A lei do retorno não falha
Tudo o que você colhe, você planta posteriormente, não importa quanto tempo isso demore. Por isso, tome cuidado com suas ações do presente para colher apenas coisas boas no futuro! Como você tem tratado as pessoas à sua volta?
Sujar as mãos
Se tem uma coisa que aprendi é que não devo sujar as minhas mãos com vinganças, porque a lei do retorno não falha! Se alguém me fizer algum mal, simplesmente entrego nas mãos do destino, para que ele lide com a pessoa que espalhou por aí essa maldade, então sigo minha vida me sentindo leve e sabendo também que não agir com base no “olho por olho” é uma bondade. Então a lei do retorno vai me beneficiar também.
Destino se encarregue
Dá pra ver que o seu coração está cheio de decepção por causa da traição e da maldade dessa pessoa que você tanto amava. Mas quer um conselho? Simplesmente deixe pra lá. E sabe por quê? Porque a lei do retorno não falha! Um dia, o que é dela vai vir, e pode ter certeza de que ela pagará por cada um desses vacilos graves que cometeu contigo. Então limpe o seu coração e permita que o destino se encarregue de quem fez mal a você!
Orgulhe-se da sua jornada
Dificilmente a lei do retorno vai falhar. Como acontece em algumas situações, pode até tardar, mas a punição logo chega. Não pense que você ficará impune caso cometa algum erro. Sempre imagine as consequências, pois são elas que irão te mostrar se o caminho que você quer seguir é o mais correto. Não desafie ou se arrisque, opte sempre pelo certo e orgulhe-se da jornada que tem trilhado.
Deixe o tempo resolver!
A lei do retorno vem tanto para o bem quanto para o mal. Baseia-se naquela frase em que diz que “aqui se planta, aqui se colhe”. Se alguém nos fez mal, não devemos desejar o mesmo para essa pessoa, afinal, vamos estar nos tornando igual a ela. O ideal é deixar para lá e deixar que o tempo resolva da melhor maneira possível. Há coisas que a força do nosso braço não resolve, por isso, fique em paz e siga seu caminho, no final, tudo fica bem!
Coração duro
Muita gente não acredita na lei do retorno, mas deveria. Na verdade, é algo que deveria dar medo ou fazer com que a pessoa tome um choque de realidade. Nem sabendo dos riscos de suas atitudes, algumas delas mudam. Triste saber que o coração está duro a esse ponto, e mais triste ainda é saber que a lei do retorno não falha. E, uma hora ou outra, irá entrar em ação em prol de quem foi machucado.
Acredito na lei do retorno

Acredito na lei do retorno, aquela que não deixa coisa alguma passar despercebida. Ela tenta equilibrar as equações e, dessa forma, o que é dado demais no agora é retribuído no depois.
Arque com suas atitudes.
A lei do retorno não tem muitas regras, mas a ordenança regente é: “Não faça com os outros o que você não quer que aconteça com si mesmo, pois tudo que se planta, colhe-se”. Não queira colher maçãs se plantou limões. Arque com suas atitudes e pense antes de agir. Se todos fizessem isso, com certeza não existiriam tantas pessoas machucadas ou desacreditadas do ser humano no mundo.
O mundo reserva bons aprendizados
Desejo viver mais dias assim, com essa consciência de que tudo vale a pena quando é feito com o coração e com bondade. Assim, o mundo reserva, além de bons aprendizados, uma positividade ímpar.
O tempo é o berço dos retornos

O tempo é o berço dos retornos, onde tudo o que foi feito acaba por voltar à vida de quem o plantou com bastante intensidade. Se alguém deu amor no passado, receberá amor no presente. Mas se a ação foi de ódio, terá sua punição em dobro atualmente.
A lei do retorno garante
Tudo o que é feito aqui é pago aqui, pois a lei do retorno garante que nenhuma ação fique impune, seja ela boa ou ruim.
Deus coloca tudo em seu lugar
Deus coloca tudo em seu lugar, por isso não subestime a lei do retorno, porque ela é real, potente e acontece no tempo que Ele julgar essencial para o seu aprendizado.
As minhas sementes vão florescer

Eu priorizo os meus atos do bem. Quando sinto que estou saindo do foco, pensando coisas fora do padrão, logo me doutrino porque sei que as minhas sementes vão florescer no futuro.
Sei que a minha parte eu fiz!
Eu deixo a vida se encarregar de todas as coisas e colocar tudo em seu devido lugar, afinal, sei que a minha parte eu fiz para ser melhor e não colher maus frutos em meu caminho.
Eu me cuido no presente

Tudo o que é plantado é colhido, por isso eu me cuido no presente para não desejar ao outro o que eu não ia querer para mim, independentemente do mal que a pessoa fez para mim.
Deus conhece o meu coração
Deus conhece o meu coração e sabe que se eu não fizer ou desejar mal a ninguém, poderei desfrutar das melhores coisas da vida, porque serei merecedora.
O meu jardim da vida

Eu sigo o meu caminho derrubando flores por onde ando, assim creio que a recompensa será boa e de amor, do mesmo jeito que o são as sementes que eu deixei no meu jardim da vida.
Quem humilha, humilhado será
Quem faz mal, mal colherá. Quem humilha, humilhado será. Mas quem dá amor, amor receberá e será exaltado na vida com muita felicidade no coração.
Pense bem antes de agir

Pense bem antes de agir, pois tudo o que você dá ao mundo e aos outros é o que você terá de volta para si. Portanto, não erre! Entregue-se e seja feliz com atitudes do bem.
Organize o seu pensamento
Pode até demorar, mas a lei do retorno não falha. Por isso pese suas atitudes, suas palavras e organize o seu pensamento para que ele não seja direcionado a desejos ruins e vinganças.
O hoje é uma consequência do passado

Não dá para colher coisas boas se as suas atitudes do passado foram ruins. O dia de hoje é uma consequência do passado, então, em vez de reclamar, faça diferente no presente para que o futuro seja próspero e feliz.
Você colhe tudo o que planta
É a lei da vida: você colhe tudo o que planta. Por isso, faça o bem aos outros e dedique-se a ser melhor todos os dias, para que o futuro seja promissor e lhe reserve um bom retorno.