Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que sentiremos saudade da Copa do Mundo

Assim como tudo o que é bom a Copa do Mundo também chega ao fim e, com isso, só nos resta a saudade de todas as alegrias e momentos felizes que ela nos proporcionou. Para confortar nossos corações, criamos uma lista para você conferir de tudo de bom que a Copa de 2018 nos trouxe!

1. Memes

Se tem uma coisa que o brasileiro gosta mais do que o futebol, são os memes, principalmente os que a Copa do Mundo deste ano nos trouxe. Sinceramente, vai ser difícil superar os memes feitos com os tombos do nosso menino Neymar, ou do próprio Tite caindo durante a comemoração, além da bola explodida pelos pés do goleiro Alisson, entre outros diversos jogadores que nos proporcionaram boas risadas. Não é mesmo, Cristiano Ronaldo!?

Confira frases para a Copa do Mundo

2. Mascote

De todas as copas, o nosso mascote deste ano foi o que melhor representou a população brasileira. O Canarinho Pistola, ou Canarinho Putaço, foi uma junção da beleza do canário brasileiro com todo o ódio que os torcedores vêm guardando desde o 7x1 da Alemanha.

3. Todo dia é sexta-feira

Não importa se é segunda, quarta, domingo... Tanto faz! Quando tem jogo do Brasil é liberado o churrasco, o happy hour e até mesmo tomar cerveja no café da manhã. Todo dia se torna uma festa, principalmente quando há a vitória da nossa Seleção. Isso vai fazer muita falta!

5. União

Vai dizer que não é maravilhoso perceber todo mundo se unindo para torcer pela nossa Seleção? É possível notar uma trégua nas diferenças, as pessoas se abrem mais umas para as outras, porque no fim do dia todos querem a mesma coisa: a vitória do nosso Brasil. Vamos torcer para que isso continue e que os brasileiros permaneçam unidos mesmo depois que acabar a Copa.

Dicas para curtir a Copa do Mundo e economizar

6. Tombos do menino Neymar

Em 2018, o bolão não foi voltado aos placares, mas para quantas vezes o Neymar cairia em campo. Tudo bem, sabemos que é difícil ser jogador, os outros times vão para cima dele mesmo, mas temos que concordar que ele tem uma quedinha pelo gramado maior do que pela Marquezine.

8. Sorriso do Firmino

Muito além de crush da Copa, o Firmino também é o dono do sorriso que iluminou os jogos e cegou os adversários toda vez que entrou em campo.

9. Sentir a energia do futebol

É fantástico ver os bares e padarias lotados, com os brasileiros comentando, vibrando juntos e pulando de alegria, todos reunidos e se divertindo muito. É algo que sentiremos falta, afinal, a rotina sempre nos leva a adiar os encontros com os amigos. Mas ainda bem que temos uma Copa de vez em quando para nos unir novamente e fazer essa energia boa e alegre tomar conta dos nossos corações.

10. Acordar cedo de bom humor

Nunca que o brasileiro acordou tão disposto e animado quanto em dias de jogo do Brasil, seja para ver o jogo pela manhã ou para entrar mais cedo no trabalho para poder acompanhar os jogos da tarde. Além disso, mesmo em dias que nossa seleção não jogou, só o fato de acompanhar os jogos de outros países o dia inteiro, enquanto torcia para os favoritos e acompanhavam os memes criados simultaneamente já foi o suficiente pra gente levantar da cama com a vuvuzela na mão!

11. Trabalhar feliz

Em dia de jogos, principalmente com as vitórias, não teve pilha de documento, chefe estressado ou coisas atrasadas que tirasse o sorriso do rosto do torcedor brasileiro.