Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O verdadeiro sentido do Natal

No dia 25 de Dezembro, nasceu o menino Jesus e isso mudou para sempre a nossa história. Mas o Natal é muito mais do que um feriado religioso, é também um dos momentos mais lindos para compartilharmos amor entre nossos familiares e amigos. Quando chega o final de ano, tudo o que pensamos é em uma mesa cheia de gente que nos faz bem e comidas que nos enchem não só a barriga mas o coração. Entenda o verdadeiro sentido do Natal por meio das nossas mensagens e se inspire na beleza do espírito natalino. É hora de abrir o seu coração para as graças dessa data tão simbólica.

continue lendo
Compartilhar

Uma época de amor

'Comemorar o Natal é como celebrar a nossa vida e a vida de quem amamos. '-O verdadeiro sentido do Natal

Comemorar o Natal é como celebrar a nossa vida e a vida de quem amamos. Essa data especial é uma oportunidade perfeita para fazermos as pazes com as pessoas e nos perdoarmos por nossas falhas. Uma chance de recomeço em uma época de amor.

Noite feliz

Bebê com roupa de papai noel segurando presente

O Natal é a noite mais feliz do ano, o momento onde podemos demonstrar tudo aquilo que sentimos pelas pessoas queridas. O sentimento presente nessa data é capaz de melhorar qualquer coisa no ano. É um momento onde estamos conectados com o que verdadeiramente importa: estar ao lado das pessoas que nos apoiaram.

Um dia iluminado

O Natal é um dia iluminado, não só pelas luzes enfeitando as ruas, mas pela chama que é acesa em nossos corações. Um dia para deixarmos para trás tudo o que passou durante o ano e pensarmos no melhor para nós e focarmos no amor da nossa família, dos nossos amigos e das pessoas que admiramos.

Comece o dia com lindas mensagens de natal!

Felicidade compartilhada

'Natal é amor.'- O verdadeiro sentido do Natal

O Natal é uma data onde podemos dar o melhor de nós para as pessoas que estão em nossas vidas. Um motivo para seguir em frente e fazer do final de ano uma oportunidade perfeita para mudar os rumos, arejar o coração e transformar o nosso caminho. Natal é felicidade compartilhada, amor pelo próximo, perdão, doação. Natal é amor.

Comemoração

Mulher colocando presente de natal na mesa

O Natal é comemorado por cristãos e simpatizantes, e faz parte da celebração da família para a passagem de ano. Com diversos símbolos tradicionais, ceia, decoração, troca de presentes e amigo secreto, o verdadeiro significado dessa data é levar o amor de Jesus Cristo para os lares.

 

De coração para coração

Não existe data mais perfeita que o Natal, chegar na casa dos familiares e demonstrar o quanto eles são importantes para nós. Conversar com os amigos, desejar felicidades à família deles. Se reunir com os colegas de trabalho, fazer amigo secreto com eles e mostrar que essas pessoas que convivemos diariamente são tão importantes na nossa vida quanto nossos parentes. O Natal é feito de coração para coração.

Especial de Natal para você!

Magia do Natal

'O natal é mágico.'- O verdadeiro sentido do Natal

A magia do Natal está no ar e nos ensina que devemos dar e receber amor, que a mesa cheia é melhor do que a vida repleta de coisas terrenas. Comemorar essa data tão bonita vai além da nossa religião, é questão de amor, de todas as formas de amor. Família, amigos, companheiros, colegas de trabalho, animais de estimação, o que importa é ter com quem compartilhar esse dia tão significativo. O natal é mágico.

Celebramos

Família reunida na sala decorada de Natal

Celebrar o Natal é um momento único nas nossas vidas, porque faz com que nós reparemos no quão sortudos somos por ter uma mesa farta de amor e de alimentos. Tantas pessoas no mundo desejam isso, portanto não celebramos somente o amor de Jesus, celebramos o amor a nossa própria vida e o orgulho de sermos seres humanos que criam laços.

Boas recordações

Família de frente para a lareira

Quem nunca lembrou de um Natal com carinho não teve infância, aquele dia onde a nossa família estava reunida e cheia de amor para dar. Aquele momento onde todos os problemas e diferenças desapareceram para dar espaço ao bem maior. O Natal é uma data simples e perfeita para aprendermos mais e mais sobre o amor.

União

O verdadeiro sentido do Natal

O Natal é um momento de união entre corações e pessoas, uma celebração das mais bonitas onde aprendemos muito sobre como é importante termos quem nos ame por perto. Uma grande oportunidade de deixarmos as mágoas para trás e focarmos no que realmente importa na vida, o amor e as conexões. O Natal é uma das nossas chances de aprendermos mais e mais sobre o amor.

Quanto mais amor melhor

Mulher fazendo coração com bengala doce, sentada no chão da sala

O Natal é a oportunidade perfeita para darmos amor e sermos amor, porque é por meio dele que nos reunimos com pessoas diferentes e com um propósito bonito. O Natal é sobre estarmos lá, presentes, para acolher as pessoas que queremos bem e mostrar que o ano está chegando ao fim e valeu muito a pena batalhar todos os dias.

Uma mesa com afeto

Pense em uma mesa cheia, farta de comida e de afeto. Pense nas decorações, na árvore de natal e nas luzes que iluminam os nossos caminhos. Pense no amor da sua família, dos seus amigos e dos seus relacionamentos. Pense no Natal como uma data que ressignifica o nosso ano e faz com que ele seja um dos mais incríveis. Pense no Natal com amor.

Amigo secreto: surpreenda com esse mistério!

Quanto mais melhor

Mulher abraçando cachorro do lado da árvore de natal

No Natal, quanto mais amor melhor. Seja pelas pessoas que conhecemos faz anos ou pelas pessoas que acabamos de conhecer. Essa noite é abençoada por Deus e une pessoas em nome do amor. O verdadeiro significado do Natal é compartilhar memórias, cuidar uns dos outros e fortalecer laços.

fechar