Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Top 10 - Casais gays em seriados

A causa gay está dando o que falar. O que você acha dos casais gays que estão tomando conta das telinhas? Lute contra a discriminação sexual e veja onde o amor está presente.

Tina e Bette

The L World

O seriado The L Word conta os mistérios por trás do mundo lésbico! Nosso casal preferido é Tina e Bette, as duas são casadas há 7 anos e tentam ter um bebê por inseminação artificial. Apesar dos dramas que o seriado apresenta, é impossível não morrer de rir com as duas. Definitivamente, melhor casal.

Mitchell e Cam

Modern Family

Com 6 temporadas já disponíveis, Modern Family foi um dos primeiros seriados a trazer grande foco na causa gay. Mitch e Cam representam aquele típico casal que todos nós queremos ser. Além de serem divertidos, românticos e animados, ambos sabem quando é hora de leva as coisas a sério e apoiam um ao outro.

Lafayette e Jesus

True Blood

True Blood é aquele tipo de seriado que adora misturar de tudo. Na série tem vampiro, lobisomem, metamorfo, fada e muito mais. Casal normal que é bom, cadê?! Óbvio que Lafayette e Jesus não são exceção, mas o seriado é incrível exatamente por isso! O mais incrível do casal é perceber como ambos tiveram que se aceitar, e olha, foi difícil eles assumirem o relacionamento. Vale a pena acompanhar a saga

Brittany e Santana

Glee

As duas viveram uma saga durante todo o seriado. Um dos casais mais adorados de Glee só foi acabar realmente junto na última temporada! Com muitos conflitos, as duas se separaram, voltaram, separaram, voltaram, pegaram amigos, brigaram e por aí vai...mas o que tem que ser sempre é, não é mesmo!? Sendo assim, acabaram juntas.

Sara e Nyssa

Arrow

Quando a Canário chegou a Starling City, muitos já suspeitavam que seu grande plot amoroso seria com Oliver Queen – e de certa forma foi. Mas o tapa na cara veio quando, Nyssa, filha de Ra’s Al Ghul apareceu na cidade e revelou que, durante o tempo em que Sara esteve treinando na Liga dos Assassinos, as duas mantiveram um relacionamento. A química das duas é ótima, e as cenas de pegação então? Melhor ainda.

Dave e Keith

Six Feet Under

O relacionamento entre Dave e Keith de Six Feet Under é tão verdadeiro e próximo da realidade que, assim como os demais personagens da série, eles parecem amigos próximos ou familiares da gente. O arco percorrido pelo casal do primeiro ao último ano é complexo, cheio de idas e vindas, adversidades, risos e lágrimas. Os dois são tratados com tanta sensibilidade pelos roteiristas que só alguém sem coração pode ver problemas no amor dos personagens.

Alex e Piper

Orange Is The New Black

Um das séries de maior sucesso conta com um casal do mesmo sexo. Alex e Piper são duas detentas que conseguiram captar nossa atenção desde o primeiro segundo com suas carinhas bonitas, além da tal "paixão proibida". A história das duas é cheia de aventuras, descobertas e ainda rola aquele clima de amor e ódio dentro da prisão, como não viciar?! É possível assistir o seriado no site da Netflix.

Amy e Reaghan

Faking It

Faking It é uma série de comédia romântica produzida pela MTV que vai para a sua 3ª temporada. Como todo bom seriado adolescente, não falta drama, boas histórias de fofoca e, claro, parzinhos românticos. Amy e Karma são duas melhores amigas que acabam fingindo um relacionamento para ficarem populares na escola, mas tudo dá errado quando Amy começa a gostar da amiga. Mas nós torcemos para que a Amy fique com a Reagan.

Delphine e Cosima

Orphan Black

Só quem já assistiu Orphan Black entende quão viciante o seriado é. Com uma história de mistura romance, ciência, aventuras e clones, e meio difícil não acabar se apaixonando por um dos personagens. Delphine e Cosima, por exemplo, não passam em branco. O amor das duas começa como algo incerto, mas depois se transforma na coisa mais linda do mundo.

Callie e Arizona

Grey's Anatomy

e tem um lugar onde o drama transborda, é no hospital Seatlle Grace. Por mais que os fãs torcessem para os casais ficarem juntos, os diretores do seriado não pareciam ter a mesma vontade, e com Callie e Arizona foi a mesma coisa. Entre altos e baixos, no fim, elas se encontraram!

Ian e Mickey

Shameless

Shameless conta a história de uma família que tem que viver o dia a dia encarando os altos e baixos. É nesse meio tempo que Mickey começa um lance com Ian e acaba se apaixonando. A partir daí, o casal enfrenta dramas e aventuras...é viciante acompanhar a história dos dois.

Naomi e Emily

Skins

Skins é uma das séries britânicas mais consagradas dos últimos tempos. Entre todos os casais que se formaram ao longo das 7 temporadas, Naomi e Emily foram de longe o mais dramático, sofredor e sim, o relacionamento mais turbulento. Só que as duas eram incríveis juntas e aquele amor destruidor acabou ganhando a torcida de milhares de fãs.

Bo e Lauren

Lost Girl

Bo, uma súcubo pansexual, se apaixona por Lauren, mais conhecida como Doc hotpants. Foi graças à Lauren que Bo descobriu o que era, e conseguiu controlar os seus poderes. Para quem não sabe, súcubo é uma pessoa que se alimenta da energia sexual (eita!), e por conta disso, o relacionamento delas já passou por várias situações complicadas (e várias cenas calientes). Isso porque a Bo não se decide se gosta de mocinhos ou mocinhas.