaria qualquer barreira. Infelizmente nosso amor terminou e eu ainda não consigo acreditar, mesmo depois de tantos meses. Será que para você dói como dói em mim?

Existe uma saudade absurda em mim

Ainda penso sobre nós. Todos os dias algo me faz lembrar você, seja um lugar ou uma música que toca na rádio. Só de imaginar seu sorriso ou seu toque já fico completamente mexida. Que saudade absurda mora dentro de mim. Não sei sobre o futuro, mas uma certeza eu tenho, queria você comigo para dividir a casa, a cama, a vida.

Ainda sou completamente louco por você

Essa é a minha vez de mandar mensagem. Como você está? Espero que esteja feliz e que tudo na sua vida esteja dando certo. Tenho orado por você e pensado na gente. Desculpa, mas ainda é inevitável lembrar do seu rosto e das suas manias durante o dia. A verdade é que eu ainda sou completamente louco por você.

Um sonho que poderia ser verdade

Hoje eu sonhei que nós ainda namorávamos. Você me levava por um caminho de flores lindo, as cores que predominavam eram avermelhadas e rosadas. A sua mão me conduzia por esse parque e eu sentia ela me apertar. Acordei no meio da noite, assustado, achando que tudo isso era real. Antes fosse. Era apenas um sonho que me fez lembrar de nós.

 

Em mim só existe você

Já tentei suprir sua falta de todas as maneiras possíveis. Fui para a balada, saí com amigas, me envolvi com outra pessoa, mas nada disso tirou você do meu coração. A balada sem você não teve graça, sair com você era melhor do que sair com as minhas amigas e qualquer outro cara que eu conheça nunca vai combinar tanto comigo como você. Em mim só existe você.

Vire essa página e siga em frente

Quero te fazer feliz

Hoje acordei com uma saudade que doía o peito. Chorei ao lembrar de você deitada na minha cama aos finais de semana. Chorei por não ter mais a sua companhia para desabafar. Se eu pudesse, faria tudo diferente. Seria um homem de verdade e te trataria da forma que sempre mereceu. Se um dia você puder, me dê uma chance para te fazer feliz.

Dói te ver como um estranho

Eu te vi passar de longe na calçada do outro lado da rua. Doeu. Doeu não saber mais sobre a sua rotina, sobre o seu trabalho e a faculdade. Doeu te ver depois de tantos meses sem contato. Doeu você ser como um estranho para mim depois de ter sido sua namorada por tantos anos. Sua ausência machuca, uma dor física no peito toma conta de mim.

Preciso de você para ser feliz

Eu ainda te amo. Verdadeiramente e enlouquecidamente. Onde quer que eu esteja, sempre penso que se você estivesse junto seria melhor ainda. Meu Deus, porque as coisas tiveram que acontecer dessa maneira? Eu só queria você para o resto da minha vida. Jamais amarei alguém tão intensamente como eu te amo. Para eu ser feliz só preciso de você ao meu lado.

Queria seu amor todos os dias

Eu tentei me refazer, mas não consegui. Tentei não pensar em você, mas todas as vezes que eu fecho meus olhos você surge nos meus pensamentos. Eu só queria uma dose eterna de nós. Queria ser seu porto seguro e seu maior presente. Queria te fazer feliz nos meus braços e queria seu amor todos os dias. Por favor, me diz que você ainda pensa em mim também.

Queria que a gente desse certo

Hoje eu quero que você saiba o que não sai do meu coração, cansei de esconder. Eu só queria ser sua menina. Só queria dormir no seu peito para o resto da vida. Queria ser sua namorada de novo e poder recomeçar nossa história do zero. Sonho com isso todos os dias. Será que um dia voltaremos a ser nós dois? Eu faria qualquer coisa para que a gente desse certo.

Quero passar uma borracha no nosso passado

Tudo o que eu mais queria era passar uma borracha no nosso passado. Esquecer o que fizemos de errado e todas as nossas brigas. Quanto tempo perdemos brigando, né? Poderíamos ter gasto esse tempo nos amando. Enfim, eu queria demais poder te conhecer do zero e me apaixonar por você perdidamente como da primeira vez. Nada é tão bom sem você.

Tudo me lembra você

Para mim ainda é difícil. Os meses se passam, mas a saudade fica. A raiva foi embora, assim como a tristeza e a decepção, mas meu coração insiste em martelar de saudade. Você se foi, mas volta às vezes por meio de ligações, mensagens e textinhos de boa noite. Como vou me desprender assim? A saudade aperta todos os dias, pois não há nada que eu faça que não me lembre você.

fechar