Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que a escola não ensina

O currículo regular das escolas certamente ensina muita coisa científica e necessária para o desenvolvimento intelectual. Mas infelizmente esse conhecimento teórico pouco auxilia na vida de uma forma prática. Descubra quais ensinamentos não se aprende nas escolas!

continue lendo
Compartilhar

Você é forte

Com tantos acontecimentos que você tem ao longo de sua vida, chega um ponto em que você tem a seguinte certeza: “Sou forte!”. Enfrentar os problemas com coragem e lidar com a vida de adulto exige muito jogo de cintura e muita força. Aproveite a sua!

É preciso seguir em frente

Muitas mágoas, muitas raivas, muitas decepções. A vida provavelmente te trará uma coleção dessas coisinhas negativas, mas é preciso seguir em frente. As coisas ruins acontecem para nos ensinar alguma lição, então aprenda e siga. Ficar estagnado em alguma coisa do tipo só te fará mal.

Fracassos fazem parte

É impossível ganhar sempre. Os fracassos fazem parte da vida e são eles que vão te ensinar as maiores e melhores lições que você terá. É preciso superar e seguir em frente!

 

A vida é curta

Quando você menos se der conta, já terão se passado vários anos, e o tempo não para. A vida é curta demais para tantos sonhos e planos. É preciso aproveitar os dias e sempre fazer o que te faz bem. Caso contrário, você se arrependerá mais cedo do que pensa.

As coisas não se resolvem sozinhas

Aquela roupa pra passar ou aquele problema no banco não vão sumir se você não os resolver. A vida pode ser árdua, mas não adianta ignorar os problemas porque eles só tendem a crescer. É preciso ter força de vontade e ir atrás das resoluções o quanto antes, pro seu próprio bem.

Crescer pode ser exaustivo

Quanto mais você cresce, mais coisas para fazer tem. Também reúne mais responsabilidades e mais compromissos. Crescer pode ser exaustivo, mas é um processo extremamente satisfatório. É preciso também saber que crescer é diferente de amadurecer. O ideal é que você consiga fazer os dois ao mesmo tempo.

fechar