Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A lei do retorno não falha

Tudo o que você colhe, você planta posteriormente, não importa quanto tempo isso demore. Por isso, tome cuidado com suas ações do presente para colher apenas coisas boas no futuro! Como você tem tratado as pessoas à sua volta?

Você colhe tudo o que planta

É a lei da vida: você colhe tudo o que planta. Por isso, faça o bem aos outros e dedique-se a ser melhor todos os dias, para que o futuro seja promissor e lhe reserve um bom retorno.

O mundo reserva bons aprendizados

Desejo viver mais dias assim, com essa consciência de que tudo vale a pena quando é feito com o coração e com bondade. Assim, o mundo reserva, além de bons aprendizados, uma positividade ímpar.

Acredito na lei do retorno

Acredito na lei do retorno, aquela que não deixa coisa alguma passar despercebida. Ela tenta equilibrar as equações e, dessa forma, o que é dado demais no agora é retribuído no depois.

O tempo é o berço dos retornos

O tempo é o berço dos retornos, onde tudo o que foi feito acaba por voltar à vida de quem o plantou com bastante intensidade. Se alguém deu amor no passado, receberá amor no presente. Mas se a ação foi de ódio, terá sua punição em dobro atualmente.

Sei que a minha parte eu fiz!

Eu deixo a vida se encarregar de todas as coisas e colocar tudo em seu devido lugar, afinal, sei que a minha parte eu fiz para ser melhor e não colher maus frutos em meu caminho.

Eu me cuido no presente

Tudo o que é plantado é colhido, por isso eu me cuido no presente para não desejar ao outro o que eu não ia querer para mim, independentemente do mal que a pessoa fez para mim.

O meu jardim da vida

Eu sigo o meu caminho derrubando flores por onde ando, assim creio que a recompensa será boa e de amor, do mesmo jeito que o são as sementes que eu deixei no meu jardim da vida.

Pense bem antes de agir

Pense bem antes de agir, pois tudo o que você dá ao mundo e aos outros é o que você terá de volta para si. Portanto, não erre! Entregue-se e seja feliz com atitudes do bem.

Organize o seu pensamento

Pode até demorar, mas a lei do retorno não falha. Por isso pese suas atitudes, suas palavras e organize o seu pensamento para que ele não seja direcionado a desejos ruins e vinganças.

O hoje é uma consequência do passado

Não dá para colher coisas boas se as suas atitudes do passado foram ruins. O dia de hoje é uma consequência do passado, então, em vez de reclamar, faça diferente no presente para que o futuro seja próspero e feliz.