Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha princesa cresceu

Você também tem uma princesa linda que está crescendo cada dia que passa? Se sim, você vai se encantar com nossas mensagens que celebram o amor entre mãe e filha. Inspire-se e faça uma bela homenagem para sua princesa!

Minha razão de viver

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu desejei morrer, sumir ou nunca ter existido neste mundo. Mas foi só você chegar para mim que eu encontrei a minha verdadeira razão de viver, a alegria que move a minha vida e me faz ser uma pessoa melhor. Filha, só você é a razão do meu viver, do meu sonhar, da minha alegria, do meu carinho e tudo de bom que pode se encontrar em mim. Eu amo você, filha e té-la foi a melhor coisa que fiz na minha vida!

Minha boneca cresceu

Quando você era pequena eu costumava dizer a todos que você era a minha boneca. Quando eu era criança, brincava com as minhas bonecas e dizia que elas eram minhas filhas, sem saber que anos depois eu teria a minha bonequinha de verdade que seria mil vezes mais linda do que meus brinquedos.

Você é a razão da minha alegria

Filha, muito obrigada por me fazer tão feliz, por cuidar de mim e por ser esta pessoa incrível que você se tornou. Obrigada por confiar em mim e por me confidenciar todos os segredos que existem dentro de você. Também agradeço a Deus por ter me dado você de presente quando eu nem mesmo esperava. Você é a realização de um sonho! É a realização do meu sonho! Eu te amo muito, filha!

Obrigada por tudo, filha!

Obrigada filha por ter me ensinado tantas coisas! Obrigada por ter me ensinado a me preocupar e a cuidar de você. Obrigada por ter sido minha amiga nos momentos difíceis e por me amparar quando eu mais precisei. Obrigada por me dar o seu carinho todos os dias e por ser esta pessoa amorosa que você é. Obrigada por me tornar mãe, minha filha! Obrigada por tudo! Eu te amo!

Meu maior tesouro

Qual mulher nunca quis ser mãe? Desde pequena eu sempre sonhei em ter um bebê, mas eu nunca imaginei que eu fosse ter uma filha tão linda e amável assim! Você é o meu maior tesouro e eu quero cuidar de você, cultivá-la até que você esteja pronta para voar por este mundo afora. Infelizmente, o momento está chegando e logo terei de entregar o meu tesouro mais precioso a este mundo cheio de maldades, mas mesmo assim eu ainda a protegerei.

O amor de mãe vence tudo!

O amor de mãe vence qualquer desafio e obstáculo da vida. O amor de mãe vence o medo, o preconceito, a falta de carinho, rebeldias, a raiva, vence os problemas, as dificuldades, o fracasso, dor, vence tudo o que você imaginar. Mãe tem um poder incrível de amolecer corações e fazer com que os filhos mudem de ideia. Mãe sabe amar incondicionalmente e eu sei que esse amor que sinto por você, minha filha, vence tudo isso e muito mais!

Meu bebê e o bebê dela

É lindo e ao mesmo tempo estranho ver o meu bebê carregando outro bebê em seu ventre. Quem diria que um dia aquela menininha pequenina que brincava de bonecas hoje estaria esperando um filho e construindo a sua própria família. Eu não conseguia imaginar que isso fosse acontecer! Para mim você sempre foi o meu bebê, mas a olhando assim, posso dizer que é foi a coisa mais linda que já vi na minha vida!

A cada conquista

Ah, minha filha, saiba que a mamãe e o papai estão aqui do seu lado para o que der e vier, a cada conquista e a cada derrota nós estaremos aqui do seu lado. Amamos demais você e não vamos deixar que o mundo a derrube, pelo contrário, estamos aqui para segurá-la, a fim de que nunca tombe por um instante sequer. Estaremos aqui para o que precisar, filha! Conte conosco!

Filha melhor não há

Entre todas as mulheres e filhas deste mundo, não há sequer uma melhor que você! Sei que nenhuma deve ser tão carinhosa, tão cuidadosa e disposta a ajudar e entender. Uma pessoa tão educada, sincera, honesta...você é única, filha! Não existe outra igual a você na minha vida e tão pouco menos, um amor tão grandioso no mundo como o que sinto por você.

Não desista, filha!

Filha, minha querida, não importa qual a situação que você se encontra na vida, mas sim qual caminho você irá escolher para poder seguir em frente. Se um dia você se perder na vida e precisar de ajuda para se achar, saiba que eu e a sua mãe estaremos aqui para auxiliá-la a encontrar o melhor caminho. Não hesite em nos procurar e pedir ajuda. Amamos muito você!

De menina a mulher

Meu Deus, como o tempo passa rápido! Ontem mesmo você era uma menininha que adorava brincar com suas bonecas e com suas panelinhas. Hoje é uma mulher cheia de sonhos que sempre está em busca de novos desafios. Eu não me canso de me orgulhar de você e sei que vai chegar aonde você tanto deseja!

Você era tão pequenina

Eu me lembro que você era tão pequenina que podia até caber em meus braços. Eu a segurava com tanto amor e nem imaginava que iria se tornar esta mulher incrível. A cada dia que passa sentimos mais orgulho por saber que você busca seus sonhos e que sempre consegue atingir os seus objetivos sem nunca desistir.

Noites muito bem perdidas

Sabe filha, você me deu um trabalho quando era neném! Você não dormia, só queria mamar durante a noite. Às vezes abria um berreiro durante a madrugada e eu sempre tinha que estar lá do seu lado para cuidar de você. Não me arrependo disso nem um pouco! Eu amo você e se tivesse que voltar no tempo e viver tudo novamente, não hesitaria. Sabe por quê? Porque eu te amo!

Minha menina cresceu

Olhe só para você, minha filha, como está linda! Por onde passa chama a atenção e recebe elogios de como está grande e bonita! Você é meu orgulho de vida, uma pessoa que sempre prosperou desde o seu nascimento e a cada dia que passa cresce mais. Eu e sua mãe a amamos de todo o coração e queremos sempre continuar nos orgulhando profundamente de você e de suas conquistas!

Amor de mãe é diferente

Amor de mãe é diferente de qualquer outro tipo de amor. É um sentimento leve, puro, mas ao mesmo tempo é o mais verdadeiro e cheio que se pode encontrar por aí. Mãe sabe amar até mesmo nos momentos em que os filhos não merecem ser amados e cuida quando tudo parece sem salvação. Mãe é uma coisa incrível e capaz de carregar dentro de si um amor, único, para o resto de sua vida.