Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não deixe o ódio vencer

Se for para lutar, que seja pelo amor! Hoje em dia, muitas pessoas esqueceram o verdadeiro significado desse sentimento... Então que tal espalhar um pouco de bondade pelo mundo? Inspire-se e encontre a motivação ideal para compartilhar os melhores sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Precisamos lutar contra o ódio!

Somos seres fracos e errantes. Volta e meia, o ódio tenta se instalar em nosso peito. Se não resistirmos, se não lutarmos com força contra ele, seremos infectados pela negatividade, pela raiva e pelos sentimentos ruins que nos levarão à destruição de nós mesmos.

Diga “não” aos pensamentos negativos

Espante toda a negatividade e seja feliz. Elimine todas as possibilidades de ódio, porque ele é destruidor e tem o poder de corroer a sua alma e o seu coração. Então diga “não” aos pensamentos negativos que insistem em fazer morada em ti e que expulsam o amor da sua alma.

Um modo automutilador de ser

A pressão às vezes nos faz criar um ódio tremendo dentro do peito. Sem nos darmos conta, acabamos alimentando este sentimento negativo. Isso é cruel, claro, porque esse modo de ser e de agir é automutilador e só pode prejudicar uma única pessoa: aquela que sente essa negatividade toda.

Se eu pudesse voltar no tempo...

Se eu pudesse, trocaria todos os desejos ruins que já tive em meu coração por amor. Se eu soubesse, jamais teria deixado o ódio me guiar em um momento ou outro. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza consertaria o meu modo de pensar e faria de cada oportunidade uma chance para ser feliz e espalhar o bem por aí.

Eu já fui doente assim

Não sei por quanto tempo vou viver assim, vendo as pessoas cultivarem um ódio imenso dentro de seus corações a ponto de ficarem cegas, não percebendo que as únicas que sofrem com essa situação são elas mesmas. Eu já fui doente assim, mas consegui trazer de volta o amor para a minha vida, só falta agora conseguir espalhar esse bem a todos e ver esse mundo mudar para melhor.

Há muito amor esperando por ti

Não deixe o ódio vencer, não permita que esse sentimento tão ruim destrua você. Há muito amor e bem esperando por ti, para que coisas boas possam florescer em sua vida. Então não se queixe do que não deu certo; não use como armas a raiva e o ódio, porque eles só podem piorar a situação.

Atraímos o que transmitimos ao mundo

Tudo o que somos e o que temos está diretamente ligado ao que atraímos e transmitimos ao mundo. O pensamento conta muito nisso. Quanto mais alimentamos o ódio, menos as coisas darão certo. Os sonhos vão se afastando e o fundo do poço se aproxima cada vez mais.

 

Foque no bem, no amor e na compaixão

Valorize a vida e os pequenos momentos, fazendo com que os seus pensamentos jamais se desliguem das coisas boas. Foque no bem, no amor e na compaixão, deixando de lado qualquer possibilidade de alimentar ódio, rancor, amargura e raiva dentro de ti.

Vejo muitos doentes na alma

Eu só quero ser feliz, cultivar coisas e ajudar as pessoas. Vejo muitas pessoas com doença na alma, gente que só pensa em vingança, que odeia a felicidade alheia e que se julga prejudicado por um sorriso dado por outra essa ou por uma oportunidade não alcançada, em vez de observar o próprio coração, para tentar consertar o que há de errado.

Esbanje o melhor que há em ti!

Vá alimentar sua alma com paz, amor e alegria. Vá viver de um jeito pleno, esbanjando o que há de melhor em ti. Deixe que as coisas boas se tornem naturais e que elas contagiem mais e mais pessoas ao seu redor, pois somente assim a Terra pode ser um lugar com menos guerras e mais compaixão.

Cultivar sentimentos ruins é burrice

Pra quê tanto ódio se o amor é mais legal, mais bonito e dá uma alegria tremenda no coração? Cultivar sentimentos ruins é burrice, coisa de quem não acredita na sua própria capacidade de vencer os desafios e prefere transferir suas frustrações para outra pessoa, acreditando que ela pagará por isso, sendo que a única pessoa prejudicada é quem cultiva sentimentos tão negativos.

Quero que me usem como exemplo

Eu quero um dia olhar ao meu redor e sentir que colaborei para a felicidade geral, espalhando paz e amor por aí. Quero mesmo que todos possam me ver como exemplo para diminuir tamanho ódio que há em suas almas, sentimento negativo que os impede de acreditar em si mesmos e de ganhar coisas boas da vida.

As sementes do amor

A vida fica muito mais colorida quando, em vez de cultivar ódio, a gente cultiva amor. As sementes do amor vão até se desenvolvendo melhor, mais rapidamente e muito mais bonitas; parece que sentem em qual alma vão habitar e, por isso, espalham seus frutos entre os vizinhos, a fim de ter uma boa chegada.

Chega de tantos sentimentos ruins!

Espalhe amor, por favor. O mundo já é cruel demais para continuarmos alimentando o ódio, as tragédias, o ciúme doentio, a inveja... Chega de tanto sofrimento, de sentimentos ruins e que só fazem doer a alma e o coração.

Não perca tempo com o ódio

Pense: a vida é curta e não merece que o seu precioso tempo seja destinado ao ódio, ao rancor ou à raiva. Cultive sentimentos bons, como a paz, o amor e a alegria. Deseje o bem alheio, mesmo para aqueles que tentaram lhe prejudicar um dia, afinal, esse é o melhor jeito de se livrar de coisas ruins.

Só o amor é a cura para qualquer mal

Quero dizer que eu só ganhei e fui feliz quando deixei o rancor e o ódio de lado. Todas as vezes em que optei por deixá-los me guiar, tropecei lá na frente e só me machuquei ainda mais. Por isso aprendi, depois de tanto errar, que só o amor pode ser a cura para qualquer mal.

O que poucos sabem depois de odiar

Todo mundo sabe a dor que é carregar um ódio inflamado dentro do peito. O que poucos entendem é que é possível voltar atrás, abandonar os ressentimentos e ser feliz cultivando o amor, para que, um dia, farto de tanto sentimento bom, possa influenciar mais pessoas a seguir o mesmo caminho.

Você é aquilo que cativas

Você é aquilo que cativa, o que quer, o que faz. Se em seu pensamento só tiver espaço para tristezas, ódio e rancor, sua vida terá esse reflexo, excluindo o amor e paz do seu dia a dia.

Quero ter paz, dormir sossegada

Deus me livre de ser prisioneira do ódio. Eu quero mesmo é ser feliz, cultivar coisas boas, abraçar as pessoas e transmitir tudo o que há de bom na minha alma. Quero poder sorrir, mesmo depois de uma queda. Não quero desejar mal a ninguém, mesmo que alguém deseje o meu mal. Quero cultivar paz, dormir sossegada e encontrar nas pequenas coisas o meu ponto de equilíbrio.

O destino se encarrega de culpar os culpados

Lute contra a negatividade. Eu sei que há uma força aí dentro de ti que vai ser vitoriosa. Não deixe que os maus pensamentos e as pessoas com energia ruim o influenciem a cultivar o ódio em teu coração. Perdoe, ame e deixe que o destino se encarrega de culpar os culpados, não tente fazer isso. Justiça com as próprias mãos é a pior maneira de se libertar de algo.

Abra a janela da sua alma

Sabe aqueles sentimentos ruins? Jogue-os fora. Abra a janela da sua alma para o amor, para a paz e para a felicidade. Não deixe que o rancor, a falta de amor, o ódio e a raiva o dominem, como tem sido há tanto tempo em sua vida. Livre-se disso hoje mesmo e verá como a alegria logo chegará ao seu coração.

Doutrine seu pensamento

Doutrine seu pensamento e verá como tudo mudará para melhor. O que pensamos está diretamente ligado ao nosso comportamento e, consequentemente, ao nosso senso de justiça. Se não deixamos o amor e a paz entrarem em nossa vida, só teremos em nossa colheita coisas ruins, então trate de evitar que isso aconteça. Por isso, toda vez que pensar em algo que lhe dê ódio, respire fundo e, em seguida, preencha sua visão com amor e pensamentos bons. Deseje o bem ao mundo!

fechar