Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Nacional do Orgulho Lésbico

Quem diria que, em pleno século XXI, ainda teríamos que lutar pela aceitação de algo tão natural e íntegro como o amor? Orientações sexuais ainda são pautas muito presentes em debates, e a desconstrução ainda é um processo de extrema importância que precisamos enfrentar para melhorarmos nossa convivência em sociedade. O Dia Nacional do Orgulho Lésbico acontece no dia 19 de agosto, mas engana-se quem pensa que essa data serve apenas para comemorar a beleza da diversidade. Ainda é preciso haver conscientização e luta para que mulheres que amam mulheres possam expressar seus sentimentos sem medo de ser repreendidas. Faça parte você também desse processo de legitimação do amor!

continue lendo
Compartilhar

Orgulho por todas nós

19 de agosto, Dia Nacional do Orgulho Lésbico, é quando tenho orgulho por todas nós, mulheres lésbicas. Nós resistimos, lutamos e amamos. Nós somos o nosso maior exemplo e a nossa maior força. Sou muito feliz por compartilhar minha vida e minhas experiências com vocês.

Eu nasci assim

Se alguma pessoa ainda não entendeu, hoje, 19 de agosto, no Dia Nacional do Orgulho Lésbico, eu vou deixar bem claro: eu sou lésbica. Amo mulheres e me relaciono com elas. Nasci desse jeito e nunca tive que escolher entre ser heterossexual ou homossexual. É a minha orientação, não uma opção.

Sei quem eu sou

Dia Nacional do Orgulho Lésbico

'Eu sou uma mulher lésbica e tenho orgulho de ser assim.' -Dia Nacional do Orgulho Lésbico

Muitas pessoas acreditam que eu ainda tenho dúvidas, que eu posso mudar ou que elas podem me transformar em outra. Eu sou uma mulher lésbica e tenho orgulho de ser assim. Hoje, em 19 de agosto, eu celebro o Dia Nacional do Orgulho Lésbico com a certeza de que sou quem eu sempre quis ser.

 

Continuo a mesma

Imaginei que não existiria um dia melhor para fazer isso. Eu tenho orgulho da mulher que eu sou e de tudo que eu construí com a minha coragem e com a minha força. O que me move é o amor, e eu vou continuar amando. Neste 19 de agosto, eu comemoro o Dia Nacional do Orgulho Lésbico.

É você quem eu amo

' O dia Nacional do Orgulho Lésbico, em 19 de agosto, é o nosso dia, dia do amor de todas as formas. É quando podemos nos fortalecer e resistir.' -Dia Nacional do Orgulho Lésbico

Não existe dia melhor para declarar o meu amor e o meu orgulho por quem você é e por quem nós somos. O dia Nacional do Orgulho Lésbico, em 19 de agosto, é o nosso dia, dia do amor de todas as formas. É quando podemos nos fortalecer e resistir.

Sempre soube

No começo, eu já tinha certeza de que não seria capaz de atender as expectativas da sociedade e me tornar uma mulher heterossexual. Eu sabia, mas quis negar quem eu amo e como eu amo simplesmente por não querer ser rejeitada. Hoje, em 19 de agosto, Dia Nacional do Orgulho Lésbico, eu tenho orgulho de quem eu sou.

A melhor família

'O que existe de melhor em amar uma mulher é saber que eu continuo sendo quem eu sou e que a minha família reconhece isso.' -Dia Nacional do Orgulho Lésbico

O que existe de melhor em amar uma mulher é saber que eu continuo sendo quem eu sou e que a minha família reconhece isso. É o que me move, me faz feliz e me orgulha todos os dias. Hoje, em especial, neste 19 de agosto, eu desejo um feliz Dia Nacional do Orgulho Lésbico!

Um processo difícil

Reconhecer-se como uma mulher lésbica em uma sociedade heteronormativa e patriarcal sempre será um desafio. É um processo difícil, que exige muito apoio e autoconhecimento. Por isso, hoje, 19 de agosto, Dia Nacional do Orgulho Lésbico, eu ofereço o meu amor e a minha compreensão a outras mulheres que estejam passando por isso.

Você sabe o real significado da bandeira LGBT?

Amigos acolhedores

Dia Nacional do Orgulho Lésbico

'Eu sou uma lésbica cheia de orgulho de mim mesma e celebro isso hoje, no Dia Nacional do Orgulho Lésbico' -Dia Nacional do Orgulho Lésbico

Me assumir lésbica trouxe situações difíceis na minha vida. Foi graças aos meus amigos e às minhas amigas que eu entendi que não existe nada de errado em amar uma mulher. Eu sou uma lésbica cheia de orgulho de mim mesma e celebro isso hoje, no Dia Nacional do Orgulho Lésbico, em 19 de agosto.

fechar